Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Dionísio 18/12/13, 10:06 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hécate entra na Arena. No centro dela, havia uma fogueira. Sentada realmente próxima a ela, estava uma mulher, de costas para Kháos, que usava uma toga, tinha cabelos ruivos e usava uma coroa de louros na cabeça. De alguma forma, o semideus sabia que não era Héstia. A mulher parecia estar rezando. Uma sensação de calor perpassa o corpo do semideus, e ouve uma voz em sua cabeça:

"Kháos Donovan. Você deverá proteger essa mulher a qualquer custo dos riscos que aparecerão. Haja o que houver, acredite, ela não parará de rezar. Prepare-se, você tem um minuto para isso."

A sensação desaparece. E o tempo estava rolando.


Mulher - 75/75 HP

#1

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Kháos Donovan 18/12/13, 11:44 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Bem, já havia um tempo que eu queria servir a deusa Héstia, e este teste era tudo o que eu precisava para continuar mais um jornada na minha vida.
Quando eu entrei na arena fiquei confuso, mas uma coisa eu aprendi: quando o adversário não se mostra é porque as coisas vão ser dificeis. Por isso, corro até ela com a espada bem posicionada na mão esquerda e a varinha na direita, atento para qualquer possível ataque. Caso um inimigo surja do nada e tente atacar utilizo da minha espada para defender-me e ao mesmo tempo defender a mulher.


Equipamentos Levados:
Passivas utilizadas:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#2

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Dionísio 19/12/13, 12:27 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estava de noite, a lua nova no céu, invisível. A única iluminação da Arena era a luz bruxuleante da fogueira, que projetava a sombra da mulher. O primeiro monstro começa a andar na direção da mulher, estando a 20 metros da fogueira. A arena é um círculo, e ele está na borda da circunferência. Era um esqueleto que andava como um zumbi na direção da fogueira. Estava completamente desarmado, com exceção de uma costela, sua própria, que segurava com a mão direita. Andava bastante devagar.

Mulher - 75/75 HP
Esqueleto - 50/50 HP

#3

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Kháos Donovan 19/12/13, 12:45 am

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

Sem mais nada eu começo a agir. Corro em direção ao esqueleto sempre olhando de relance para mulher. Quando chegar perto, independente dele me atacar, desvio para o lado e corro pela diagonal de modo que eu consiga atingi-lo pela lateral do lado oposto em que ele segurava a clavícula e com minha espada consiga decapita-lo, sempre atento para desviar recuando de qualquer ataque.
Caso algum inimigo apareça do nada invoco um Pentagrama para prender o oponente enquanto cuido do esqueleto.


Passivas utilizadas:
Habilidades Ativas:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#4

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Dionísio 19/12/13, 01:10 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele acerta o melhor lugar do esqueleto, fazendo-o se desmontar. Outro esqueleto aparece, esse com espada e escudo, mas logo é preso pelo Pentagrama (-50 MP). Uma voz passa por sua cabeça.

"Cedo demais, semideus, cedo demais"

Estando o único monstro vivo já preso... é isso. Por enquanto.

Mulher - 75/75 HP
Esqueleto - 0/50 HP{DESMONTADO}
Esqueleto 2 - 50/50 HP
{PRESO}

#5

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Kháos Donovan 19/12/13, 01:32 am

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Corro o mais rápido possível até o esqueleto que estava preso e contorno suas costas, de modo que eu consiga fincar a minha espada em uma região bem sensível da espinha dele, uma vez que rompida essa parte todo seu corpo se desmontaria em um grupo de ossos quaisquer no chão.
Se outro inimigo surgir para atacar a moça eu corro o mais rápido que puder e uso minha espada para defendê-la.

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#6

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Dionísio 19/12/13, 01:47 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele desmonta também aquele esqueleto. Pela Lua Nova, recupera um pouco de sua energia gasta. Corre até a mulher. Em outra extremidade da circunferência, portanto a 20 metros de distância, surge um leão, que logo começa a correr na direção da fogueira. Chegaria rápido, se não fosse impedido.

Mulher - 75/75 HP
Esqueleto - 0/50 HP{DESMONTADO}
Esqueleto 2 - 0/50 HP{DESMONTADO}
Leão - 80/80 HP

#7

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Kháos Donovan 19/12/13, 12:40 pm

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo o outro adversário avançando e nem daria para correr até ele, porque bem, era um leão, o felino mais forte do mundo e um dos mais ágeis também. Por isso me concentro o mais rápido possível, ergo minha varinha e sussurro uma pequena prece aos ventos enquanto manipulo o fogo da fogueira para que atinja o leão na face, de modo que a queime bastante e ele pare de avançar pela dor. Lembrando que conto com a Varinha da Lua Nova para intensificar essa magia.
Caso o leão caia no chão pelo ardor das chamas eu vou até ele e tento executá-lo com um golpe no crânio. Sempre atento para qualquer possível ataque dele, ou de qualquer outro inimigo, utilizando de esquivas e recuos para me defender.


Habilidade Ativa:
Habilidade Passiva:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#8

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Dionísio 19/12/13, 03:40 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus controla o fogo (-20 MP) na direção do leão, que se assusta e salta para o lado, recebendo uma queimadura grave na lateral do corpo (-40 HP). Mais exitante agora, começa a apenas andar na direção da fogueira.

Do lado oposto ao do leão, surge outro monstro: uma dracaena, com uma armadura de couro e uma lança de ouro nas mãos. Começa a avançar, lentamente.

Mulher - 75/75 HP
Esqueleto - 0/50 HP{DESMONTADO}
Esqueleto 2 - 0/50 HP{DESMONTADO}
Leão - 40/80 HP
{A 10 metros da fogueira}
Dracaena - 80/80 HP{A 20 metros da fogueira}

#9

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Kháos Donovan 20/12/13, 02:11 am

Kháos Donovan

Kháos Donovan
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Como o leão estava mais próximo e estava lento eu vou em sua direção, sem tirar os olhos da dracaene. Caso o leão me ataque (o que provavelmente fará) rolo para o lado de modo que eu consiga segurar minha espada durante o rolamento e faça um corte na lateral do seu adomem; caso ele esteja atordoado de mais pelas queimaduras e não consiga reagir eu corro de frente para ele e quando chegar bem proximo desvio um pouco para o lado e avanço novamente na diagonal para tentar uma estocada em seu corpo.
Conseguindo ou não fazer tais movimentos recuo para impedir qualquer ataque possível do animal.

Habilidades Passivas:

http://sarcasm-or-irony.tumblr.com/
#10

MvP Teste | Ω Kháos Donovan Empty Re: MvP Teste | Ω Kháos Donovan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos