Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Proposta de eleição Empty Proposta de eleição

por Lupa 02/10/13, 08:47 pm

Lupa

Lupa
Aqui, todos os candidatos à Pretor deveram postar uma proposta de eleição.
Não há regras contra qualquer tipo de proposta. Todas ficaram à disposição dos romanos para avaliarem e decidirem.

Legionários, sejam sábios na hora de avaliar e decidir em quem votar.

#1

Proposta de eleição Empty Re: Proposta de eleição

por Fiuk 02/10/13, 09:46 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Me proponho a ser o pretor que Nova Roma precisa, sem mais. Não é necessário delongas, todos sabem quem sou e o que faço, e também o meu rival. Consciência, legionários, na hora do voto. Usem a consciência, e votem Fiuk. :allrigth: 

#2

Proposta de eleição Empty Re: Proposta de eleição

por Hattori Hanzo 02/10/13, 11:39 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Amigos Romanos e conterrâneos! Me emprestem seus ouvidos (Na verdade olhos.)

Primeiramente gostaria de me apresentar: Meu nome é Galadriel e sou filha de Marte. Nasci no dia 30 de Dezembro de 1995.

Estou me candidatando ao cargo de Pretor pois acho que ninguém melhor do que uma filha de Marte para organizar esse acampamento. Eu sonho que um dia gregos e romanos poderão viver em paz, que poderão transitar entre os acampamentos Meio-Sangue e o de Júpiter sem muitos perigos. Sonho em um dia em que nossos irmãos que estão perdidos por ai tenham um acompanhamento seguro de onde quer que estejam até os acampamentos. Quero melhor o nosso grupo de guardas, treinando PESSOALMENTE cada membro!

Pra isso acontecer, conto com o seu voto.

Vote Galadriel, aquela com com a sua confiança é fiel! :allrigth: 

#3

Proposta de eleição Empty Re: Proposta de eleição

por Saito Namikaze 02/10/13, 11:52 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Creio que todos em nova roma já me conheçam, então não acho necessário dizer muito  sobre mim, nada sobre meus méritos em batalha, não felarei nada sobre meus rivais, apenas direi sobre Nova roma e sobre nosso querido acampamento Júpiter. Por isso irei dividir minhas propostas em tópicos para melhor entendimento.

1 ) O que roma precisa? -  Gostaria de iniciar com uma pergunta,  do que exatamente nosso acampamento precisa ? precisamos de mais legionários ? mais prestigio ? mais casas de banho ? presumo que cada legionário tenha sua própria opinião sobre o que roma precisa, cada um encara nova roma com olhos diferentes e pensam diferente sobre a mesma, eu sinceramente acho que não podemos falar que roma PRECISA disso ou daquilo, porque sempre haverá divergências.
   O que eu irei fazer para resolver isso: No meu mandato, tentarei ao máximo fazer contato com todos os centuriões e legionários para tomar decisões, eu jamais tomarei nenhuma decisão sozinha sem antes consultar os demais, tudo o que os legionários pedirem sera analisado e possivelmente atendido, meu mandato será de extremo dialogo e conversa.

2) Relação entre acampamentos - Muito de vocês querem ter ainda mais dialogo com os gregos, querem que nós tornemos cada vez mais unidos para de uma vez por todas acabar com as disputas que sempre existiram, abrindo assim uma janela diplomática para que ambos os acampamentos possam auxiliar um ao outro de forma que isso nós ajude e também ajude a eles. No meu mandato, a relação entre os gregos e romanos se tornara ainda mais estreita.
  Como eu pretendo fazer isso: Inicialmente, eu era um campista do acampamento meio-sangue, fiquei lá muitos anos ate vir para meu lar de verdade, o acampamento Júpiter, lugar que eu amo e projeto com todas as minhas Forças. baseado nisso posso dizer que conheço as estruturas de ambos os acampamentos, sendo assim poderei criar meditas que melhorem a relação entre nossos acampamentos, sou respeitado tanto aqui quanto lá, um das minhas propostas e que alguns campistas daqui conheçam o acampamento grego por algum tempo e depois voltem para o romano, como uma especie de intercambio, os gregos fariam a mesma coisa... isso faria ambos conhecerem mais sobre o outro gerando respeito multo, dessa forma nunca mais haverá guerra entre os acampamentos.


3) O Poder da matilha - Todos sabemos que Nova roma esta em declínio, nosso poder militar e bem menor do que os dos gregos, nossas fileiras do exercito são pequenas, temos muitas armas para poucos soldados, se qualquer inimigo nós atacasse, se lá qual for, talvez nossa defesa não seja eficaz. Ate nossas guardas estão fracos e também em pouco numero.
 O que farei para melhorar militarmente : Nossa legião no momento esta muito desorganizada, seria ideal construir uma hierarquia militar mais elaborada e reorganizar toda a estrutura de pessoas no exercito para nós tornamos mais poderosos. Enquanto estive no grupo de tenentes de pã aprendi como uma hierarquia pode  tornar um exercito poderoso, pretendo assim no meu mandato reorganizar a legião de forma que se torne mais respeitável, reorganizando também o grupo dos guardas tornando o grupo de elite que deve ser, Roma sera poderosa e temida.

4) A vida dos legionários - Todos sabem que o Pretor é responsável por decidir as tarefas dos legionários, assim como gerenciar suas missões fora e dentro dos limites do acampamento, mas como essas tarefas devem ser decididas e como as aventuras fora do acampamento devem ser gerenciadas ?
 O Que farei quanto a vida da legião: Irei criar um sistema de tarefa que faça com que os legionários sempre treinem e saiam em missões, para que nunca fiquem parados perdendo tempo, fazendo assim que mesmo que o exercito não seja usado ele estará sempre preparado.  dessa forma eles vão estar sempre preparados para o que vier. E após saírem da vida de pretorianos, cuidarei para que todos tenham seu cargo no senado guardado com seus direitos políticos de senador intactos.


-----

Conclusão: Meu mandato terá muita clareza e dialogo com os demais semi-deuses, todos serão ouvidos e tratados de igual pra igual, todos serão respeitados e não serão ignorados, prometo que no meu mandato o acampamento ira dar um salto de qualidade e organização.

Essas foram algumas das minhas propostas, espero que todo romo analise bem e pense muito antes de votar, porque essa sera uma das decisões mais importantes da historia de nova roma desde a sua fundação.

Muito bem meus amigos, com essas palavras eu me despeço de vocês, desejo boa sorte aos meus rivais e que vença o melhor.

alea jacta est ( que a sorte esteja lançada) - Julio Cesar

#4

Proposta de eleição Empty Re: Proposta de eleição

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos