Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Becky Granlake e Amie Mortensen Empty MvP Comum // Becky Granlake e Amie Mortensen

por Afrodite 21/11/13, 09:16 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Amie e Becky, duas campistas novas no acampamento, decidem ir até a arena para treinarem juntas e aprenderem alguma coisa. Chegando lá elas vêm dois anões com armadura completa, um machadinho e um escudo saindo do portão norte. Antes de esperar qualquer coisa, eles começam a correr em direção a elas, não muito rápido já que tem pernas curtas, e assim acabar com os 30 metros de distancia que os separam.

Anão¹ 300/300
Anão² 300/300

#1

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho para os anões e fico meio sem reação, não sabia exatamente o que esperar mas era inédito.

Enfim, graças aos deuses que eu estava com meu peitoral e elmo, logo ergo meu tridente e fico em espera.

Quando eles chegassem sabia que eles iriam atacar logo já vou dando alguns passos para a lateral assim visando abrir um espaço e separa para não atrapalhar a outra campista, sendo assim quando ele viesse teria de vir pela lateral e caso esta fosse a que segurava o machadinho tentaria me esquivar deste ataque com uma esquiva rápida e simples logo aproveitando que ele estaria com o braço meio erguido ainda por causa da mesma faria o caminho da junta de sua armadura ou de seu pescoço e com meu tridente ergueria e pegaria impulso assim daria uma rápida porém profunda perfuração no local e se o mesmo fosse me abater ou contra-atacar rebateria o golpe com o tridente com força para poder pelo menos danificar o braço.

Porém se ele vier pelo lado do escudo vou tentando ronda-lo de modo a chegar em suas costas e fazer o movimento citado acima porém no lado de trás do seu pescoço e se não fosse tentaria apenas desviar de seus ataques de melhor maneira possível e tentando danificar ou dificultar seus golpes.

#2

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Encarei os anões curiosamente, de onde infernos eles haviam surgido? Tipo, do nada no meio do acampamento? Tudo bem, a vida de semideus é um mistério, quanto eu menos souber melhor.

Bufei e tomei distância de minha parceira, na intenção de não atrapalhá-la em sua batalha. Levei minha mão a aljava apossando-me de uma flecha de bronze e armando meu arco.

Posicionei de maneira correta, deixando as pernas afastadas para manter o equilíbrio e puxo a flecha segurando-a com firmeza {usando Flecha certeira [Inicial]} para então lança-la. Novamente aposso-me de outra flecha de bronze e a lanço na direção do anão que vem a minha direção, na intenção de atrasá-lo.

Penduro a aljava em meu arco e saco espada que jazia embainhada em minha cintura. Entretanto, antes de avançar levo a mão livre em direção a aljava pegando uma porção e jogando-a sobre mim (É um perfume, né? e.e).

Avanço na direção do anão que fora distraído por minhas duas flechas.  E aproveito-me de minha atual velocidade e seu momento de distração para avançar mais além, ficando atrás de meu oponente e ataca-lo em um conte lateral que atingiria seu pescoço de trás para frente.

Entretanto sempre fico atenta aos movimentos de meu oponente, que provavelmente são fortes e brutos já que usa um machado, e tento desviar com esquivas simples e usando toda a rapidez que a porção me fornece.

Observações:

#3

MvP Comum // Becky Granlake e Amie Mortensen Empty Re: MvP Comum // Becky Granlake e Amie Mortensen

por Plutão 28/11/13, 08:19 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Narração Cancelada a pedido dos Campistas

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos