Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty MvP Heroica | Kháos Donovan

por Hades 27/12/13, 02:01 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Donovan passeava pelo acampamento assustando campistas e ninfas que corriam desesperadamente dele. Enjoado de gente fraca, ele vai a arena em busca de algo desafiador.

Ao entrar na arena circular, sem teto, com pilares, 40 metros de diâmetro e chão de areia, ele encontra seus inimigos ainda pousando no chão, a 25 metros dele.
Ele nota, depois de alguns segundos que além do grifo enorme que voava até ali, havia um elfo montado nele. O elfo desce, e logicamente já prepara uma flecha.

Grifo: 280/280 HP
Elfo: 180/180 HP

#1

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Kháos Donovan 27/12/13, 02:50 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu ainda não entendia porque algumas pessoas tinham medo de mim, eu era adorável e inofensivo, menos quando baratas aparecem.
Rage

E sem mais delongas começo a agir. Invoco uma Barreira Elemental [Inicial] de Ar para me defender dos futuros ataques e começo a correr em direção aos meus adversários. 
Quando me ver avançando o grifo sem dúvidas avançará em minha direção também e quando ele tentar me atacar me abaixo e rolo rapidamente para a esquerda, levantando em seguida e realizando um corte na sua pata traseira esquerda com a minha Adaga de Runas, sempre atento para desviar de quaisquer ataques com minha espada.


Equipamentos Levados:
Habilidades Ativas:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#2

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Hades 27/12/13, 03:23 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kháos começa a batalha usando seus poderes elementais e parte para o ataque.

Uma flecha bate na parede de ar e o elfo para, olhando com raiva para o garoto e dá alguns passos para trás. O grifo se irrita, e diferente de seu mestre, ataca.
Ele conseguiria agarrar o ombro do filho de Hécate, se não fosse o escudo do garoto. Por muito pouco o monstro não fica fora do alcance, mas o campista consegue decepar dois dedos do grifo, que imediatamente cai no chão da arena, paralisado.

O elfo ainda não ataca por saber da barreira.

Grifo: 255/280 HP
Elfo: 180/180 HP

#3

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Kháos Donovan 27/12/13, 04:08 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dada as determinadas circustâncias entro em uma Rodada de Ataque Total.Aproveito da paralisia do grifo e com a minha espada decepo a sua cabeça.
Em seguida corro em direção ao elfo, quando chegar a cerca de 3 ou 4 metros paro rapidamente e arremesso minha adaga em direção à ele e simultaneamente invoco uma Lança Elemental de fogo para atingi-lo por trás, visando que seria muito, mas muito difícil ele conseguir desviar de dois ataques de uma vez só.
Sempre atento para me defender que qualquer ataque já que o efeito da minha barreira elemental já estava acabando.



Habilidade Ativa:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#4

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Hades 27/12/13, 04:41 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
"Rodada de Ataque Total: O campista abre mão seu deslocamento para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques e NENHUM DESLOCAMENTO. Também inclui 2 ações mínimas e ações livres."

O Filho de Hécate corre e aproveita rapidamente sua oportunidade, dada pelo adaga que ele ganhara, e decapita o grifo.
Ele se vira para o elfo, e vê sua barrera se desfazer aos poucos. O elfo percebe e lança uma flecha.

Elfo: 180/180 HP

#5

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Kháos Donovan 29/12/13, 02:27 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
E eu fodi tudo com um movimento Manolo


Enfim, em toda minha lerdeza eu tento fazer algo para impedir que uma flecha me mate: me jogo no chão e assim que a flecha passar por mim eu me levanto já começando a correr de encontro com o elfo. Ele provavelmente irá lançar outras flechas, mas, para impedir isso ativo a habilidade Inibição [Inicial] para impedir que ele lance mais outra flecha. Quando conseguir me aproximar ataco-o com minha espada, visando o braço que ele usava para segurar o arco, sempre disposto à me abaixar ou desviar para me defender de ataques.




Habilidade Ativa:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#6

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Hades 29/12/13, 02:41 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kháos se esquiva da primeira flechada e impede que o arqueiro repita o ataque. O problema, é que ele não impedia defesas, e assim que o filho de Hécate tenta golpear o inimigo, ele rola para o lado, sacando uma adaga e colocando o arco nas costas.

Elfo: 180/180 HP

#7

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Kháos Donovan 30/12/13, 01:53 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
E lá vou eu. Continuo a avançar, lentamente e atento aos movimentos não só da mão que segurava a adaga, mas de todos outros membros do corpo, estando preparado para contra-atacar à qualquer hora.
Assim que estiver bem próximo finjo que lhe atacarei na cintura, esperando que ele contra-ataque; nesse momento desvio para o lado e me abaixo, fazendo um corte em sua perna e recuando pouco menos de 1 metro em seguida, conseguindo ou não realizar esse movimento.

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#8

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Hades 30/12/13, 02:06 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kháo faz uma boa finta no inimigo, e provoca um grande corte na coxa do elfo, que vacila quando dá um passo atrás.
Tomado de raiva, e sabendo que tinha que matar o campista logo, para ele não levar a pior, o arqueiro ergue sua adaga e para para um ataque concentrado no filho de Hécate.

Elfo: 140/180 HP

#9

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Kháos Donovan 30/12/13, 03:15 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Foda-se essa porra, cansei. Recuo rapidamente 1 metro e invoco uma lança elemental de fogo para perfurar o tórax de elfo; eu sei que ele era apenas uma criatura tentando sobreviver no mundo, mas algumas coisas precisavam ser feitas mesmo contra a nossa vontade, porque o Destino é um ser esnobe e infantil que gosta de zoar a vida das pessoas só para mostrar quem é o chefão.
Com a lança conseguindo, ou não perfurar o local desejado no corpo do elfo, fico atento e com minha adaga de runas em mãos, pronta para contra-atacar qualquer ataque da criatura.



Habilidade Ativa:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#10

MvP Heroica | Kháos Donovan Empty Re: MvP Heroica | Kháos Donovan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos