Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum // Nicolas de Vaars - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang 19/12/16, 12:53 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O indefinido sente muita dor na perna, então acha melhor não levantar naquele momento. E ele também havia notado o intento do goblin, que saltava contra ele com a intensão, de lhe cravar a adaga em alguma parte de seu corpo. Nicolas não poderia permitir isso, ou então já encerraria suas atividades como semideus.

Ele pensou rápido e antes de poder ser atingido, fez um corte em arco depositando toda a sua força, fazendo com que a lâmina da espada decepasse os dois braços do seu oponente. Uma chuva de sangue foi formada. Nicolas se sentiu forçado a fechar sua boca, ao sentir o sabor, do sangue do goblin adentrando a mesma. E o seu oponente caiu de cara no chão, totalmente incapaz de realizar um ataque, berrando e sangrando muito.

Goblin: 20% (sangrando muito, sem os braços... fodido)
Nicolas: 60/100 (mobilidade reduzida, devido ao golpe na perna.)

#11

MvP Comum // Nicolas de Vaars - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars 20/12/16, 01:36 pm

Nicolas De Vaars

Nicolas De Vaars
Após decepar seus braços eu soltei um sorriso.

Aquela luta estava ganha, tudo o que eu precisava agora era finalizar meu oponente, então eu pego minha espada e tento enterra-la no Peito do Goblin Guri

#12

MvP Comum // Nicolas de Vaars - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang 20/12/16, 06:12 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ele morre, porra... finalmente.

Recompensas: 200 de experiência e 150 de dracmas.

#13

MvP Comum // Nicolas de Vaars - Página 2 Empty Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos