Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

PvP // Leslie vs Hergulos Empty PvP // Leslie vs Hergulos

por Lilian Slater 24/10/13, 04:11 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Leslie estava morrendo de tédio, assim como seu irmão e Hergulos, então eles vão para a arena ‘brincar’ um pouco. Sieg senta na arquibancada e ergue a plaquinha: “VAI HERGULOS ♥️” e do outro lado da plaquinha está escrito: “SE VOCÊ GANHAR TE DOU UM PREMIO PvP // Leslie vs Hergulos 1466782309”. Leslie e Hergulos se posicionam frente a frente prontos para matar um ao outro, ou apenas ferir gravemente.

Leslie
HP 100/100
MP 100/100

Hergulos
HP 130/130
MP 154/154

#1

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Leslie Daniels 24/10/13, 04:24 pm

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
ao olhar a plaquinha de Sieg na arquibancada, mostro meu dedo médio para ele e passo o dedo no pescoço com uma olhar do tipo : Vou te matar desgraça.

Olhando para o Filho de Hades, sorrio.

- Hey, Baby ! Aqui estamos nós, vamos começar a festa - digo com um sorriso provocante no rosto.

Aproximo-me dele com um sorriso no rosto e tento passar-lhe uma rasteira. Caso não conseguisse, com as pernas, evolveria a dele e jogaria nós dois ao chão em uma espécie de chave de perna. Caso o campista contra-atacasse, concentraria meu peso em minhas pernas para tentar suportar alguma rasteira ou até me manter firme em algum possível encontrão de corpos.



Última edição por Leslie Daniels em 24/10/13, 05:03 pm, editado 1 vez(es)

#2

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Convidado 24/10/13, 04:55 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Observo o quanto a filha de Ares é meiga e não posso deixar de dar um sorriso torto.

Enfim. Observo a semideusaviolenta vindo em minha direção, e saco minha adaga. Ela estava desarmada, avançando contra mim. Era uma afronta muito grande pra meu fabuloso ego de filho de Hades.

De qualquer forma, quando a garota estiver próxima (2 metros) eu pego impulso numa rápida corrida e salto inesperadamente em sua direção, acertando-a com os joelhos no peito, visando derrubá-la para trás.
Antes de cair abro as perna,s pisando com os pés em cada lado de sua cabeça e rolando para a frente para amortecer a queda.
Levanto-me e fito-a com dignidade u-u


#3

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Lilian Slater 24/10/13, 05:06 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Antes de começar a luta Leslie manda um recadinho super amistoso pro irmão, que ignora e manda um beijo pro Hergulos Awesome Face.

Hergulos e Leslie fazem seus movimentos quase ao mesmo tempo, ele dá um salto para atingi-la no peito e derrubá-la e ela uma rasteira para também derrubá-lo. O que acontece é que os dois fazem isso tão rápido e tão perto um do outro que dão um encontrão, fazendo os dois caírem para trás, numa cena cômica.



Última edição por Ω Lilian Slater em 24/10/13, 05:37 pm, editado 1 vez(es)

#4

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Convidado 24/10/13, 05:26 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Rolo para longe da garota, alerta.

Uma cena nada digna, percebo. Então, com a adaga em mãos, avanço contra a filha de Ares.
Ao me aproximar, dou uma gingada para a direita, mas então salto para a esquerda (lado em que segurava a adaga, para trás), e então tento esfaqueá-la no braço, em qualquer lugar. Logo depois eu pulo para longe, afastando-me seguramente dela.

Durante e depois de minha investida me mantenho atento para desviar ou bloquear dos ataques da filha de Ares. Caso ela tente me atingir com a espada, faço o possível para desviar da lâmina, esquivando, abaixando, ou suando a adaga para aparar seu golpe. Caso ela tente algum ataque desarmado, uso minha lâmina para retaliá-lo, fazendo jorrar sangue. :newspaper: Vale lembrar que tenho Perícia Inicial com minha arma.

#5

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Leslie Daniels 24/10/13, 05:38 pm

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
ao ver o filho de Hades aproximar-se de mim novamente, ponho-me de pé, tentando esquivar-me dos golpes de sua adaga e se necessário, bloqueando-os com minha espada ou até ferindo gravemente sua mão que portava a adaga.

Aproveitando a deixa, ativo Fúria e Ambidestria e avanço em direção ao campista tomando cuidado com seus movimentos. Ele era inteligente e tinha certa agilidade com armas. Tento golpeá-lo no estômago com o cabo da espada, fazendo com que ele se dobrasse para logo após dar um soco em seu nariz tirando-o do lugar. Ou usaria meu joelho para acertá-lo na costela, e acertaria ele com o cabo de minha espada bem abaixo de sua orelha, para deixá-lo tonto .



Passivas :

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+3 FOR)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#6

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Lilian Slater 24/10/13, 05:47 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Hergulos dá uma gingada para a direita e começa a dançar ragatanga e depois para a esquerda, tentando atingi-la com a adaga. Ele até consegue fazer um pequeno corte na mão de Leslie, mas a garota mal sente o machucado e com o cabo da espada bate em sua barriga, o deixando com dor, mas não o suficiente para tirar o ar de seus pulmões. Ela tenta dar um soco na sua cara, mas com a lamina ele dá um corte mais profundo em seu ombro, a fazendo recuar e segurar a espada com menos firmeza por conta da dor.

Leslie
HP 90/100

Hergulos
HP 94/100

#7

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Leslie Daniels 24/10/13, 06:16 pm

Leslie Daniels

Leslie Daniels
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Sentindo a dor, guardo a espada e saco minha lança elétrica. ativando, Fúria e Ambidestria com um movimento rápido, tento enfiá-la em seu ombro esquerdo, dando ainda uma movimentada nela para causar um dano que pudesse até impedi-lo de usar aquele braço durante o resto da luta. Ou então, transfiro a espada de uma mão para a outra e com um giro rápido, dou um corte profundo no braço em que o filho de Hades segura a adaga com o intuito de fazê-lo soltar a mesma.


Caso ele reagisse, usaria minha lança ou a espada como bloqueio e tentaria desarmá-lo. ou caso ele usasse um ataque corpo a corpo, firmaria minhas pernas caso ele tentasse me derrubar novamente ou usaria a espada novamente como um mecanismo de defesa, usando o cabo, dando um golpe forte o suficiente para quebrar os ossos de sua mão ou até tirá-los do lugar.




passivas :

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+3 FOR)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#8

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Convidado 24/10/13, 06:50 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Assisto indignado a filha de Ares substituir sua espada pela lança. Ela poderia lutar tão bem com a mão direita quanto com a mão esquerda, eu sabia, mas usar ambas as mãos ao mesmo tempo, com armas muito diferentes, e uma delas sendo uma lança, arma longa... Bem, isso era outro nível.

De qualquer forma, saco minha espada com a mão direita e me abaixo rapidamente, para evitar a ponta de sua lança e ficar mais próximo, inutilizando a arma de maior alcance. Usarei uma das minas lâminas, a espada ou a adaga, para penetrar em qualquer bloqueio que ela tente fazer com a espada dela, repelindo-a com as minhas próprias armas. Presumo que não seja possível usar a lança,d e médio alcance, já que estou fora do "range" da ponta.

Enfim. Depois do agachamento e simultaneamente à penetração de sua defesa, eu giro o corpo com uma perna estendida, dando-lhe uma rasteira, virando para a esquerda. Presumo que, chutando uma de suas pernas, ela cairá sobre um joelho. Continuando o giro, eu finco a adaga em seu ombro esquerdo com força, e empurrando-a contra a garota eu pego impulso para me erguer e me afastar.

Depois disso eu me afasto. Sempre me mantenho atento para evitar qualquer ataque dela, feito com a lança ou com a espada, mesmo durante a minha investida. Desvio pros lados, uso uma de minhas armas para me defender (lembrando que, se tratando de duas armas curtas, com perícia em uma delas, não é difícil pra mim manuseá-las simultaneamente).

#9

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Lilian Slater 24/10/13, 07:01 pm

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Leslie deixa a espada de lado e pega a lança, ela faz um movimento muito bom tentando atingir o ombro esquerdo de Hergulos, mas o garoto foi bem rápido e desvia do golpe e enfia a adaga na perna de Leslie (-15). Como defesa a garota firma os pés no chão, mesmo com a dor, e com o cabo da lança bate na mão que segurava a adaga, trincando o osso do garoto (-25) e o fazendo cair para trás e largar a adaga na perna dela.

Leslie
HP 85/100

Hergulos
HP 69/100

#10

PvP // Leslie vs Hergulos Empty Re: PvP // Leslie vs Hergulos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos