Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang 09/12/16, 07:16 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O indefinido estava para ir a sua primeira luta, então ele estava bem ansioso para o que iria acontecer, logo que ele pisasse em solo de batalha. Ao mesmo tempo que estava ansioso andava bem devagar, com a maior cautela possível, com medo de que ficasse fora de combate antes mesmo de chegar no local. Sem fazer um barulho sequer, ele entra na arena e vê que seu oponente, está no centro da arena o aguardando. Um goblin pequeno e risonho, segurando uma adaga de osso, observava o garoto entrando na arena enquanto pulava num pé só.

Quando o mesmo fica de prontidão para a batalha, a criatura pequena avança rapidamente contra o rapaz, correndo desordenadamente ele ziguezagueava sem padrão e por vezes, avançava em linha reta. Ele estava a uma distância, de cinco metros.

*Poste os itens e considerações, valeu.
**Para de pedir narração e sair, caralho.

Goblin: 100%

#1

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars 10/12/16, 09:40 pm

Nicolas De Vaars

Nicolas De Vaars
Eu estava para ir a minha primeira luta, então eu estava bem ansioso para o que iria acontecer, logo que eu pisasse em solo de batalha. Ao mesmo tempo que estava ansioso andava bem devagar, com a maior cautela possível, com medo de que eu ficasse fora de combate antes mesmo de chegar no local. Sem fazer um barulho sequer, eu entro na arena e vejo que meu oponente, está no centro da arena me aguardando. Um goblin pequeno e risonho, segurando uma adaga de osso, observava entrando na arena enquanto pulava num pé só.

Ok. Um goblin , porque eu estava tão preocupado? Aquilo é só um goblin, de boas.

Bem o que eu vou fazer e esperar ele vir para poder dar dois ataques Quando ele chegar ao alcance de minha espada eu vou tentar fazer um corte em sua perna, após isso vou fazer um giro e tentar fazer um corte que vai do seu ombro até sua cintura, depois disso tudo eu recuo com um pulo

equipamentos:

poderes passivos:

#2

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang 12/12/16, 09:23 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Nicolas vê o goblin se aproximar rápido e o fica aguardando, assim que o monstro chegou em seu alcance, ele tentou um ataque com a sua espada, porém o monstrinho realiza um salto que o semideus não estava esperando. Nicolas sente o seu corpo ser jogado para trás, quando o goblin atinge o seu peito com os pés, caindo ao lado do semideus, que só não sofreu mais danos, devido a proteção de seu peitoral.

*Os dois estão caídos no chão.

Goblin: 100%
Nicolas: 90/100

#3

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars 13/12/16, 07:03 pm

Nicolas De Vaars

Nicolas De Vaars
Filho da puta. Só digo isso. Esse goblin merece morrer mesmo.

Bem, o que eu vou tentar fazer é me levantar esperar ele atacar com sua adaga quando ele atacar eu vou pra direita ou pela esquerda (depende de onde ele atacar) me esquivando e então passo correndo por ele tentando fazer um corte em sua costela.

#4

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang 13/12/16, 07:28 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Nicolas pragueja enquanto vai se levantando. Seu oponente coloca-se de pé num pulo, e já tenta atacar o indefinido, que finta para esquerda e por um triz, escapa de receber um corte na linha de sua cintura.

Após a esquiva, ele tenta passar correndo e cortar o goblin, mas o monstro não sofre dano algum. Eles estavam muito próximos, para o novato iniciar uma corrida, então o goblin pôde prever o movimento e escapar com um rolamento.

Agora os dois estavam se encarando, com uma pequena distância de dois metros, separando os dois.

Goblin: 100%
Nicolas: 90/100

#5

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars 14/12/16, 09:46 pm

Nicolas De Vaars

Nicolas De Vaars
- Tóra tha petháneis! - digo e depois me surpreendo, como eu sabia falar grego? E além disso, eu falei alguma coisa o que não é muito eu.

Eu olhei nos seus olhos, depois olhei para sua adaga, sinceramente, achei aquilo patético. como Eu estava perdendo para aquilo?

Agora eu iria lutar com muito mais afinco. Mas primeiro iria provocá-lo,tomando muito cuidado obviamente. Eu disse:
-Éla! Fováste? - eu dei uma risada maligna, outra coisa não muito eu - Erre es korakas!

E então ataquei, meu objetivo era desferir um arco que iria de seu ombro até sua cintura de cima para baixo e então recuar com um pulo e ficar em posição de defesa para me esquivar ou me defender de seus ataques.

#6

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang 17/12/16, 11:06 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Nicolas se impressiona por conseguir falar grego, e usa de sua habilidade para tentar provocar o seu oponente, que ainda estava o encarando. Assim que ele falou pela segunda vez, tomou impulso para atacar o goblin, que saltou para o lado e escapou do ataque do semideus.

Ao esquivar do ataque, o monstro teve a guarda de Nicolas totalmente aberta por um momento, mas não conseguiu atacar devido a dor repentina que sentiu, pela espada de Nicolas ter atingido e cortado seu ombro. Ele gritou irritado, avançando contra o semideus, mas este já estava com a guarda montada e conseguiu esquivar, do que seria um corte em seu peito.

Goblin: 80%
Nicolas: 90/100

#7

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars 17/12/16, 03:01 pm

Nicolas De Vaars

Nicolas De Vaars
Ok. Estou indo bem, só continuar assim.

O que eu vou fazer agora? não sei Vou continuar ué. Lógico que vou variar nos movimentos, para não ser previsível.

Agora eu vou tentar uma finta. Vou correr até o gnomo e fingir que vou fincar a espada em seu peito, mas então eu faço um giro e dou uma voadora nele.

#8

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang 17/12/16, 03:39 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O indefinido não demora para atacar novamente. Desta vez ele tenta uma finta, iludindo perfeitamente o seu adversário, mas Nicolas tenta fazer um movimento complexo demais, dando tempo para o goblin reagir. No exato momento em que o novato toma seu impulso, o goblin se lança contra as pernas do semideus e crava sua adaga contra ele. A arma perfurou a coxa esquerda de Nicolas, que agora grita de dor e também cai ao chão, não conseguindo se apoiar sobre as duas pernas devido a dor instantânea.

Aproveitando do momento, o goblin grita de novo e dessa vez é ele, quem se projeta para um salto contra o semideus.

Goblin: 80%
Nicolas: 60/100 (mobilidade reduzida, devido ao golpe na perna.)

#9

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars 17/12/16, 08:13 pm

Nicolas De Vaars

Nicolas De Vaars
Merda. Eu estava indo tão bem. Por que isso foi acontecer?

Mas agora eu deixaria meus instintos tomarem o comando, ao invés de tentar me esquivar, eu ficaria ali no chão segurando minha espada, como se eu estivesse atordoado. Eu percebi que ele ia pular e presumi que ele ia enterrar sua adaga em meu peito ou alguma outra parte do corpo e eu não ia deixar.

Quando ele pular e tentar fazer algo com aquela sua adaga, eu, num rápido movimento tento decepar seus dois braços ou o braço da adaga, mas de preferência a primeira opção e então fico com minha espada rente ao seu pescoço.

#10

MvP Comum // Nicolas de Vaars Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos