Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [FICHA] Lilian Müller Empty ✓ [FICHA] Lilian Müller

por Lilian Müller 31/12/13, 04:06 pm

Lilian Müller

Lilian Müller
Ω Nome: Lilian Müller
Ω Idade: 17
Ω Aparência:  Loira, olhos cinzentos, cabelos lisos, busto volumoso, pele clara, 1,69 de altura.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Calma
Ω Três Qualidades: Estudiosa, rápida, forte.
Ω Três Defeitos: Arrogante, excessivamente confiante, caxias.  
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Meu pai era um pesquisador de mitologia egípcia. Ele gostava de velharias e acabou me ensinando tudo sobre isso. Por causa do meu pai acabei me tornando muito estudiosa, mas não foi só isso. Acabei me tornando muito forte, comecei a praticar esgrima com 12 anos, e fiquei muito boa nisso. Sempre gostei muito de jogos de guerra, e criava boas estratégias, quase sempre sendo a líder do grupo, mas isso não importa muito. Meu pai sempre viajou muito, e acabava me deixando com minha avó, uma senhora que vivia dizendo coisas estranhas, sobre minha mãe ter origens gregas. Bem, hoje sei que ela estava certa. Descobri que era uma meio-sangue numa das minhas aulas de esgrima, quando estava treinando com meu professor e ele se transformou em um monstro muito esquisito. Tudo que eu consegui fazer foi fugir.

Quando meu pai chegou de uma de suas viagens, no dia seguinte, perguntei a ele a verdade sobre minha mãe, pois sempre que eu perguntava sobre ela ele enrolava um monte e ele se recusava a me responder.
Ele me contou sobre ela ser uma deusa grega, mas disse que não sabia qual era, e mandou eu arrumar minhas coisas, pois agora que eu sabia minhas origens, muitos monstros viriam me atacar e o lugar mais seguro para mim seria um tal de Acampamento Meio-Sangue. Cheguei lá no dia seguinte, e me identifiquei com muitas crianças, que tinham aparência e características muito parecidas com as minhas, mas fui para um chalé cheio e imundo, o chalé de Hermes, onde estou até agora, esperando eu ser reclamada por minha mãe.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos