Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Éolo 19/10/13, 12:55 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Nicolas, conselheiro do chalé de Phobos, olha confuso para a arena ao seu redor.
Naquela manhã o garoto tinha se dirigido para o local de treinos, intimado pelo céu azul e pelo reluzente sol que iluminava cada canto da colina.

Mas, ao entrar na arena, o garoto fica surpreso com o cenário.
Areia cobria todo o chão. As paredes eram de madeira e, a 10 metros, um pequeno oceano azul preenchia o restante do chão da arena circular, que somava 20m de um lado a outro.

O vento sopra, fresco e tranquilo, e  Nicolas ouve um estranho ruido, como areia se movendo. Porém não vê nada.


Ω Nicolas Maniel

Vida: 106/106
Energia: 104/104

#1

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 19/10/13, 01:28 am

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entro na arena com um pressentimento estranho, principalmente depois de ver aquele cenário. Estava receoso de que aquele ruido não era por nada.

Coloco minha máscara do medo e fico atento a tudo ao meu redor, já pego a espada e me preparo para enfrentar o que provavelmente irá me atacar.

Spoiler:

#2

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Éolo 19/10/13, 01:34 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O semideus olha ao redor e põe sua máscara bizarra.
O farfalhar se faz ouvir de novo e, a 3 metros de distância à sua direita, Nicolas vê a arena se rompendo e uma estranha criatura saindo de lá. ele leva algum tempo para processar o emaranhado de pernas longas e finas, o corpo arredondado e chato;

Spoiler:
Um carangueijo semelhante a este, porém um pouco maior e de couraça toda vermelha irrompe da terra e o observa com olhos negros brilhandod e malícia. A criatura avança com velocidade prodigiosa, está a 2 metros, 2 segundos para alcançar os semideus.



Ω Nicolas Maniel

Vida: 106/106
Energia: 104/104

#3

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 19/10/13, 09:50 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vendo aquele carangueijo gigante penso '' Que merda é essa?''. Logo vejo o mesmo avançando e percebo que chegaria rapido, logo aproveitaria da minha máscara do medo que o faria hesitar e com velocidade me agacharia e viraria minha espada arrancando-lhe algumas pernas para logo perfura-lo no centro de sua barriga!? enfim rapidamente rolaria para o lado, sabendo que a falta de pernas ou o corte poderia faze-lo cair e não queria ele em cima de mim.

#4

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Éolo 19/10/13, 10:33 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
o garoto consegue causar uma certa hesitação no carangueijo, que para de avançar assim que percebe a máscara do menino.
Com um rápido movimento, o filho de Phobos consegue arrancar as duas pernas dianteiras do carangueijo.
A criatura tropeça e recua rolando desajeitadamente pela areia, as pernas demasiado longas se agitando freneticamente no ar.



Ω Nicolas Maniel

Vida: 106/106
Energia: 104/104
Carangueijo
Vida: 75%

#5

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 19/10/13, 10:43 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Aproveito que o carangueijo está no chão a avanço por cima dele.

Vejo que sua casca é dura e logo ao invés de cravar minha espada em sua cabeça, vou para a junta de suas pernas vendo que ela tinha uma abertura que era por onde as pernas saiam, aproveito-me disso e enfio a espada lá e vou arrastando a mesma assim o ferindo tanto que seria quase impossível para o mesmo se levantar.

#6

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Éolo 19/10/13, 10:58 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Nicolas tenta se aproximar novamente do carangueijo, mas este não é tão burro.
Quando o garoto está próximo, a criatura começa a se debater, agitando loucamente as pernas restantes no ar. Uma delas desvia a espada do garoto e outras duas o acertam no peito, abrindo ali dois cortes, dolorosos porém não tão graves (-30 de Vida).

A criatura se debate mais um pouco e se enterra no chão. Seu caminho é marcado por uma elevação na areia, que serpeia em zigue-zague.


Ω Nicolas Maniel

Vida: 76/106
Energia: 104/104

#7

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 22/10/13, 05:18 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Merda, aquele carangueijo não era tão burro quanto eu pensava. Os cortes pelo menos não eram tão graves.

Vendo que pelo menos ainda poderia ver seus movimentos respiro profundamente e me preparo.

Quando/Se ele viesse em minha direção esperaria que chegasse perto e daria um pulo logo já quando caindo a ponta da minha espada para baixo de modo a perfura-la e quase no mesmo instante a giraria assim retirando a mesma e indo para o lado.

Caso quando estivesse descendo do meu salto uma dar pernas dela viessem para fora tentaria agir de modo rápido e fazer um movimento diagonal com a espada assim o retendo por um tempo em quanto sairia da area em que ela pudesse me atacar.

Se ele fosse para as minhas costas e eu não visse manteria-me atento ao seu ataque visando assim o evitar.

#8

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Éolo 22/10/13, 07:41 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
:sir:
O guri observa atentamente o montinho de areia se movendo ao seu redor, e de repente partindo em sua direção. Com um salto, o garoto desce a lâmina de sua espada contra a couraça do carangueijão.
Certamente uma simples espada mortal não seria capaz de  atravessar a couraça da criatura. Mas uma espada de bronze celestial, com o impulso dado pelo garoto, fora bem suficiente para isso.
A espada do garoto se finca no corpo do carangueijo-san embaixo da areia com um sonoro Creack, e torce a espada, puxando-a enquanto sente o monstro se debatendo em baixo da terra.
um buraco se forma no lugar, e junto à areia da praia estava um pó dourado e opaco; os restos mortais do monstro.


MvP Finalizada!
Ω Nicolas Maniel
Experiencia a Receber: 150
Dracmas a Receber: 150

ATT

#9

MvP Comum - Ω Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum - Ω Nicolas Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos