Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Ariel  Empty [MvP Comum] Ariel

por Vulcano 20/08/20, 04:18 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O canto dos pássaros ficava cada vez mais alto à medida que a menina saía da floresta. Curiosamente, o som vinha próximo à estrada. Naquela noite, só a lua iluminava o caminho de Ariel. O que não era um problema para a caçadora. Haviam montado o acampamento ali próximo e a maioria das meninas havia saído coordenadas por Ártemis. A missão da menina era simples, patrulhar e evitar que qualquer monstro ou pessoa se aproximasse. Após alguns minutos checando o perímetro, a menina se deu por satisfeita e iria retornar para checar a tenda. Não fosse o som dos galhos se quebrando ela teria partido.

A semideusa olhou para trás, saltando para o lado a tempo de desviar de um emaranhado de galhos arremessados na sua direção, pontiagudos como agulhas. De prontidão, Ariel analisou de onde o ataque tinha vindo, se deparando com uma figura alada pairando 15m a frente.

Spoiler:

A filha do Mar notava que o som dos pássaros era oriundo do rosto daquele indivíduo, talvez uma tática para atrair pessoas. Infelizmente, sua presa havia sido a própria caçadora.

#1

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Ariel 20/08/20, 04:40 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ficar de vigia nunca era uma missão legal, na maioria das vezes era bem chato e com pouca ação. O que não era do meu feitio, desde minhas últimas missões eu vinha me tornando cada vez mais... sanguinária? Acho que essa é uma boa palavra pra descrever. Ouço o som de galhos quebrando e apenas meus instintos me fazem desviar de um possível ataque. Vejo a criatura aparecendo e dou um sorriso meio macabro, ação, finalmente.

Invoco meu tridente de minha tatuagem e sem hesitar faço um Tífon surgir debaixo da criatura, a arremessando no ar girando loucamente em torno de seu eixo enquanto, simultâneamente, começo a avançar em sua direção. Invoco a água do meu colar do peixinho e derramo no chão onde a criatura cair, fazendo ela escorregar e se desequilibrar pós mini tornado e assim que ele for derrubado de volta no chão salto em sua direção, visando meter meu tridente banhado de sangue de unicórnio no que deveria ser seu pescoço/peito para logo em seguida torcer o mesmo. Não sabia como funcionava o sistema da criatura, mas um rombo no meio do corpo sempre era desagradável.

Em seguida recuo alguns passos para ver o que viria da criatura, pronta para defender/desviar/rolar um possível ataque dele.





Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

#2

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Vulcano 20/08/20, 10:14 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ariel invoca seu tridente e lança um tífon na criatura, dando início ao confronto que tanto ansiava. A criatura usa alguns galhos para tentar diminuir o efeito dos ventos, puxando assim mesmo para cima, mas sem resultado. O ataque faz com que ele rodopie feito um peão e somente após algum tempo consiga ser puxado pelas plantas. A garota se decepciona ao ver que não conseguiria desequilibrá-lo com água, tampouco tê-lo ao alcance do seu tridente. A criatura estava acima de uma árvore, a 3m do solo. Apesar de ter girado bastante, ela estava balançando o rosto, talvez tentando voltar a ter noções de equilíbrio. Está atordoado lá de cima e, apesar de ainda estar em condições de se defender, não tentará atacar a caçadora por enquanto.

#3

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Ariel 21/08/20, 10:55 am

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dou uma risada ao ver a criatura se segurando da maneira que pode, não teria graça se fosse tão fácil matar algo assim. Volto meu tridente para minha tatuagem e transmuto meu arco para minhas mãos, invocando algumas flechas de prata de minha tatuagem. Ele não estava muito longe, mas meu tridente não alcançaria ele naquelas condições e eu tinha outras formas de lutar.

Aproveito seu momento de atordoação e entrando em uma rodada de ataque total invoco meu brilho lunar em meu arco, dificultando ainda mais sua orientação/visão e atiro uma flecha em seu pescoço e outra em seu olho (?) (crânio) e aguardo para ver que tipo de reação ele teria quanto a isso.

Vem pro chão, vem.




Brilho Lunar: As flechas ou arma das caçadoras ficam com um brilho muito intenso prejudicando a visão do inimigo. Não prejudica outras caçadoras e nem filhas de Apolo/Íris, se o efeito for em uma arma dura somente 1 rodada. Custa 35 de energia por flecha e fica em espera por 3 rodadas.

#4

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Vulcano 21/08/20, 01:29 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ariel retorna seu tridente e prepara seu arco para disparar algumas flechas, preenchendo-as com energia lunar, deixando-as tão brilhantes que fez com que a criatura desviasse seus olhos para o outro lado, abraçando os galhos da árvore a qual estava se segurando. A árvore respondeu, fazendo com que seus galhos e folhas se enrolassem mais a frente, formando um escudo de madeira. Por ter sido feito rapidamente e sem muita concentração, as flechas da caçadora atravessaram o escudo, fincando-se no ombro e tronco da criatura.

O monstro soltou um grito e puxou o escudo, fazendo-o se moldar em um tridente de madeira, flutuando em meio ao ar como se ele o controlasse com a mente. A criatura estava na mesma altura, ferido e |Castellan| da vida.

Monstro de Plantas
90/125

#5

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Ariel 22/08/20, 08:06 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olha que ousadia, criar um tridente contra mim. Esse cara realmente queria que eu jogasse sujo contra ele. Começo a me movimentar em forma de meia lua para o lado oposto onde o tridente flutuante estava, fazendo com que ele perca a visão e tenha que se arrumar tanto para atirar quanto para acompanhar meus movimentos. Ergo a água que estava no chão, formando tantas adagas de água quanto eram possíveis e no próximo instante as arremesso com tudo por todo o corpo da criatura, tentando derrubá-la da árvore com o impacto e atirando uma flecha certeira durante sua queda em sua perna e/ou qualquer área exposta visível.

Caso ele não caia e tente me atacar, fico na defensiva, me esquivando/pulando/rolando/correndo de qualquer sequência de ataques que viesse contra mim.


#6

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Vulcano 22/08/20, 08:56 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ariel não aguarda o ataque do monstro. A filha de Poseidon forma uma meia-lua, aproveitando a cegueira da criatura para sair do seu campo de ataque. A filha de Poseidon usa a água ao chão para formar algumas adagas, lançando-as para o alto com afinco. Tomando um susto e sentindo as lâminas em seu corpo, a criatura perde o controle de seus braços, despencando da árvore e indo de encontro ao chão. O impacto jogou farpas e pedaços de madeira para todos os lados, principalmente oriundas das pernas da criatura, que agora observava tudo do chão sem ter como se movimentar. Ariel recuou alguns passos, sentindo um pedaço pontiagudo se projetar em sua perna e iniciar um leve sangramento.Curiosamente, dessa vez o monstro não emitiu som algum de dor. Apenas apontou o braço para a menina, ameaçando lançar talvez outra rajada de galhos ou algo do tipo. Ele está a 5m da menina. Ariel, apesar de ferida, consegue se locomover, por não ser tão profundo.
Monstro de Plantas - Imóvel.
40/125

#7

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Ariel 22/08/20, 09:09 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sinto uma dor em minha perna e sorrio com aquilo, alguns poderiam me chamar de sádica por aquilo, mas eu gostava da adrenalina de estar em batalha e sentir aquele SE batendo na porta. Vejo a criatura no chão, sem ter como se mover e uma estranha espécie de satisfação me percorre. Guardo meu arco e invoco meu tridente novamente, caso ela jogasse mais pedaços de madeira e outras coisas, giro o mesmo rapidamente em minhas mãos, criando uma espécie de barreira para me defender, para logo em seguida ultar dar minha cartada final.

Invoco um Gêiser bem abaixo de onde a criatura estava, sentindo um puxão por usar muita magia mas sem hesitar. Esperava que a água + altura + queda finalizassem a criatura madeiresca, mas caso não o faça, vou me aproximando devagar e atenta, pronta para desviar/me defender de qualquer possível atitude ofensiva antes de meter o tridente na cabeça dela Manolo




Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

#8

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Vulcano 22/08/20, 09:22 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

Ariel aproveita para mostrar do quê uma filha de Poseidon é capaz. A caçadora faz o solo irromper em um jato de alta pressão, arremessando a criatura para ainda mais alto e fazendo-a cair ao solo, ainda mais destruída do que anteriormente. Após alguns segundos se debatendo, já não restava mais do que um mero punhado de galhos e plantas. Vitoriosa, a menina se afasta, retornando ao acampamento para cuidar do seu ferimento.



|MvP Finalizada|

Xp: 600*1,5=900
Dracmas: 450
ATT

#9

[MvP Comum] Ariel  Empty Re: [MvP Comum] Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos