Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP X - Ariel Empty MvP X - Ariel

por Hermes 12/02/24, 08:26 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ariel vai até a arena pronta para testar sua evolução como caçadora.

Ao seguir para o local, ela percebe algo diferente. No meio do coliseu com chão de terra batida, uma espécie de alçapão selado por magia. Sua atenção no entanto se foca quando as engrenagens padrão se abrem e revelam seus oponentes: Uma dupla de Orcs com armaduras medievais portando porretes de espinhos.

Orc:

Os dois começam a correr na direção da caçadora e estão há 20m dela, chegarão em 10 segundos.

#1

MvP X - Ariel Empty Re: MvP X - Ariel

por Ariel 12/02/24, 09:39 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Decido novamente encarar a arena dos semideuses, já fazia um tempo desde minha última aparição em uma daquelas, de forma que poderia-se dizer que eu estava "enferrujada" quando o assunto era estar em um local controlado em relação a monstros e tudo mais.

Mas monstros são monstros, não importa onde eles estejam.

Dessa forma, me armo da maneira de sempre e sigo para a mesma. Ao encarar o alçapão fico na expectativa a medida em que o mesmo vai se abrindo e encaro meus oponentes, dois orcs feiosos com armaduras robustas. Aquilo aparentemente não seria tão rápido e simples quanto eu imaginei. Rapidamente invoco meu tridente de minha tatuagem e me preparo, como as criaturas vinha correndo em minha direção rapidamente não demoro a agir e invoco meu próprio tornado de água (Xiaohu ataca novamente) e me ergo acima das coisas feias de forma que eles passem reto por mim e não possam me atacar enquanto estou no "ar".

Em seguida faço uma movimentação lateral para a esquerda, assim deixando um dos orcs impossibilitado de me acertar (pois estaria atrás do amiguinho) visando chegar ao flanco de um deles e tento dar uma estocada com meu tridente na direção da lateral desprotegida do mesmo. Me mantenho atenta a sua movimentação e caso perceba que meu ataque não seria tão bem sucedido recuo e foco em não ser acertada por ele.

Equipamentos:

#2

MvP X - Ariel Empty Re: MvP X - Ariel

por Hermes 12/02/24, 10:24 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ariel usa uma tática inusitada porém bastante conhecida para se livrar do alcance dos monstrengos. Ela invoca um mini tornado de água abaixo de seus pés e "levita" acima do mesmo, deixando os Orcs com cara de bobos.

No entanto, ela não esperava que os dois fossem unir forças e se jogar dentro dos tornados a fim de desestabiliza-los. Os monstros começam a rodar como loucos e o tornado perde um pouco da força. Ariel teria que desfazer a magia ou pular dele se não quisesse se estribuchar no chão.


Orcs - Abaixo de Ariel rodando como beyblades. Os tornados estão perdendo força, mas os bichos estão incapacitados e tontos

#3

MvP X - Ariel Empty Re: MvP X - Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos