Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O bizarro grupo de campistas cansaram da vida de ficar parado e decidiram criar coragem e ir para a arena.

Chegando lá eles observam a area e ficam meio atordoados com o que vem.

Na arena de 30 metros o chão estava coberto por uma camada de gelo :happy: e saindo de uma caverna no canto estavam 3 ursos polares :B

O bizarro era que eles estavam com armaduras que só não cobriam as patas e cabeça.

Urso¹ 500/500
Urso² 500/500
Urso³ 500/500

#1

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Chego na arena pronto para a batalha, mas fico admirado ao me deparar com aquelas criaturas magnificas. Uma pena que terão que ser mortos...


Olho para os três, mas algo no terceiro urso me chamou atenção, e logo me lembro de um documentário que havia assistido a uns anos atrás sobre o comportamento dos ursos; se eu não fizesse nenhum movimento brusco e ele não me atacaria, mas provavelmente isso não se aplicaria aqueles ursos, então, me preparo e começo a avançar na direção do terceiro urso, contornando a arena pelos lados, sem fazer movimentos brusco.

Se conseguir me aproximar o suficiente sem ser atacado uso minha habilidade Forças para manipular a terra da arena, fazendo-a atingir os olhos do urso, assim, me aproveito de seu momento de cegueira e desconforto e tento golpeá-lo na região de seu crânio com a minha espada.




Habilidades Ativas:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#2

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vendo aqueles ursos fiquei abismado. Ursos de novo? Serio?

Deixo isso de lado e ergo meu machado de arremesso e quando estivermos a 5 metros de distância o lanço visando atingir sua cabeça em quanto avanço em sua direção com a espada em mãos e quando me aproximar tentaria aproveitar de sua tontura ou não, e perfuraria seu pescoço logo indo para trás em posição de defesa.

Caso ele tentasse me acertar desviaria de melhor maneira possível.

#3

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ao chegar à arena vejo os ursos preparando-se para se alimentar de campistas fresquinhos. Não estava a fim de virar comida de urso Polar...
O chão estava repleto de gelo, o que não é nada mal para um filho de Poseidon, desde que ele estivesse derretido.

Todos os campistas presentes foram de encontro aos seus devidos ursos. Só restava eu me direcionar para o que sobrara. Analisando o animal, apenas suas patas e sua cabeça estavam desprotegidas pela armadura quase completa. Seus pontos vulneráveis eram poucos, mas o suficiente. Por ser um urso polar, creio que sua locomoção é rápida, porém seus golpes são mais lentos e mortais.

Armo meu tridente na mão direita e corro, com cuidado para não escorregar, na direção do urso que restava. Com cuidado para não receber uma patada do animal, arrisco um golpe na horizontal com as pontas do meu tridente, na tentativa de fazer algum corte em seu rosto branco. Sempre mantendo uma média distância de ataque.

Logo após, sabendo que seria mais uma tentativa frustrante de conhecer mais sobre o urso, recuo alguns passos e concentro no chão (sem perder foco do urso) procurando alguma poça de água, nem que sejam algumas gotículas pelo chão de gelo.

Caso o urso venha para cima de mim correndo ou sei lá como, desvio me jogando para os lados e aproveitando a superfície talvez lisa para derrapar longe de seu alcance.

#4

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Kháos avança com calma o que foi sábio, quando se aproxima consegue fazer a terra bater nos olhos do urso, porém ao tentar atingi-lo na sua cabeça o mesmo sente seus movimentos e utilizando sua pata reage ao seu ataque acertando o campista em seu braço.

Nicolas espera o urso chegar, e graças a sua mascara do medo consegue fazer ele hesitar um pouco o que foi o suficiente para o mesmo lançar seu machado acertando-o na cabeça ele tenta avançar e é recebido com as garras do urso em seu rosto o que só não foi mas preciso por que o urso estava tonto e por que desviou no último minuto.

Lucas inventa de correr no gelo e por pouco não cai, porém isso faz com que o urso perceba a ameaça e quando o campista chega com o tridente o urso desvia e bate a cabeça no estomago de lucas pois era o local mais próximo, o mesmo tentou se esquivar e isso só fez com que o golpe do urso fosse mais preciso, assim o campista está caído a 4 metros e sabe que demorará no mínimo 5 segundos para alcança-lo.

Urso¹ 470/500 (sem ver direito, porém com olfato e audição perfeitos)
Urso² 440/500 (ainda meio tonto)

Hp Kháos 78/103
mp 87/107

Hp Nicolas 96/106

Hp Lucas 74/ 109

#5

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
"Budega!" Penso comigo mesmo após ter feito o ataque mais estranho de minha vida. Então, me baseio nas táticas dos outros campistas e preparo uma fuga rapidamente antes que ele me alcance e me estraçalhe.

Aproveito sua velocidade em minha direção e uso ela a meu favor. Tentando ignorar o dano na minha barriga e suportando a dor ao máximo. Ainda deitado, finco meu tridente no chão congelado e pego impulso para direção do urso. Feito isso, tentaria escorregar para debaixo dele e rapidamente retiraria minha adaga e tentaria um corte em sua barriga.

Evito qualquer ataque dele, patada ou sei lá o que, rolando para os lados e saindo de perto do urso.

Caso minha tentativa não dê certo, me afasto ao máximo dele e bebo uma Poção de Cura!

#6

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Meu braço ardia com o ferimento. 5 grandes arranhões feitos pela pata do urso, mas ficar ali parado reclamando de uma ferida não ia me ajudar.

- É, definitivamente eu não gosto de ursos polares! - murmuro pra mim mesmo.

Recuo cerca de 3 metros tentando manter distância do urso; caso ele avance em minha direção recuo mais ainda para trás e para os lados. Entretanto, recuar eternamente não me faria ganhar uma luta, então, aproveito que ele ainda estava cego pela areia em seus olhos e avanço contornando suas laterais para tentar ataca-lo novamente na região da cabeça.
Caso ele tente contra-atacar, tanto com as patas como com a cabeça, rolo para o lado e desfiro um rápido golpe no membro em que ele escolher para me atacar.


http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#7

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Meu rosto deve ser doce por que tudo quanto e monstro só me acerta ali.

Enfim, aproveitaria da tontura do urso e ainda contando com minha mascara do medo faço ele ficar ainda mais amedrontado e vou até ele e corto sua garganta :happy:

Caso o urso venha me atacar correndo que nem um pisicopata espero ele chegar um pouco para me ajoelhar (ralando os joelhos é né) e colocando minha mascara assim ele hesitaria no último segundo e eu poderia cravar minha espada entre suas pernas.

#8

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Poseidon tenta ignorar a maldita dor e consegue se erguer porém, isso foi tempo o suficiente para o urso chegar enquanto ele ainda estava sacando sua adaga, logo o campista não teve tempo de desviar e o urso bateu com tudo nele assim o aprisionando.

Situação: Urso por cima de Lucas.
Hp Lucas: 24
O filho de Hécate recua um pouco em quanto o urso ia na outra direção já que não via nada Troll Face logo quando ele avança consegue cortar um grande lado de sua pata antes do mesmo revidar, porém meio lento assim o mesmo pode desviar.

Situação: Urso enxergando completamente e avançando lentamente.

Urso : 400/500

O filho de Phobos aproveita da tontura e da hesitação do mesmo e o atinge na garganta e só não o matou por que o urso era resistente e por que o mesmo caiu pro lado com o chute da outra perna do urso.

Urso 300/500
Nicolas 71

#9

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Uso o mínimo de força que me restava para segurar a adaga e fazer um corte profundo em uma de suas patas ou se sua cabeça estiver ao meu alcance, tento fazer um corte em sua garganta degolando o animal. Faço isso na esperança de que ele sinta alguma dor e saia de cima de mim.
Caso isso aconteça, saio dali o mais de pressa possível e viro 2x Poções de Cura* para evitar minha morte.

*Poção de Cura [Comum][2x]: Recupera 25 pontos de vida. No caso, 50.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos