Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Dïene Empty ✓ [FICHA] Dïene

por Dïene 19/09/13, 01:27 am

Dïene

avatar
Ω Nome: Dïene di Drago
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Estatura média: 1,70 / Peso proporcional: 67kg / Corpo excepcionalmente normal para uma garota de 16 anos, com as curvas em perfeita ordem e consideradas até 'bem feitas'. Cabelos lisos e longos (até um palmo acima da cintura) com uma tonalidade natural de preto azulado. Olhos pretos e brilhantes feitos onix, grandes e expressivos. O rosto fino não possui muitos traços marcantes, com exceção do nariz levemente torto (quebrado na infância) e os lábios bonitos e incrivelmente vermelhos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Inconstante. Varia entre tranquila e quieta ou incrivelmente estressada.
Ω Três Qualidades: Destemida, auto-controle e inteligencia emocional
Ω Três Defeitos: Confiança em excesso, antipatia e incapacidade de manter uma conversa por mais de alguns minutos
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

(1997) Nascimento. Itália. Mãe: Donna di Drago, designer e empresária do ramo de jóias. Pai: Desconhecido. Assunto proibido desde sempre entre nossas conversas.
(2000) Mudança para os EUA, para a cidade de Nova York. Época onde a empresa da minha mãe se tornou uma multinacional, com sede na "capital do mundo".
(2002) Ida ao jardim da infância. No terceiro mês de aula, meus brinquedos pegaram fogo do nada. E o mais incrível eram que as chamas eram verdes. Fui "convidada" a frequentar uma outra instituição.
(2005) Na escola, uma menina que me xingava foi levada por uma das funcionárias para a diretoria. Juro que vi uma cauda escapando das roupas da mulher e acho que a menina foi expulsa, pois nunca mais a vi.
(2006) Diagnosticada com TDAH.
(2007) Enquanto era levada para a escola pelo motorista, juro que fomos atingidos por um leão cintilante, mas o motorista afirma ser só um carro esporte. Por sorte eu só quebrei o nariz e desde então ele nunca mais foi o mesmo.
(2009) Matriculada em um colégio interno, onde conheci Wooden, meu melhor amigo e confidente.
(2010) No primeiro semestre, o colégio foi invadido mas somente as minhas coisas, inclusive todos os móveis do meu quarto, foram levados. Wooden passou a semana inteira coçando o nariz nessa época.
(2010) No final do segundo semestre, uma aluna grandalhona que eu nunca havia visto me deu um tapa forte no rosto sem nenhum motivo. O mais impressionante é que quando me olhei no espelho eu estava com quatro arranhões feios no rosto, como se tivesse sido atacada por uma fera e não por uma menina. Também nunca mais a vi.
(2013) Ao passar as férias em casa, quando cheguei ao apartamento, ele estava completamente destruído. Todas as paredes tinham buracos enormes onde antes eram as portas (como se algo grande não quisesse se incomodar em abrir as portas e simplesmente as quebrasse). O mais esquisito é que Wooden estava lá. E minha mãe estava ferida em seus braços. A levamos ao hospital e ela ficou bem.
(2013) Descobri que os deuses gregos existem e que Wooden era um sátiro. E que estava mais do que na hora de eu ir ao lugar de onde ele veio, pois só assim eu e minha mãe estaríamos em segurança. Ele dizia o tempo todo "É muito tarde, mas temos chance!"
(2013) Foi uma viagem difícil, que começou com um dos carros luxuosos da minha mãe e terminou conosco engatinhando no gramado. Fomos perseguidos por todos os tipos de criatura estranha, até que chegamos ao acampamento que ele se referia. Exausta e faminta, desmaiei por três dias inteiros, até acordar e ser apresentada aos responsáveis do lugar. Conhecer Quíron e Dionísio (que preferia ser chamado como Sr. D) foi demais para mim e desmaiei por mais um dia.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos