Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Se eles não fossem carnívoros, assassinos e tão violentos eu ate adotaria um urso polar desses :happy:

Mas enfim... vejo o urso avançando lentamente. Correr não era uma opção viável, pois, mesmo com a pata ferida ele conseguiria correr tão rápido a ponto de me alcançar. Por isso, começo a avançar em sua direção e uso minha habilidade Barreira Elemental [Inicial], invocando uma barreira de ar, e preparo minha espada para golpeá-lo na cabeça.
Caso ele ataque (que sem duvidas ira) utilizo da barreira elemental para me proteger, e ainda me esquivo para o lado realizando um contra-ataque com a minha espada em sua pata.

Lembrando que conto com a minha Varinha da Lua Nova para aumentar a força da Barreira.

Habilidades Ativas :

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#11

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ura, esse bicho ainda vai me matar.

Levanto-me rapidamente e espero ele vir em minha direção quando chegar dobro rapidamente meu joelho e fazendo meu cotovelo subir elevo minha espada para frente visando atingir um nervo e logo usando uma rodada de ataque total aproveito-me que já estou de joelho dobrado e giro para a sua direita logo com rápido movimento do pulso finco minha espada na região já ferida visando o matar e caso não consiga recuo alguns passos.

#12

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Poseidon consegue fazer um pequeno corte na perna do urso, porém isso foi distração suficiente para ele mancar para fora e beber suas poções. Mas o urso não demora a perceber que sua presa fugiu e quando Lucas está a 1 metros o urso já tornava a avançar.

O filho de Hécate consegue evitar os ataques do urso usando sua barreira elementar e atinge em cheio a perna do urso, isso faz o mesmo ficar fraco e manco.

O filho de Phobos tenta uma gracinha de ficar ajoelhado diante de um monstro daquele tamanho e recebe uma bela mordida no ombro o que faz com que seu golpe apenas bata de raspão e só não ficou preso pq saiu mancando rápidamente.

Hp Lucas 74
Hp Nicolas 31
Mp Kháos 57

Urso¹290/500 (Kháos)
Urso² 270/500 (Nicolas)
Urso³ 465/500 (Lucas)

Obs: Lucas está com 2 costelas fudidas.

#13

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate


Se há algo que aprendi sobre ursos, no geral, e que eles são fortes, e continuam lutando ate não agüentarem mais, o problema e que a vida nos obriga a ser assim; e acho que nesse ponto da batalha, eu ate admirava meu adversário, apesar dele ser um urso polar irracional e com instinto assassino Manolo


Aproveito que ele esta cansado e ferido para planejar os últimos ataques. Como ainda estou envolto na Barreira Elemental, volto a avançar em sua direção, mas contornando seus arredores; provavelmente ele ira me atacar, assim, utilizo da barreira para me proteger e ativo outra habilidade - Fogo Fátuo -    lançando pequenas bolas de fogo na direção do urso, não com a intenção de feri-lo, mas sim de fazer elas passarem por perto dele, chamando sua atenção e fazendo-o virar para trás. Se isso funcionar corro para mais perto dele e cravo minha espada em sua cabeça.
Caso ele ignore as bolas e me ataque, utilizo de esquivas e rolamentos, reforçando a proteção proporcionada pela barreira, e, se possível, realizo um contra-ataque com a minha espada.



Habilidades Ativas:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#14

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Rapidamente seguro firme no meu tridente e com suas três pontas afiadas levanto com força na direção da garganta/pescoço do urso na tentativa de atingir um de seus únicos pontos vulneráveis. Era minha última opção antes que ele me alcançasse e me demorasse. Tento fazer o movimento tomando cuidado com minhas costelas.

Caso dê certo, rolo para o lado em que seja possível me levantar, mesmo com dificuldade, para tomar certa distância do animal.
Se algo der errado, procuro me esquivar de seus ataques rolando pelo chão.

Em todo caso precisava tomar distância do urso. Com duas costelas ferradas não poderia fazer muita coisa e teria de ganhar tempo para que um dos campistas presentes pudessem me ajudar.

#15

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Avalio minha situação antes de agir.

estaria ficando com alguns serios problemas e isso poderia custar minha vida, logo ergo minha espada com o lado bom de meu ombro e iria me desviando de ser o foco do urso, logo vou caminhando pela sua lateral me esquivando se necessários e logo quando chegasse nele tentaria de todas as formas possíveis enfiar minha espada em seu pescoço novamente e me apoiaria na mesma subindo em cima do maldito e arrastando a espada junto de mim, talvez pudesse me desequilibrar e se isso acontecesse tentaria me segurar nos pelos dele com a outra mão, mesmo que estivesse machucada.

#16

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Kháos aproveita que seu inimigo está muito ferido e lança bolas de fogo azul no mesmo antes de contra ataca-lo e consegue atingir um pouco o urso antes do mesmo urrar se levantando e batendo na barreira de ar que o filho de Hécate fez e ela logo some então o urso que agora estava ainda mais |Castellan| avança sobre o mesmo.

Lucas estava muito longe de seu tridente já que tinha sido derrubado pelo urso e quando o urso chega vai para o lado e consegue ferir seu pescoço com sua adaga porém como não estava com muita força o golpe não foi efetivo o suficiente mas fez com que o campista conseguisse dar alguns passos para trás antes do urso se recuperar.

Nicolas aproveita da instabilidade do urso e continua com seu movimentos em direção ao pescoço do urso porém o mesmo ja tinha percebido isso e quando o filho de phobos tentou a mesma investida ficou surpreso ao ver o urso se virar de lado, e sua espada bater na armadura ele fica atordoado por um segundo antes de recuar, agora o urso urrava e ia em sua direção.

Urso¹ 240
Urso² 270
Urso³ 445

Kháos mp 47

#17

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nossa que legal coleguinhas, agora tenho um urso meio | Castellan | tentando me matar, muito legal, da próxima vou orar para ser um urso com a doença da vaca-louca
Manolo

Mas... vejo o urso correndo em minha direção e percebo que não terei tempo de me levantar, por isso, posiciono minha espada e oro aos deuses para que me ajudem no meu próximo movimento.

- Vem ni mim ursinho! – grito para a criatura.

Quando o urso chegar bem perto rolo para o lado e realizo um golpe circular com a espada, atingindo-o no tarso, impossibilitando o animal a se mover rápido. Caso ele pense em realizar qualquer contra-ataque no período que eu tentar golpeá-lo, me defendo da melhor maneira possível, ou seja, cravando minha espada no membro que ele utilizar para contra-atacar, tanto a pata, quanto a cabeça, já que, afinal de contas o ataque é a melhor defesa.

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#18

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eta porra! Onde fui me meter! Penso comigo mesmo. Com certeza meu pai Poseidon queria me deserdar e me confinar no Tártaro.

Aproveitando o poco de distância que consegui tomar, dou a volta no urso o mais de pressa possível afim de recuperar meu tridente. Sem ele não conseguiria fazer nada. Durante meu caminho, caso o urso resolva investir contra mim, tento me esquivar desviando de sua cabeça ou de suas patas do jeito que der.

Na possibilidade de conseguir recuperar minha arma, coloco-me em posição de contra-ataque, mesmo sabendo que minha chances de sucesso eram remotas. Aguardo por um momento e assim que o urso retornar a minha direção, seja como for, pendo meu corpo para o lado que dê para desviar do seu ataque e tento golpear sua cabeça com uma espetada do meu tridente. No auge do meu desespero, essa seria uma das poucas coisas que poderia fazer naquela situação.

Logo após, recuo e ponho em modo de defesa evitando maiores danos e desviando de ataques certeiros me jogando para os lados. Maldito gelo que não derrete!

#19

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Como sempre o urso não cansava de vir me atacar que vicio em cara. Vou pedir um desses pra tia quione :happy:

Enfim, voltando me para ele dou um rápido giro e salto para o lado logo e vou encaminhando minha espada lateralmente entre suas patas logo no centro de seu pescoço, contaria com minha passiva para torna-lo mais previsível e vulneravel. Assim tendo uma oportunidade de me encaminhar com mais calma e tornar o golpe mais preciso, e contaria também com minha máscara do medo para aumentar as poucas vantagens que tinha.

Nível 2 - Antipatia : As pessoas dificilmente vão gostar do filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos