Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Joe Gladstone Empty ✓ [FICHA] Joe Gladstone

por Joe Gladstone 05/12/13, 10:10 am

Joe Gladstone

avatar
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ω Nome: Joe Gladstone
Ω Idade: 13 anos
Ω Aparência: Tenho cabelos negros, liso e em um corte repicado, não é musculoso e tem olhos verdes cor do mar. ________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Está sempre de bom humor, é bastante determinado, normalmente está pensando como era seu pai que foi embora um pouco depois do nascimento de Joe. É muito ligado com a mãe e sempre está fazendo novos amigos
Ω Humor: Sempre está de bom humor, mas não pense que ele não levanta a voz ou as mão quando o irritam ou fazem mal ao seus amigos.
Ω Três Qualidades: O bom humor, determinação e é bastante ligado com a família.
Ω Três Defeitos: Faz tudo pelos amigos( acredite, isso não é legal.), não gosta muito de animais e sempre fica irritado por causa do pai o ter abandonado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Joe nasceu em Nova York,  nasceu em 9 de Dezembro no ano de 1999. Filho de uma simples confeiteira chamada Molly Gladstone e um homem que para ele fora desconhecido durante anos de sua infância. O garoto foi criado em um pequeno apartamento no centro, localizado logo a cima da loja de doces de sua mãe.
Joe passava os dias depois da escola ajudando a mãe na loja, mas sempre arrumava um modo de quebrar o tédio, fosse contando algumas piadinhas para a mãe ou fazendo malabarismo com brigadeiros. Ele sempre fora conhecida como “risadinha” e adorado por todos os vizinhos e parentes ( os parentes sempre falavam com Molly só para ver Joe) .
A vida escolar de Joe era ótima, ele tinha transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, mas sempre fora um ótimo aluno. Constantemente Molly era chamada na escola para ser informada a respeito das notas do filho, que sempre contentavam a mãe. Joe nunca deixara a mãe para trás quando a mesma estava triste, seja contando piadas ou fazendo vídeos engraçados para mostrar depois e tudo o que a mulher fazia era sorrir.
Apesar de todo o amor ao seu redor, Joe sempre encontrava alguma coisa ousada que sempre fazia escondido e ninguém sabia, como pregar peças nas pessoas. Molly sempre dizia ao pequeno Joe que um dia ela entenderia tudo que ele visse de estranho nas ruas,como cavalos com asas voando por ai, então ele encontraria ajuda para entender que coisas são essas.
Tudo isso o deixava confuso, sempre que falava pra alguém sobre os cavalos com asas as pessoas o chamavam de louco e iam embora, apenas a mãe entendia aquilo... Por que ?... Resumidamente a infância de Joe fora turbulenta e confusa, até que em certa noite o garoto entendeu tudo, ele entendeu todos os seus problemas em apenas alguns minutos. Alguns minutos realmente traumatizantes.
Desde que Joe fizera treze anos na semana anterior andava realmente inquieto, tinha tido sonhos ainda mais perplexos do que ela costumava ter, estes que costumavam mostrar uma colina e uma espécie de acampamento feliz com homens bodes e seres da natureza, além de garotos e garotas com uma blusa alaranjada rindo e brincando. Ele sempre via um homem que não sabia quem era, o senhor sorria para ele e com o tom de voz baixo e calmo dizia “Você virá para este local em breve meu filho.”  E simplesmente desaparecia em uma névoa verde azulada, a névoa se dissolvia no ar e logo em seguida uma porção de criaturas horríveis saiam de um buraco recém-aberto na terra.  Os monstros se arrastavam até ela rindo e sibilando ‘”Semideus,semideus, boa comida” .
Como resultado Joe acordava desesperado, ficou traumatizado, mergulhado em suor e muito confusão. Talvez por puro medo de ver os monstros novamente o garoto não conseguia dormir naquela noite, levantou-se e se dirigiu a cozinha na esperança de ao menos com um copo de leite acalmar o coração que batia a mil. Porém antes de abrir a porta ouviu duas vozes familiares:
-....eu não sei, não creio que seja a hora dela!
Era Molly, ela parecia realmente aflita por seu tom de voz. A  segunda voz pareceu suspirar pesadamente e seu som fez o corpo de Joe gelar:
-Molly, você é teimosa demais. Tem de me escutar, está mais do que na hora. Se ela não for agora você sabe que eles a encontrarão e então ELA ESTARÁ MORTA!
A voz do homem do sonho era a mesma voz daquele homem que conversava com sua mãe. Totalmente paralisado, Joe ficou só ouvindo.  
-Tudo bem amanhã vou levá-lo para o acampamento... – disse a mãe triste.
O garoto começou a pensar muito rápido " Se ela me levar para o acampamento posso ser feliz cm pessoas que me entendem." De repente a mãe do garoto estava sozinha, ela se levantou e estava indo na direção do quarto do garoto. Joe correu pulou na cama e se cobriu, para fingir que estava dormindo. A mãe adentrou o quarto e começou a chamá-lo:
-Filho acorde - ela disse enquanto o garoto se levantava - prepare uma mochila, com seus pertences, coloque outra roupa e calce um tênis te espero no carro.
- Pra quê ? - o garoto perguntou fingindo surpresa, ele sabia que ele iria pro acampamento.
- No carro te explico, ande logo.
Molly parecia fria, amarga e dura como nunca fora. Seu tom de voz dizia claramente “Não quero conversar agora”. Em 10 minutos eles já estavam na estrada.
Eles seguiram o caminho em silêncio, então Joe quebrou o gelo:
- O que está acontecendo ?
- Você é filho de um deus grego, ou seja, um semideus e vou te levar para um acampamento seguro para semideuses.
Não. Aquilo era loucura, era mitologia grega. Mitologia, histórias, papo furado, mas Joe não conhecia outra explicação. Ótimo, ele era filho de um Deus mas qual? Então ele perguntou:
- Mas de qual Deus ?
- Isso você descobrirá no acampamento. Deite e durma um pouco, você não dormiu bem, te acordei muito cedo. Joe deitou no banco de trás do carro, e fingiu dormir, mas infelizmente depois de 2 minutos dormiu de verdade.
O garoto acordou com a voz de sua mãe dizendo:
- Filho acorde, chegamos.
Assim que Joe desceu do carro sua mãe lhe passou as instruções:
- Você deve subir essa colina, no topo fica o acampamento, assim que entrar estará seguro, tchau meu filho querido.
Molly arrancou o carro e uma nuvem de poeira não permitiu que ele visse sua mãe (ou pelo menos a parte de trás da cabeça dela) sumindo de volta para as luzes da cidade. Joe tinha um instinto, o instinto a levou a subir a colina. Ele andou por algumas horas até ver uma entrada escrito " Acampamento Meio-Sangue". Na entrada do acampamento havia um homem-bode sorrindo. ele disse:
-Bem Vindo ao acampamento. Vamos falar com Quíron sobre sua chegada.
Depois de receber uma palestra básica sobre regas e uma aula completa de mitologia, Joe foi encaminhada ao chalé de Hermes, aonde ficaria até ser reclamado, depois de uma ducha ele ficou fazendo uma aposta e Joe ganhou. Então finalmente ele se sentiu seguro.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos