Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Afrodite 13/11/13, 12:05 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O dia estava quente como num vulcão e o filho de Poseidon não aguentava mais ficar a toa. Ele foi em direção a arena treinar um pouco. Chegando lá ele vê um grifo lindo e maravilhoso voando em direção a ele. O monstro vai matá-lo em 5 segundos se ele não fizer nada.

Grifo 300/300

#1

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Lucas Biasan 13/11/13, 09:11 am

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Maldito seja Apolo! - Praguejo comigo mesmo tendo a sensação de estar sendo dessecado por um sapo por conta do dia quente. Mas, não poderia deixar de treinar. Apesar do calor esta forte, era fraco de mais para evitar um treino ou uma luta.

Então, arrumo minhas coisas e caminho me esbeirando às sombras das árvores e das construções até chegar na Arena. Meu tridente em minhas mãos, minha adaga escondida por de baixo da minha camisa laranja firmada em meu cinto, peitoral de couro bem ajustado e meu elmo... Não, não estava em minha cabeça. Caso contrário, iria fritar meu cérebro com aquele sol.

Ao pisar na Arena, já foi surpreendido por um Grifo aloprado que já estava a ponto de me dar uma bicada. Aguardo o momento certo para jogar meu corpo para o lado e tentar desviar de seu rasante, evitando bicadas ou arranhadas com as asas ou garras. Me mantenho concentrado, com os olhos meio fechados, para tentar focar no grifo sem que a claridade me atrapalhasse (se o sol estivesse afetando o campo de batalha, caso contrário fico de boas na lagoa).

Caso consiga me esquivar de seu ataque, rapidamente apronto meu tridente e imediatamente após a esquiva, giro meu corpo para rotacionar minha arma e tentar acertar o grifo. A princípio, queria tentar acertar suas asas, pois luta aérea seria complicado.

Se houver outra investida, tento me esquivar da mesma forma.

#2

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Afrodite 13/11/13, 01:32 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lucas consegue se desviar do grifo no ultimo segundo, evitando uma morte bem dolorosa. Ele apronta seu tridente, ao mesmo tempo que o grifo também se prepara para atacá-lo novamente, afinal, ele estava morrendo de vontade de comer um certo semideus. Ele acerta a asa direita do monstro, mas não faz muito dano, já que ele voava em uma grande velocidade. A asa esquerda do grifo o atinge e o garoto cai para trás.

O monstro sobe um pouco no ar e observa o que Lucas iria fazer para poder atacá-lo novamente.

Grifo 275/300

#3

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Lucas Biasan 13/11/13, 07:35 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O maldito pairou no ar e me encarava como se me atacar novamente seria desnecessário para ele. Por um segundo, ficamos nos entreolhando na esperança de que ambos fizessem algo, mas nada. Ele realmente iria esperar eu agir. Então, se deixá-lo esperando muito tempo, analiso a altura em que ele esta no solo juntamento com o dano que causei em uma de suas asas. Logo após, analiso minha altura + a altura do tridente para der uma ideia do meu alcance. Não era bom em física, mas o pouco que sabia, ajudaria em minha luta.

Rapidamente armo meu tridente para o ataque. Corro, caso esteja longe, na direção do grifo para pegar um pouco de impulso e a alguns centímetros antes, salto com meu tridente levantado. Uma tentativa fútil de acertar alguma parte baixo do gripo, como as patas por exemplo. Sabendo que seria um ataque desperdiçado pela possível facilidade de esquiva do animal, me recupero do salto e fixo o olhar no meu predador.

Caso meu ataque dê certo ou não, possivelmente, aguardo o momento do grifo voar em minha direção novamente e tento me esquivar jogando o copo para os lados evitando ataques certeiros. Uma batalha aérea era tudo que um Filho de Poseidon não precisava naquele momento!

#4

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Afrodite 13/11/13, 10:13 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista analisa a situação entre ele e o grifo. Para um animal, ele era um monstro muito inteligente. O garoto dá uma de matemático e pensa seu ataque com paciência. Ele dá um salto no ar, no momento em que o grifo vai para seu ataque. O garoto consegue atingir o animal na pata traseira, o fazendo grasnar de dor e em reflexo voar para cima dele, mas o menino é esperto e consegue desviar.

O grifo desce ao chão, há 4 metros de Lucas, e está mancando um pouco com a pata esquerda de trás, mas suas asas ainda estão boas o suficiente pra levantar vôo e fazer um ataque aéreo.

Grifo 225/300

#5

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Lucas Biasan 18/11/13, 04:16 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Agora resolveu ficar mano a mano ?! Beleza! - tento conversar com o grifo, apesar dos pesares.
Rearmo meu tridente para uma batalha corpo-a-corpo. Antes de agir, analiso o oponente novamente sem deixar escapar uma informação se quer. uma de suas asas e uma das patas danificadas, mas ainda consegue levantar voo e possivelmente realizar ataques fortes.
Então, mantenho uma certa distância a ponto de evitar um ataque com suas asas ou bico (seu maior ataque). Com o tridente apontado para seu pescoço, dou um impulso com os pés da direção do grifo e alguns segundos antes de acertá-lo, desvio para um lado e arremesso o tridente na lateral do animal na tentativa de acertar sua caixa torácica.

Caso dê certo, tento recuperar meu tridente no exato momento e recuo aos tropeços para traz, evitando danos indesejáveis.
Se o animal levantar voo e evitar meu movimento com o tridente, saco minha adaga e arremesso em sua outra asa ou em algum ponto vulnerável.

Em todo caso, tento desviar de bicadas e arranhões ou até mesmo aprisionamentos pelas garras realizando pequenos desvios para as laterais. Ninguém gostaria de ser carregado por um Grifo Enfurecido.

#6

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Afrodite 18/11/13, 06:43 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lucas se prepara para um próximo ataque, pensando muito bem nas suas situações. Ele começa a correr em direção ao grifo com o tridente em mãos, e o animal faz o mesmo, mas antes que ele pudesse arremessar a arma, o bicho levanta vôo e arranha os ombros de Lucas (-15) enquanto passava por cima do garoto.

O animal pousa novamente atrás do Filho de Poseidon, deixando claro que sua asa danificada o impedia de ficar por muito tempo no ar.

Grifo 225/300

#7

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Lucas Biasan 18/11/13, 07:32 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Frustrado pela estratégia meio falha, recupero meu tridente onde quer que esteja e me organizo para outra tentativa. Esta teria de ser certeira, não queria enrolar mais naquela arena. "Maldito seja o sol"
Fico mais atento que antes mesmo sabendo que acertá-lo esteja "fácil" de mais. Então, corro novamente em sua direção com o tridente armado, porém, segurando ele com a mão esquerda. Tentarei realizar uma garfada em alguma parte alcançável de seu corpo, mas meu objetivo não fica centrado nisso.

Quando,caso,se,qualquer possibilidade, ele voar novamente, giro meu corpo calculando sua trajetória e passo meu tridente para a mão direita procurando desferir um golpe no mesmo instante que ele pousasse. Com sua asa danificada, seu voo estaria mais lento e mais fácil de saber onde irá aterrissar.

Caso dê certo, recuo alguns passos e espero por sua reação.

#8

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Afrodite 18/11/13, 09:17 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto se enche de confiança antes de começar outro ataque. Ele começa a correr em direção ao grifo, e era obvio que o bicho não ia ficar parado esperando o garoto espetá-lo com o tridente, mas ao invés de voar como antes, ele salta em direção ao garoto e com a pata dianteira acerta a mão que segurava o tridente, fazendo Lucas jogar a arma longe e quebrando alguns ossos (-25), o que significa que o garoto não conseguiria mais segurar o tridente com aquela mão.

O garoto recua com o golpe e o grifo olha para ele com fúria no olhar e começa a bufar. O animal iria pular para cima de Lucas em 5 segundos, e o tridente dele estava a 6 metros.

Grifo 225/300

#9

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Lucas Biasan 18/11/13, 10:55 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sem opção, rapidamente tento me safar do ataque rolando pela lateral e retirando minha Adaga da cintura com a mão não danificada. Assim que conseguir fugir do salto do animal, arrisco um corte em sua lateral, na região próximo a junta das asas, tomando cuidado com sua asa e seu bico que estarão próximos a mim. Após meu movimento, recuo correndo desesperadamente para algum lugar longe daquela galinha assassina.

Ao me afastar, tomo uma Poção de Cura para amenizar meus ferimentos e caminho até meu tridente para recuperá-lo. Sempre mantendo distância do Grifo.

Itens utilizados:
. Adaga
. Poção de Cura [Comum] [x5]

#10

Mvp Comum + // Lucas Biasan Empty Re: Mvp Comum + // Lucas Biasan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos