Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty MvP Heroica - Arthur Maximillian

por Quione 31/10/13, 01:30 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O campista estava querendo testar seus novos brinquedinhos e decide ir a arena.

Chegando lá o mesmo vê a arena comum, oval com 40 metros, com a diferença de que esta tinha uma casinha no fundo.

O mesmo fica intrigado com isso, porém não tem tempo de analisar melhor a situação já que 2 minotauros aparecem a 30 metros dele. Um portando um machado, e o outro um martelo e escudo.

Minotauro¹ 600/600
Minotauro² 600/600

#1

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por λ TioWel 31/10/13, 01:54 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Minha nova Manopla havia acabado de chegar das forjas de Hefesto e estava louco para testa-la, então parto para Arena com um grande sorriso no rosto, comigo levava apenas minha Armadura Espartana Completa minha nova Manopla 2 poçoes de energia e 2 poções de cura ambas míticas, e Espada Espartana [Flamejante] [H] .

Ao chegar na arena noto que havia uma pequena casa ao fundo, fico um pouco intrigado mas logo percebo que tenho compania, logo avisto dois minotauros, nada melhor para testar meu novo equipamento do que acabar com a raça de dois chifrudinhos.

Então equipo minha manopla na mão direita e mantenho minha espada embainhada por enquanto.

Sem pensar duas vezes corro em direção ao minotauro com o machado, prestando atenção também no outro minotauro pra não ser pego de surpresa por ele, ao me aproximar do minotauro faço um movimento rápido com o corpo para encurtar mais ainda a distância, ficando numa distância boa pra distribuir bons socos.

Então ativo minha Habilidade Maestria das Mãos e dou um soco usando a força de Júpter adicionando também da minha própria ao ataque, visando o local que estiver mais exposto.

Após o ataque me afasto da criatura, ficando longe o suficiente para evitar possíveis ataques da mesma, ainda atento aos movimentos do outro minotauro, entro agora em uma postura defensiva.

Passivas:

Ativa:

#2

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por Quione 31/10/13, 02:13 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Os minotauros ficam parados entediados até quando o filho de ares vêem ao seu encontro. O que ele não esperava era que os dois ''chifrudinhos'' fossem atacar ao mesmo tempo.

Logo quando vai para acertar o minotauro com o machado ele chega ao ponto de atingi-lo no braço, porém o mesmo fica em fúria e contra-ataca, Arthur consegue desviar de seu soco mas não pode prever que o outro mino iria dar-lhe um ''empurrão'' nas costas.

Situação: Arthur meio desnorteado e ambos os minos vindo em sua direção, eles chegariam em 6 segundos.

Mino¹ 520/600 (braço com o machado fudido)
Arthur
Hp 150
Mp 98

#3

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por λ TioWel 31/10/13, 02:31 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Após levar o empurrão fico furioso, que chifrudinhos mais convencidos achando que podem viver em minha presença, entro em meu estado de fúria controlado, me viro e me ponho em guarda.

As criaturas estavam em minha direção, já suspeitava mas agora eu tinha certeza que teria de cuidar de um de cada vez, então olho para o minotauro com escudo e uso minha habilidade Olhar Aterrorizante para faze-lo me ignorar por alguns momentos, tempo suficiente para eu acabar com a raça do outro chifrudo.

Agora me foco somento no chifrudo com o braço fudido, ativo minha habilidade Ataque perfeito, e quando ele se aproximar o suficiente, caso ele me ataque me desvio e rápidamente desfiro um soco na fuça do corno maldito, caso ele pare por algum motivo vou em direção a ele e faço o mesmo movimento que antes, encurto a distância pra dar um soco na fuça dele, ambos os golpes uso todo o potencial de minha manopla, pra explodir o filho de uma vaca da face da terra.

Após o golpe me aproveito que o outro chifrudo está sob efeitos de minha habilidade e bebo uma poção de energia mítica.

Ativas:

Passivas:


OBS: Passiva minha me faz recuperar 5hp por turno.

#4

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por Quione 31/10/13, 02:43 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de ares apela aplica um golpe rápido e fatal no primeiro minotauro e bebe de sua poção antes do outro voltar a seu estado normal.
O campista também vê um leve movimento na porta da casa e sente como se algo tivesse saído de lá só não sabe o que é sualinda

Hp 155

#5

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por λ TioWel 31/10/13, 02:56 am

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Após matar um dos chifrudos solto um berro de aprovação, é claro que o destino dos Minotauros já estava selado no momento em que coloquei meus olhos nele,porém agora algo mais estava se juntando a brincadeira, não fiquei parado esperando pra ver o que sairia daquela porta, afinal havia outro minotauro pra ir pro espaço e estavamos a uma boa distãncia da casa, caso o que estivesse lá dentro quisesse me impedir de acabar com a raça do outro minotauro eu o veria antes e me desviaria de seu ataque.

Desembainho minha espada enquanto parto em direção do chifrudinho que estava ali perto, aproveitando que este estava se recuperando dos efeitos de minha habilidade, ou ainda estava sob efeitos da mesma, vou correndo em direção a ele e salto tentando cravar minha espada na cabeça do chifrudinho, caso ele não morresse com esse ataque, aproveito a oportunidade e dou um soco bem dado no corno.

Após isso me afasto um pouco e espero pra ver o que estava saindo da casinha.

Passivas:

#6

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por Quione 31/10/13, 03:09 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de ares tinha vantagem porém o mino sabia o que era a morte e não tava afim de te-la logo quando o mesmo o atacou ele evitou o golpe com seu escudo, porém não teve tanta sorte com o soco que o acertou em cheio o fazendo dar 2 passos para trás.

Agora o filho de ares percebeu algo a só 1 metro deles, uma serpente de 5 metros com escamas douradas (com certeza modificadas de alguma maneira) seguida por 2 aranhas ambas de 1 metro, ele sabia que não tinha muito tempo e que as mesmas chegariam rapidamente.

Mino 440/600
Aranhas 120 cada
Cobra 200/200

#7

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por λ TioWel 01/11/13, 01:15 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Agora sim as coisas estavam ficando divertidas, é claro que enfrentar apenas dois chifrudinhos não ia ser muito divertido, mas agora haviam mais 3 inimigos, uma serpente dourada que eu vou querer as escamas dela pra mim assim que mata-la e duas aranhas médias.

Bom pra começar eu tinha que empedir a serpente de aproximar-se demais, pois com certeza ela era problema, então decido cuidar das outras coisinhas primeiro, com isso em mente invoco uma lança do ceú pra cair bem na cabeça da serpente |O chamado da Guerra|.

No mesmo momento em que a lança cai na cabeça da criatura, uso minha outra habilidade |Golpe de Passagem| para atacar as duas aranhas com golpes diagonais, usando minha espada flamejante.

Em nenhum momento me esqueço do Chifrudo, tento ficar atento aos movimentos dele para este não me atrapalhar a cuidar dos outros problemas, caso ele tente meter a besta uso |Ataque Múltiplo| pra dar uma espadada nesse corno, visando principalmente o tronco dele para que este não se mova por um tempo, afinal queria acabar com ele por último.
Passivas:

Ativas:

OBS : nesse turno vou pra 165 de vida. ^^

#8

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por Quione 01/11/13, 03:11 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O cara faz a lâmina bater no ponto fraco da cobra (ou seja a serpente) assim tirando todo o poder que havia nas belas escamas dela :(#bolada u.u

Ele consegue apelando cortar as aranhas, o que teria funcionado perfeitamente se as carcaças das aranhas não fossem resistentes que nem o capeta e se postam a atacar o mesmo, por pura sorte não é atingido e ainda consegue dar um pequeno ataque no minotauro que urre de raiva e volta a ataca-lo com grande fúria.

Cobra 170 :c
Minotauro 420

Arthur mp 138

#9

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por λ TioWel 01/11/13, 03:56 pm

λ TioWel

λ TioWel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Essas aranhas são feitas de Oricalco só pode u.u, então em vez de tentar corta-las agora eu vou esmaga-las.

Então não perco tempo, pois se ficar parado por muito tempo serei cercado e isso não vai ser muito legal caso aconteça, esperando que a serpente ainda esteja com problemas e o minotauro também parto pra cima das aranhas, mas desta vez irei atacar usando minha manopla.

Ao me aproximar delas me movo de maneira que ambas fiquem lado a lado, em linha facilitanto meu proximo golpe, uso minha habilidade |Impacto do Aríete| juntamente com a força de júpter pra acertar um soco em uma aranha, fazendo com que ela voe levando a outra aranha junto dela, as carapaças podem ser duras, mas o interior com certeza não é.

É claro que o impacto na segunda vai ser menor do que o da primeira, então no momento em que ambas voam, corro em direção as mesma e no momento em que ela para, puxo e tento cravar minha espada nela, provavelmente na cabeça se ela estiver deitada e no abdome se ela estiver em pé.

Após isso me afasto e fico em guarda analisando todos meus inimigos.
Passivas:

Ativa:

#10

MvP Heroica - Arthur Maximillian Empty Re: MvP Heroica - Arthur Maximillian

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos