Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Steve Mennydorges Empty ✓ [FICHA] Steve Mennydorges

por Steve Mennydorges 03/10/13, 09:09 pm

Steve Mennydorges

Steve Mennydorges
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ω Nome: Steve Mennydorges
Ω Idade: 17 Anos.
Ω Aparência: Cabelos cortados em estilo militar, pele bronzeada, barba por fazer, músculos torneados, olhos verde acinzentados, algumas tatuagens e cicatrize pelo corpo.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Sempre tentando fazer as pessoas rirem, mesmo que as piadas muitas vezes saiam mais sem graça do que realmente o planejado. Um pouco lerdo e as vezes lerdo de mais.
Ω Três Qualidades: Concentração, Compreensão e confiança.
Ω Três Defeitos: Lerdeza, frio e calculista.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:

30/08/1996.

A mulher estava de bruços em uma cama branca de hospital. Como tudo na verdade. Branco. A cor que lembrava a saúde, a paz. Mas não naquele dia. A mulher gritava, gemia em agonia pura. Queria dar a luz a seu filho que estava com sérias complicações para nascer. Os médicos já não sabiam o que fazer, passavam-se das três da manhã quando um suspiro de alivio chegou ao peito de todos ali presentes. A criança havia nascido mas nada tem um pequeno preço. Sua mãe havia caído em leito de morte.

07/08/2000.

O garoto estava do lado de fora do orfanato brincando com outros garotos. Brincavam de carrinhos e de corrida ao mesmo tempo. Sempre que perdia o pequeno ainda sem nome saia atirando tudo para o alto e xingando a todos que estavam por perto. Tinha o temperamento forte e por ser tão jovem não sabia controlar isso muito bem. Os amigos começavam a se afastar e ele ficava cada vez mais furioso. Até que um casal de orientais donos da pastelaria em frente resolveram adotar uma criança, o garoto sem nome chamou a atenção do velho casal. Agora ele tinha uma familia.

Muito religiosos, os novos pais do garoto sempre iam a igreja e não demorou muito para que o garoto fosse batizado. Steven. Este era o novo nome do garoto que não possuía nome.

01/09/2003.

Com 7 anos, Steven já era de grande ajuda na pastelaria. Embora jovem, ele conseguia manter longe muitas pessoas que atormentavam seus pais, Yng e Yumi. Não os achavam uma familia bonita nem que combinasse, mas para Steven, ter o amor deles perto de si era a única coisa que importava, para ele, todas as outras coisas eram insignificantes e mereciam ser apagadas, deletadas. Era esse o desejo do pequeno de sete anos.

Era uma tarde comum, Steven havia voltado da escola quando ouviu um grande barulho no caixa da pastelaria, estava sendo assaltada. O ladrão havia atirado em sua mãe que estava no chão quase sem vida e ia fugindo pelas ruelas com os sacos: de dinheiro e de pastéis. O garoto não pensou duas vezes, correu atrás do bandido e quando o alcançou deu uma surra tão grande que quebrou dois de seus dentes.

08/10/2007.

O valentão da escola se chamava Francis, ele batia em todos. Não tinha pena dos nerds, não tinha pena de ninguém. Mas também não tivera a oportunidade de conhecer Steve. A aula havia acabado a pouco e o garoto saíra da sala a pouco tempo. Francis e seus amigos também valentões o cercaram no corredor. Steven não teve medo e quando iam começar a bater nele, ele foi mais rápido. Começou a dar chutes, socos e pontapés até que a coordenadora viu a cena e chamou os pais do garoto para uma conversa séria.

Resultado? Steven teve de ir estudar em um internato militar.

10/10/2007.

O primeiro dia de Steven no novo internato não fora diferente de todos os outros dias de sua vida. O garoto chegou e logo vieram os novos garotos dar a pequena surra de boas vindas, mas ele não deixou barato e até aqueles que se diziam os mais habilidosos, Steven conseguiu amedrontar. Foram longos anos no internato. Ele aprendeu como manusear armas brancas e de fogo, como bater e nocautear pessoas com facilidade. Era um garoto que teria um belo futuro pela frente.

03/10/2013.

Steven estava comandando o mutirão dos novatos em uma corrida de início pelo campo quando uma especie de chuva de meteoros começou a acontecer. O garoto em operação de proteção a todos que ali estavam, começou a abriga-los e logo pedir ajuda para retira-los dali sem que nenhum ficasse ferido ou coisa parecida. Inutilmente.

O garoto mesmo tentando se esquivar a todos os momentos foi atingido na perna e caiu no chão. Em sua direção ele viu uma mulher galinha se aproximar e fincar as garras em seus ombros, erguendo-o assim ha alguns metros de altura. Retirando seu punhal em uma tentativa alucinante ele perfurou o pé da galinha que o soltou. Caindo no chão de mal jeito o garoto quase quebra um osso, mas conseguiu fugir a tempo de perceber que o alvo era ele.

Encontrando com um de seus tenentes professores ele explicou a situação e com o auxilio de um recém descoberto sátiro, ele conseguiu chegar ao acampamento. Onde teria um treinamento mais apurado e saberia quem de fato seria o seu pai biologicamente falando.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos