Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Comum| Nicolas. Empty Mvp Comum| Nicolas.

por Érebos 03/01/13, 12:21 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma noite esquisita, o céu deveria estar aparentemente limpo uma vez que não haviam industrias no Acampamento, porém não havia nenhuma estrela no céu... só uma lua que brilhava intensamente e parecia bem próxima da terra; talvez Dionísio desejará que a noite fosse assim no Acampamento?

Como de costume estavam todos em seus chalés, o toque de recolher havia acabado em poucos minutos.

Nicolas tinha acabado de acordar e logo fora para a arena treinar um pouco antes de ter que cumprir as tarefas do acampamento... a areia estava fria e a arena era uma tipica arena Romana, haviam duas paredes ao lado Leste e Oeste, elas tinha mais ou menos 5 metros e faziam um formado de quase 180 graus (ou seja eram como um ''C'') se não fosse pelos portões de aço nas suas juntas.

Sobre as grossas paredes haviam degraus que serviam como bancos para os campistas, sobre elas haviam apenas algumas filhas de Afrodite.

De repente a portão Sul se fecha impedindo que o meio-sangue saia da arena, o portão Norte em seguida abre e duas aranhas ''gigantes'' saem e seguem em direção ao herói, as aranhas tinham aproximadamente 1 metro e meio e eram aparentemente lentas.

Aranha 1 e 2= 150/150

#1

Mvp Comum| Nicolas. Empty Re: Mvp Comum| Nicolas.

por Tyler Durden 03/01/13, 03:30 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Mal havia acabado de acordar e a minha sede de sangue já era forte, por mais que eu tivesse matado algumas criaturas no dia anterior.

Chego na arena ainda com sono, a maioria das pessoas não gostavam de lutar deste jeito, mas eu me sentia melhor. Meus braços agiam por si mesmo, meus instintos eram ótimos quando estava sonolento e a minha |Aura do Sono| ficava ainda mais forte.

Eis que então o que eu queria aconteceu, duas criaturas, mais precisamente, duas aranhas gigantes saem dos portões na minha frente e começam a vir na minha direção, pena que eram lerdas. Pego a minha flauta e ativo |Hipnose [Intermediário]*|, auxiliado pela |Flauta do Sono|, na aranha da esquerda, fazendo com que ela caia imediatamente em meus comandos. Neste caso, mando ela atacar a outra aranha, a da direita. Seriam um espetáculo interessante de se ver, principalmente porque eu não iria me cansar nenhum pouco.

Se por alguma trollagem divina muito sem noção motivo meu plano der errado, começo a correr para traz para conseguir mais tempo e ativo |Hipnose [Intermediário]*| na filha de Afrodite mais próxima das aranhas, faço com que a garota pule para dentro da arena e ataque-as usando seu chicote, se tiver, ou as mãos mesmo. Provavelmente ela iria morrer, mas eu tinha que ganhar tempo, e essa distração seria perfeita.


Habilidades:


Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do filho do Deus do Sono.




Nível 8 - Hipnose [Intermediário]* : Ao tocar o alvo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo imediatamente. O inimigo obedecerá suas ordens, a não ser aquelas que atentarão contra a vida dele. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#2

Mvp Comum| Nicolas. Empty Re: Mvp Comum| Nicolas.

por Érebos 04/01/13, 12:35 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
As aranhas começam a observar o herói até que a aranha da esquerda entra em transe atacando assim a outra aranha... a aranha da esquerda ataca a sua oponente com uma picada com seu corpo (-25) logo a aranha direita se vira contra a sua ''irmã'' soltando teias sobre a mesma com a intensão de tentar a impedir de se movimentar; a outra rasga as teias mas volta a ser presa no chão e é morta pela aranha da direita...

A sobrevivente vai em direção ao herói mas morre no caminho devido ao ferimento.

Nicolas
300 Xp
e 300 dracmas
-30sp

#3

Mvp Comum| Nicolas. Empty Re: Mvp Comum| Nicolas.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos