Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ariel Empty ✓ [FICHA] Ariel

por Ariel 11/10/13, 11:04 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ω Nome: Ariel
Ω Idade:16
Ω Aparência: Rosto oval, bochechas medianas, labios finos, baixa cerca de 1,70, cabelos ruivos e olhos verdes.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Depende da situação
Ω Três Qualidades: Honesta, Calma, Paciente
Ω Três Defeitos: Fala demais, as vezes faz coisas desnecessarias, resmungona.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha história e um negocio estranho. Vejamos bem meu pai sumiu assim que eu nasci, eu só tenho minha mãe e o meu padrasto (eu odeio ele na verdade) ele fede, reclama de tudo, só é gentil quando quer. Enfim, quando eu tinha 4 nos alguém (minha mãe diz não saber quem foi) tentou me afogar o engraçado e que eu não morri, foi como se eu estivesse normal. Logo depois aos 7 tentaram me matar de novo e como da primeira vez não deu certo. Aos 14 alguns amigos meus fizeram uma brincadeira, e decidimos ver quem ficava mais tempo em baixo da água, eu não ia desistir porem quando eu estava prendendo o ar e não conseguir subir de volta, eu não me afoguei como o esperado eu só continuei lá olhando atordoada. 2 meses após eu fazer meus 16 estava andando na praia quando vi algo se mexer na borda da praia, este mesmo se provou ser um monstro eu fugi da melhor maneira que pude, e por pouco consegui escapar, quando cheguei em casa contei a minha mãe achando que ela diria que eu estava doida, porém ela me contou dos deuses e do acampamento, logo me trouxe para cá e aqui espero para descobrir quem é meu pai. Apesar de já ter uma grande noção de quem é.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos