Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treino Belerofonte Empty Treino Belerofonte

por Mark 20/12/13, 02:05 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro dentro da arena (Até por que entrar fora da arena é tecnicamente impossível) e vejo o semideus filho de Apolo que irei treinar.
Brando meu florete e digo:
-Como todos, você terá que lutar comigo, seja esperto e tente não complicar demais sua situação. Arranco pernas se necessário, estamos em off topic :fuckit:

Olho para o filho de Apolo, esperando uma inciativa

#1

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Belerofonte 20/12/13, 02:39 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entro na arena, precisava de treino, então pedi para Mark me treinar e ele foi mesmo. Chegando lá ele me diz coisas e eu ouço atentamente, depois respondo.

- Não vou complicar minha situação e você não vai arrancar minha perna, até pode arrancar um braço mas as pernas não[/color] :fuckit:

Pego uma flecha de Bronze Celestial e armo meu arco com ela, ativo |Flecha Certeira| ,miro a flecha no peito do filho de Dionísio e disparo. Depois dou um sorriso malvado para ele


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)


Equipamentos:

#2

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Mark 24/12/13, 03:36 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
kkk... truque velho...
Crio uma videira protetora que imediatamente fica a minha frente, a flecha se crava nela.
Fico ao lado da videira e digo:
-A fraqueza de sua flecha certeira, é que ela pode ser defendida, e ela vai exatamente para onde você mirar e ordenar, fazendo com que nós se defendamos nesse local. Você acerta o local, mas não como quer u_u. Dá até pra desviar

Crio várias videiras atrás do filho de apolo.
Pego minhas Push Daggers...
-Agora vamos ver como você se sai
Corro para mais perto e atiro minhas push daggers na direção do filho de Apolo...
Preparo minhas videiras atrás dele....

#3

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Belerofonte 24/12/13, 03:45 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço atentamente as palavras dele e vou bolando um plano para melhorar isso. Mas ele disparou uma faca na minha direção, meu pensamento foi "FODEU", rapidamente me jogo no chão para a direita na tentativa de me esquivar. Depois me levantaria, pegaria uma flecha da aljava acionaria |Flecha Certeira I| e dispararia ara que a flecha se cravasse no chão a frente de seus pés, mas aquilo era uma distração, quando ele olhasse a flecha dispararia outra na direção da cabeça do filho de Dionísio, depois fico atento para me esquivar/rolar /correr de qualquer golpe dele.

#4

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Mark 24/12/13, 03:56 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
kkkkkk que desespero...
Ok, Belerofonte se esquivou, tanto por causa que tinha se precavido, tanto por quê Mark não tinha points suficientes pra atirar facas e boa mira.
Ou seja... atente-se a seu oponente, tente saber do que ele é capaz ou do que não é... grude seus olhos naquela tabelinha de especialidades pois se não, você pode ser enganado. Eu nunca acertaria uma faca...
Enquanto está no chão, ele ainda prepara suas flechas e....
Por favor...
Milhares de videiras o pegam e o enrolam no chão. Era previsível que ele iria se esquivar, sabia que ele faria isso (principalmente por que é uma coisa que faço constantemente), eu apenas estava preparando as videiras para agarra-lo.

Suspendo-o pelos braços, ele segura seu arco e uma flecha, mas suas mãos estão enroladas na vinha e ele está suspenso.
Pego meu florete...
-Agora é só matar
Corro até o filho de apolo para varar meu florete em seu tórax

#5

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Belerofonte 24/12/13, 04:06 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agora fodeu mais ainda :fuckit:. Espero calmamente ele chegar até mim, quando ele estivesse próximo o suficiente eu aplicaria um cute no florete para que ele suba para cima e depois aplicaria um chute no bêbado :bitch:.

#6

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Mark 24/12/13, 04:11 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Hum.. nada mal...
O chute no florete foi bem sucedido, mas por não ter feito lá um post que preste e por não poder fazer mais de um ataque por post...

Vamos ao show do Brét  Dad Troll 

Uso outras videiras para enrolarem-se nas facas que havia arremessado, faço todas elas ficarem cada uma perto de um ponto vital...
Uma delas apontada pro pescoço
outra na barriga
outra, nos ovos
outra, debaixo do braço direito pra não movê-lo e tacar flechas Manolo

O que fazer?

#7

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Belerofonte 24/12/13, 04:24 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O jeito é morrer. Bom não sabia o que fazer, então tive uma ideia arriscada, me custaria os ovos. Tento conseguir a habilidade de um acrobata e começo a me balançar nas videiras, tento conseguir prender a faca que apontava os ovos entre as coxas, a faca que apontava o pescoço com a boca, a faca que apontava o braço esquerdo entre o braço e meu corpo, mas a da barriga eu não tinha que fazer. Já era, eu podia prender todas as outras, mas a da barriga poderia cortar toda a mesma expondo os órgãos, o jeito era ter sorte. Depois fico lá encarando o filho de Dionísio e tento dizer:
-- Vai... Me mata logo, me esquarteja, me torture, eu não dou a mínima.

#8

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Mark 24/12/13, 04:34 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
kkkkkkkk Dei uma risada...
o filho de apolo tentou agarrar as facas e imediatamente, minha push dagger entrou em sua barriga..
-Quer morrer é? ... lamento muito mas não atenderei seu desejo... ilusões não matam.

Não, eu não tinha poder para fazer ilusões (Não mais...) Porém...
O filho de Apolo não aprendera nada da ultima lição

atente-se a seu oponente, tente saber do que ele é capaz ou do que não é... grude seus olhos naquela tabelinha de especialidades pois se não, você pode ser enganado

Se investigasse minhas habilidades, veria que eu tinha um tempo para manipular videiras novamente e nada daquilo seria possível... pois já tinha manipulado-as antes.

-De nada adianta te ensinar alguma coisa se você está apenas focado em surpreender e matar... saiba que você vai conseguir isso sim, mas se manter o foco em outras coisas também, como detalhes cruciais que podem fazer você virar uma situação por completo e te dar o mínimo de vantagem possível para tentar algo realmente e verdadeiramente impressionante. Estude seu oponente minuciosamente

Treino finalizado...

#9

Treino Belerofonte Empty Re: Treino Belerofonte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos