Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty MvP Comum | Nicolas Maniel

por Apolo 06/10/13, 04:42 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nicolas havia chegado ao acampamento a pouco tempo e ainda não havia visitado a arena, depois de alguns dias o filho de Phobos decide ir ate a mesma para testar seus poderes e receber a gloria da batalha.

A Arena estava vazia, havia apenas alguns campistas aqui e outros ali que conversam e não prestavam atenção no que acontecia no solo, o chão era feito de terra batida que fervia com o sol da tarde, em cada canto da arena existiam dois imensos portões, um de ferro do qual sairá do campista e um de bronze que estava prestes a se abrir, revelando assim o rival do semi-deus.

O Filho de Phobos empunha a sua arma e espera a porta levatar, o que não demora muito, depois de alguns segundos uma sombra marrom sai do portão, se revelando um imenso urso pardo.

MvP Comum | Nicolas Maniel Urso-pardo-76x_12a712

O animal tinha 2,10, chegando a ter 3 metros em Pé. seu corpo era protegido por uma armadura de bronze que cobra a cabeça, as costas, o peito e as pernas.



Urso pardo: 100%

#1

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 06/10/13, 05:08 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Chegando na arena observo o portão se abrir e revelar o urso.

Bem eu tinha algumas poucas opções, mas ainda tinha.

Lembrando de alguns poucos treinamentos, posiciono minha mascara do medo esperando fazer o urso ficar meio receoso, logo avançando sobre ele como se o fosse atacar porem no ultimo minuto, tentaria me esquivar para a sua direita, ao mesmo tempo que passo minha espada curta em sua perna esperando faze-lo ficar um pouco manco para que meu próximo ataque fosse feito mais corretamente. Logo recuo ficando em posição de defesa.

#2

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Apolo 06/10/13, 06:36 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Semi-deus utiliza de sua mascara para deixar o urso assustado, a estrategia funciona e o animal começa a dar alguns passos para trás, com medo. Aproveitando a oportunidade o garoto avança na direção do animal, o garoto finge que vai atacar, o urso ainda com medo apenas se poe de pé sem ameaçar qualquer ataque que seja, continuando sua estrategia Nicolas consegue um corte na pata do animal. Mas sem ter velocidade suficiente o urso cai com a bata no rosto do campista, fazendo um arranhão feito com suas garras no rosto do mesmo(-30)

Urso: 80%

#3

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 06/10/13, 06:59 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Assim que sinto suas garras em meu rosto penso.
''Merda - Acho que minha prima vai me matar depois mas enfim''

Voltando-me rapidamente para o urso, espero que o efeito produzido pela mascara ainda funcione caso não, daria no mesmo. Poderia urilizar duas tecnicas avançar cautelosamente pelo seu lado machucado e tentaria perfurar seu pescoço com minha espada curta tempo o suficiente para ele sentir uma forte dor o desnorteando e sendo assim rolaria para o lado para poder me defender.

Ou quando ele viesse de frente para mim utilizaria minha espada de modo que ela se adentrasse entre suas patas e fosse diretamente em seu pescoço, era um golpe arriscado mas bem, como todos dizem o filhos de Phobos são loucos.

E claro durante todo o processo trataria de me defender de seus ataques mesmo estes interferindo nos meus.


Nível 1- Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.

#4

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Apolo 06/10/13, 07:50 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Campista avança novamente na direção do urso, que não se move e novamente se coloca de pé, novamente acontece a mesma coisa... Devido ao medo o campista consegue fazer uma perfuração no pescoço do urso, fazendo escorrer sangue do mesmo.
Ao rugir de dor o urso cai atingindo com força o rosto do campista(-30)


Urso:60%

#5

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 06/10/13, 09:15 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Porra. De novo ele me acertou na cara.

Aproveitando que ele está caído vou em direção a ele e com seu pescoço ja ferido utilizo minha espada e com um movimento rápido, tento tirar sua cabeça fora.
Caso não fosse possível eu apenas perfuraria novamente desta vez mais profundamente de modo que ele ficasse bastante zonzo e que no meu próximo ataque eu pudesse finaliza-lo.

#6

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Apolo 08/10/13, 09:38 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Campista dessa vez consegue ser mais rápido do que a besta, conseguindo perfurar seu pescoço em um golpe rápido e eficaz, a fera por sua vez apenas tentar morder a perna de Nicolas, que esquiva com velocidade.

Nicolas se afasta com um sorriso no rosto, mas logo o medo da fera some, fazendo com que o urso avance em velocidade na direção do semi deus


Urso:30%

#7

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Nicolas Maniel 12/10/13, 12:30 am

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Quando o urso avança em minha direção posso usar algumas estrategias.

Primeiro poderia ficar parado, e rapidamente ficar de joelhos (provavelmente os ralando) e assim que o urso estivesse chegado enfiaria minha espada no meio de suas duas patas da frente assim não perfurando só elas mas também seu pescoço.

OU quando o urso estivesse perto saltaria e tentaria cair em cima dele, assim desferindo meu ultimo golpe em seu pescoço.

Ou até mesmo me esquivar para a direita e acertar novamente sua perna machucada, logo ele estaria pior e poderia finaliza-lo com um rapido corte no pescoço. (Caso use esta, utilizaria a rodada de ataque total.)

#8

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Apolo 16/10/13, 09:59 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
morreu mlk :fuckit:


MVP FINALIZADA

exp máxima: 300
participação: 1
número de membros: 1

Exp recebida: 300
Dracmas recebidos: 300

#9

MvP Comum | Nicolas Maniel Empty Re: MvP Comum | Nicolas Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos