Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Nicolas Maniel Empty MvP Comum - Nicolas Maniel

por Afrodite 28/08/14, 11:36 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O conselheiro do chalé de Phobos estava entediado, já fazia décadas que não saia para batalhar.

Assim, um dia o mesmo tira vontade do bueiro e vai para a arena.

Chegando lá, o mesmo vê a arena de sempre, com 30 metros e o chão de terra batida. Estava noite uma névoa meio densa rondava o local e de longe podia-se ouvir um uivo de um lobo solitário. O campista aperta os olhos e vê ao fundo um licantropo que o encarava friamente e estava pronto para atacar.

Licantropo 100%

#1

MvP Comum - Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 04/09/14, 10:15 am

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Estava a muito tempo com a ideia de fazer algo meu chalé estava completamente vazio eu me sentia conselheiro dos fantasmas. O acampamento estava começando a se agitar e para não perder o ritmo decido finalmente ir treinar. Sigo para a arena calmamente, estava noite e um clima sombrio pairava no ar, porém não me importei muito sendo filho de quem sou.

Entro na arena com minha máscara acima da cabeça, minha espada na cintura e meu machado de arremeso em mãos. Olho ao redor e não vejo nada incomum parecia até deserto não sabia se era por causa da névoa ou por que era tapado mesmo. Estava quase a sair quando escuto um barulho e semicerro os olhos para o meio da arena. Lá encontro um licantropo me observando e pronto para o ataque. Me coloco em posição de ataque e começo a andar, o mesmo provavelmente sentiria a ameaça e viria pra cima de mim e aí então começo a correr e baixo minha máscara. Ele a veria e daria um tropeço ou paralisaria por um segundo e neste segundo jogaria meu machado contra seu corpo. Mirando no abdomem pra cima. Como não podia contar com a sorte já que minha mira não era tipo foda pakarai like caçadoras de ártemis , dou um passo para o lado já sacando minha espada e agurdando o próximo movimento do mesmo.


Spoiler:

#2

MvP Comum - Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Nicolas Maniel

por Afrodite 25/09/14, 11:11 am

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Phobos aproveita o efeito de sua máscara e lança seu machado no abdomen do licantropo, o monstro porém era ágil e o machado acertou apenas o ombro de sua pata esquerda.

O machado do campista voa a cerca de 5 metros pela força e agora o licantropo tinha uma espuma branca escorrendo por sua boca e um olhar enlouquecido. Apoiando sua perna no chão o mesmo salta se lançando rumo ao filho de Phobos.

Licantropo 80%

#3

MvP Comum - Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Nicolas Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos