Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan e Lilian nem se conheciam, mas devido sua imensa inteligência, os dois tinham já certeza de quem era sua mãe, mesmo sem nenhum sinal ser mandado.
Como não podiam pedir para Quíron uma missão, ou algo que provocasse uma reclamação, e também porque estavam cansados de esperar esse sinal, os dois, decidem exatamente na mesma noite, fugir. Seu destino? Matar a Medusa, é claro. Nada melhor do que matar uma das maiores inimigos de Atena para provar seu valor e ser reclamado.

Quando os dois atravessaram a colina, com seus poucos itens e todos desajeitados, se trombaram no escuro. Os dois quase morrem do coração, mas acabam trocando algumas palavras e se entendem, como já era de se esperar.

O único problema deles era que o relógio provavelmente marcava quase meia noite, e o breu era completo. Se eles ao menos tivessem olhos de corujas...

#1

Dylan Blackmore

Dylan Blackmore
Meia noite na Colina Meio-Sangue, escuro... Ok... vamos manter a calma. Primeiramente, teríamos que enfrentar a Medusa, a maior inimiga de Atena, e ainda nem fomos até o Empório e já tínhamos problemas. Enfim, precisamos de luz e de um espelho ou um escudo espelhado, já que celular nem a pau que a gente usaria.

Toco em Lillian, para garantir que não possamos nos perder e falo:

- Seguinte, vamos descer devagar a colina, de mãos dadas para não nos perdermos nessa escuridão. Precisaríamos de alguém para nos levar até o empório, mas não podemos falar com Argos.

Tento fazer com que meus olhos se adaptem à escuridão total da meia-noite, tentando enxergar melhor. Desço a colina devagar e em silêncio, para que ninguém nos ouça.

Em uma das mãos eu seguro minha fiel espada -q para o caso de sermos surpreendidos por algum monstro, o que acho difícil.

#2

Lilian Müller

Lilian Müller
Desci a colina de mãos dadas com meu irmão, com bastante calma, sempre atenta para o caso de aparecer algum monstro, com minha espada a mão.

Eu arregalava e estreitava os olhos a todo momento, em busca de poder enxergar. Demoraria muito para chegar a cidade a pé, e provavelmente não teria luzes tão cedo.--Já sei!!- disse para o Dylan.- Eu tenho alguns dracmas comigo, podemos chamar o táxi das irmãs cinzentas, mas antes vamos descer a colina!- Fizemos isso, e quando chegamos ao fim da colina, coloquei um dracma no chão e disse:
-Stêthi! Ô hárma diabolês!- E aguardei. Logo a "Carruagem da danação" chegaria.   Quando elas chegaram, nós entramos no táxi e eu disse:
-Para o Empório de Anões de Jardim da Tia Eme.- E nós fomos.

#3

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os "irmãos", como acreditavam ser, desceram a colina de mãos dadas, o que seria uma cena linda de amor fraternal, se não fosse o fundo macabro da madrugada.

Lilian tem a ideia de chamar as irmãs cinzentas, e quando chegam no asfalto, ela coloca uma moeda no chão, que some instantaneamente, logo após ela dizer as palavras mágicas.
O carro surgiu do lado deles, freando muito forte, e no silêncio perfeito de uma estrada calma no meio da madrugada, o barulho do carro parecia ensurdecedor.

As portas se abrem, e os campistas entram:

-ISSO SÃO HOOOORAS?!!?! VOCÊS POR ACASO ESTÃO LOUCOS? ESTOU LOUCA PARA FALAR COM QUÍRON, SE EU NÃO OUVIR UMA EXPLICAÇÃO ÓTIMA E FOR BEM RECOMPENSADA! - Uma deslas gritou, enquanto as outras duas murmuravam em concordância.

#4

Dylan Blackmore

Dylan Blackmore
Retiro alguns dracmas de ouro do meu bolso, demonstro para as Irmãs Cinzentas e digo:

- Se vocês ficarem quietas e nos levarem aonde queremos ir, te recompensaremos... Tem muito mais disso - faço os dracmas de ouro escorrerem entre meus dedos - dentro do meu bolso. Mas... - Paro de escorrer as moedas entre os dedos e as coloco de volta no bolso - Apenas nos leve até onde queremos ir, o Empório, quietas para não alertar ninguém... E a recompensa será dada.

Depois, chego ao lado de Lillian e sussurro:

- Vamos dividir na hora de pagar :fuckit:

Entro no carro e espero até chegarmos no empório. Sei que as Irmãs Cinzentas são bem gananciosas e provavelmente aceitariam minha oferta.

#5

Lilian Müller

Lilian Müller
Dylan subornou as irmãs cinzentas, mas eu teria que ajudar a pagar no final da corrida. Justo.

Fico quieta a viajem inteira, pensando em táticas para vencer a inimiga declarada da minha (muito provavelmente) mãe. Quando chegássemos ao Empória, daria a Dylan uma  quantia razoável a Dylan, e desceria do carro, olhando para os lados, atente para ver se tinha algum monstro perto de nós. Caso tivesse fico perto de Dylan em posição de ataque, pronta para me esquivar de qualquer possível ataque. Caso contrário apenas entro na loja.

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As irmãs se calam, e não precisariam dizer mais qualquer palavra, poisa única coisa que fizeram, foi a motorista pisar no acelerador loucamente enquanto a sua esquerda dizia para onde ir.

A viagem foi tranquila, já que as ruas estavam pouco movimentadas, o logo ele chegam em frente ao empório.
Como se já soubessem da sua visita, na porta da lanchonete dois minotauros bem selvagens, sem armas, e um pouco mais baixos e fortes que os comuns, estavam esperando para o churrasco noturno de semideuses.

Minotauro¹: 250/250 HP
Minotauro²: 250/250 HP

#7

Dylan Blackmore

Dylan Blackmore
Estranho. Minotauros no Empório da Tia Medusa? O que aconteceu com ela? Medo não era, sem dúvidas. Ela queria nos testar com esses dois minotauros desarmados, mais fortes e mais rápidos dos outros que vemos no acampamento. Interessante, Medusa, mas acho que essa seria uma boa entrada para ti, não?

Retiro a espada da bainha, paro e penso: Deve ter algum tipo de espelho dentro daquela lanchonete e precisaríamos chegar lá o quanto antes, porém dois minotauros velozes bloqueavam a entrada para a lanchonete e a Medusa estava ali em algum lugar. Espero algum tipo de ataque dos minotauros. Caso não venha, estudo o território da batalha, buscando algo que possa me ajudar e fazer com que a batalha se favoreça para o nosso lado. Vejo se há algum lugar com uma entrada estreita para poder afunilar os inimigos. Nessa entrada estreita, ao entrar nela, sou impossibilitado de sofrer ataques pelas costas ou ser cercado.

Se algum ataque vier por parte deles, espero até eles estarem em alta velocidade para correr para o lado, já que quando em alta velocidade, minotauros não conseguem virar tão facilmente, porém esses eram diferentes, então contaria com a sorte. Se o que eu pensei estiver correto, enquanto ele passa do meu lado, tento fazer um corte vertical, calculando o tempo certo para abaixar a espada e logo em seguida, recuo alguns metros, atento para não ser atacado.

#8

Lilian Müller

Lilian Müller
Observo os Minotauros.

Eles eram um tanto menores que os normais, portanto tinham mais agilidade. Não seria tão fácil vencê-los. Espero eles atacarem, mas caso isso não aconteça, ameaço atacar e vejo a reação deles. Também presto bastante atenção no "campo de batalha" para ver se podia usar algo ao nosso favor. A rua estava deserta por causa do horário. Até tinham alguns fios de luz, mas os minotauros não eram altos o suficiente para alcançá-los e não tinha como eu cortá-los sem sofrer os efeitos da eletricidade também. Precisava de outro plano. Fechei meus olhos muito apertados, e comecei a pensar.

Queria dar um jeito de eletrocutar os minotauros. Eu podia ficar parada na frente de um poste de luz, e esperar ele se aproximar bastante para me desviar, assim, além de ele levar um golpe feio na cabeça, ia quebrar o poste e derrubar os fios, mas não teria como ter total certeza de que esse plano daria certo, e mesmo assim, acho pouco provável que ele fosse eletrocutado, e ainda tinha o fato de que esses minotauros eram menores, portanto mais rápidos, oque dificultava bastante o plano. Mesmo assim, decidi ir para o poste. Não com os mesmos objetivos de antes, quando ele se aproximasse, me desviaria, e estaria com a espada pronta para fincar em sua barriga, e quando ele se virasse pra mim, provavelmente ou me atacaria ou tentaria defender sua barriga. Caso ele me atacasse, eu seguiria me esquivando. Se ele fosse se defender, eu fingiria fincar a espada na barriga e a giraria, atacando seu flanco, me esquivando logo depois.

Espero que Dylan me ajude com isso, lutando contra o outro minotauro, já que eu não poderia lutar com os dois ao mesmo tempo. Caso ele continuasse pensando, e não se dignasse a me ajudar, eu continuo no meu canto, esperando um ataque dos minotauros.

#9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois analisam o terreno, Dylan procurando um beco e Lilian os postes.
Ambos acham o que procuram, e para conseguirem atrair os monstros, a garota dá uns passos à frente e os provoca. Foi o necessário.

Os minotauros parte para o ataque, enquanto os semideuses fogem. Dylan foi na direção do beco e pulou para o lado antes do impacto, cortando as costas do minotauro. Já sua colega fico na frente do poste e esperou o monstro. Quando ele chega, ela se esquiva, e o plano dela dá mais certo do que ela imaginava, pois o fio mais alto do poste, é o de alta tensão e desencapado, e ele cai nas costas do monstro, matando ele instantaneamente.

Agora o minotauro restante e Dylan estão a 8 metros da guria, na entrada do beco, e o monstro já se vira bufando.

Minotauro¹: 225/250 HP

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos