Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Hécate faz um movimento perigoso mas algum dos deuses deve te-lo ouvido o mesmo pois consegue realizar o mesmo com boa destreza, porém ele não teve tempo de se afastar e apesar de que o urso estava bastante ferido ele tinha algo que não o permitia recuar talvez fosse a ameaça mas estava lá.

Urso¹ 180

O filho de Poseidon parece finalmente ter um pouco de sorte pois consegue chegar a seu tridente sem muita dificuldade apesar de ter quase caído no gelo, porém ele não consegue fazer um contra-ataque já que o urso estava próximo e apenas recua um pouco para trás se preparando para o urso que tinha a mesma expressão do urso¹.

O filho de Phobos utiliza e abusa de suas passivas fazendo o urso agira irracionalmente e consegue o ferir entre as patas, porém não chega a cortar sua garganta já que o urso ameaçava reagir e por que em algum momento ele congelou antes de realizar todo o movimento e logo recua para trás vendo o urso meio transtornada que deu uma rápida olhada para cima antes de voltar sua atenção para o campista.

Urso² 190

#21

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Por algum motivo não consegui matar ele foi como se eu congelasse, sigo o movimento do urso e vejo apenas aquela brisa de tempo frio e volto-me para ele, não sabia se conseguiria matar ele então aproveito-me que ele esta ferido e não avançando para ir em sua direção e chegando lá viro a espada e faço rápidas investidas em sua perna esquerda antes de poder girar para o lado para fazer o mesmo ataque na outra perna. Ele provavelmente tentaria me atacar com suas patas logo caso acontecesse interromperia meu ataque, e saltaria para trás, e caso ele me atacasse como corpo tentaria não ser atingido apesar de que esse caso seria necessario melhor destreza, assim desviaria com um movimento da perna sendo arrastada pelo gelo conseguindo algum impulso para poder saltar a uma distância rasoavel.

#22

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Algo parecia incomodar o urso (ou não) por toda aquela sede de continuar a lutar. Parecia até que ele tinha um trabalho a cumprir ou seria castigado por um superior. Diante daquela expressão, não poderia me entregar. Faço um esforço para encorajar o desafio do Urso e volto a atacar, já que meu contra-ataque havia falhado.

Já próximo do urso, faço pequenas garfadas no ar com o tridente para chamar sua atenção. Assim que ele vier me atacar, desvio girando para o lado e ao mesmo tempo tento fazer um corte em sua cabeça ou uma furada um uma de suas patas. O qual for mais efetivo. Depois, recuo e ponho-me em defesa para evitar maiores danos.

Caso ele tente bloquear meu ataque, giro mais uma vez para o lado contrário e tento fazer o mesmo movimento. E se por alguma ocasião ele tentar me morder ou me dar uma patada, recuo com pequenos passos para trás fazendo-o pensar que calculo o ataque errado.

#23

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Pelo visto eu não teria tempo de sair de perto do urso, por isso, uso minha habilidade Forças para lançar duas pequenas bolas de fogo no rosto do urso polar, visando acertar seus olhos e cega-lo. Se isso der certo, tentarei enfiar minha espada em sua cabeça; se não der certo, me aproveito da distração pelas bolas de fogo para rolar para o lado, levantar e me distanciar o mais rápido possível do urso polar.


Habilidades Ativas:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#24

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos os campistas decidem atacar os ursos porém o que não esperavam era que os mesmos recuassem e que uma pessoa tomasse forma em meio a arena. E era a deusa do gelo Quione que os fez paralisar e deu um sorriso frio aos mesmos.

-- Vocês realmente acharam que iriam matar meus bebês? Nunca, agora podem ir o trabalho de vocês acabou.

A Deusa se vira e desaparece no gelo com todos os ursos.


MvP Finalizada

Nicolas
Exp 1150
Dracmas 500

Kháos
Exp 1150
Dracmas 500

Lucas
Exp 850
Dracmas 430



Última edição por Deméter em 11/11/13, 09:18 pm, editado 1 vez(es)

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos