Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Hellven P. Young. Empty ✓ [FICHA] Hellven P. Young.

por Hellven P. Young 10/10/13, 08:21 pm

Hellven P. Young

Hellven P. Young
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ω Nome: Hellven Park Young
Ω Idade:17
Ω Aparência: Tem uma cara de drogado e possui uma pequena cicatriz na mão esquerda.Tem pele clara e olhos negros,é alto e pesa 45 kg,seu rosto reflete dias sem sono,seu cabelo é liso e chega até o ombro,mãos médias e os pés tambem. Não tem seu conceito próprio de moda então usa todo tipo de roupa..
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Um ator dedicado a qualquer papel. Falso quando necessario. Calmo sempre. Inteligente diariamente. Pervertido até a morte!
Ω Humor: Calmo por enquanto .....
Ω Três Qualidades: Calmo,Inteligente,Teimoso em suas ideologias...
Ω Três Defeitos: Ator(Possui "várias faces" se assim dizendo),Pervertido,Falso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Olá pessoal,essa é uma gravação minha que eu to fazendo para contar como eu cheguei aqui,é......Eu nasci na escócia onde meu pai está atualmente morando,advinha quem é meu pai(Por enquanto era) .... Angus Young! O Símbolo do rock! ele me ensinou tudo o que ele sabe de música e um pouco mais,sim,eu era uma estrela do Rock na Minha Escola,não,não tocava nenhum instrumento! na quinta série sempre cobiçei uma garota americana que tinha pelos olhos a cor do céu,seus cabelos eram vermelhos escarlates assim como as chamas do Inferno,ela era simplesmente uma dádiva do Céu! ou não,ela tinha um namorado chamado Markus,o meu primeiro rival,ele era 2x o meu tamanho,tinha cabelos loiros e sempre estava acompanhado com sua camisa de educação física,que sinceramente era horrivel! o Diretor devia estar drogado quando misturou Vermelho com Verde,sempre desejei a morte do sujeito,foi quando aconteceu.... Eu havia finalmente tomado coragem e ia conquistar a garota em uma briga com Markus,peguei um lápis e apontei para a barriga dele e pelo incrivel que apareça,surgiu um furo que atravessara o estomago do garoto,era estranho pois nem havia encostado no mesmo,o pânico se espalhou pela sala e logo conseguia ouvir o barulho da polícia,não,não fui preso,sim,fui expulso do local e deportado para um "Fim de Mundo" chamado Brazil,e papai é claro foi tratar dos "lances da banda" no "Fim do Mundo",era algo sujo,as ruas não eram asfaltadas e podia se ver carros com furos iguais de balas. Parecia que o Fim de mundo tinha Sub-Classe,era 'Rio de Banheiro" se não me engano,bom,tinha se pontos positivos,em umas favelinhas os menores compartilhavam Revistas Playboy,e claro,alguns Cigarrinhos,não me adaptei á escola daquele local pois tudo era muito simples,com 16 eu presenciei um tiroteio na nossa favelinha,aos 17 vim para os estados unidos da américa,era algo legal,mas muitos me Zoavam pelo meu nome que parecia "Inferno Céu",admito que me dei mas valor quando soube meu significado,ah,foi quando eu fui convidado á ir numa boate de Stripp em Long Island,e sim,chegando lá não havia nada,então fui mais para dentro da mata e vi uma placa,pouco me importei om o que estava escrito e tentei entrar,quando algo me deu uma "Maretada" na cabeça e eu desmaiei. Perfeito,agora estava em uma cama de uma "Tenda" e sem saber oque havia acontecido eu sai,vi coisas incriveis,grandes garotas com seios definidos e com arcos e flechas e varías outras pessoas,era algo estranho mas legal,logo via um bilhete me mandando ir para uma tal de "Fogueira" e por enquanto é só...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos