Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por Quione 02/11/13, 12:52 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares abusa de suas habilidades e mata as malditas aranhas.

Porém o mesmo esperava que o mino e a aranha estivessem mal para não atacar e ele certo em relação a cobra mas ao minotauro estava errado, assim que ele estava terminando de matar as aranhas o minotauro bate seu martelo no tronco do campista o fazendo cair a 7 metros na arena, o mesmo ficou com 2 costelas quase rachadas e não conseguiu desviar pois estava distraido e ficando cansado. Agora a cobra se recupera e avança junto com o mino em sua direção.

mp arthur 49
hp 130

MvP Heroica - Arthur Maximillian - Página 2 Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por λ TioWel 02/11/13, 01:11 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Depois de cuspir fora a terra que o chifrudo maldito me fez engulir me levanto já bebendo uma poção de cura e uma de energia, eu estava muito |Castellan| e com certeza isso me ajudaria a aguentar melhor a dor do golpe que recebi, esse chifrudo tava me enchendo o saco, mas não deixo sangue subir muito a cabeça.

Se eu conseguir me mover bem mesmo com os ossos meio fudidos graças ao golpe do corno, parto pra cima dele sem me esquecer da serpente, enquanto corro procuro aberturas para ataques no minotauro, eu queria acabar com ele primeiro e com certeza faria isso, ao me aproximar tento um golpe certeiro na perna dele com minha espada e fico atento a reação dele, pronto para me desviar se preciso, após esse ataque espero que ele ao menos se abaixe um pouco deixando a cabeça dele mais exposta e nesse momento procuro acertar um soco em cheio na fuça dele, usando toda minha força pra explodir os miolos da criatura, totalizando um turno de ataque.

Caso eu não consiga me mover muito bem espero as criaturas se aproximarem, ficando um pouco para o lado do minotauro fazendo com que a serpente não tenha uma boa abertura pra me atacar, a não ser que ela queira passar por cima do minotauro que com certeza corre mais rápido que ela, e mesmo se não corre-se estaria preparado pra me posicionar de uma maneira em que o ela não conseguisse me atacar, quando o minotauro se aproximar faço do mesmo jeito que planejei anteriormente, um corte na perna seguido de um soco na fuça, e caso algo dê errado no meio disso expulso meu Escudo Grande da tatuagem na hora certa e flexiono um pouco os joelhos pra proteger melhor o corpo e suavizar o impacto.

Após isso me afasto das criaturas e fico em guarda.
Passivas:

por Quione 02/11/13, 01:28 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista bebe suas poções e no segundo seguinte já vê o mino sobre ele e com um rápido movimento o cota com sua espada flemejante o golpe poderia ter continuado muito bem, porém ao aplicar o golpe o mesmo força seu ombro para trás e faz movimentos com grande força pra quem esta com 2 costelas quebradas o que o faz parar em seu ataque e só não foi atingido pelo mino pois o mesmo ainda estava sentindo a dor, mas logo logo se recuperaria e a cobra já estava pronta para dar o bote.

Mp 149
Hp 200

Minotauro 390

por λ TioWel 02/11/13, 01:53 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Malditas costelas, pensei que poderia ignorar um pouco a dor devido minha resistência, porém parece que me enganei, mas espero que ela vá aliviando um pouco devido minha |regeneração de batalha|, bom agora que o minotauro estava todo aberto, faço um corte em seu pescoço com a espada, não usando de força mais sim de minha grande habilidade com minha espada, faço o corte o mais profundo possivel, de maneira que ao desferir o golpe giro também meu corpo indo para a lateral do animal, evitando assim ficar na mesma direção que a cobra.

Após isso me afasto um pouco da criatura, e fico em guarda, havia mais um problema e eu estava ferido o bastante para dificultar um pouco meu jeito de lidar com ela, no entanto todas minhas batalhas com serpentes me indicavam uma coisa, evite a boca dela e ataque na cabeça, então juntando todos meus reflexos e tentando ignorar a dor, fazendo apenas os movimentos possíveis espero o bote da criatura, se eu ver que não irei conseguir desviar invoco meu escudo para me defender, e em seguida contra-ataco, caso consiga me desviar tento um corto no pescoço da criatura, visto que este estaria totalmente exposto, totalizando um turno de ataque.

Passivas:

por Quione 02/11/13, 02:12 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares poderia ter serios problemas mas o mesmo faz rápidos movimentos com sua espada e acabo por muita sorte matando ambos os bichos em seu ataque.

MvP finalizada
Exp 2400
Dracmas 700

P.s.: Na enfermaria até o dia 07/11
P.s.s: considerar hp e mp do post anterior.

*Todas as exp serão dobradas.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos