Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era final de tarde e Agatha estava andando pela floresta do Acampamento, longe de todos os outros semideuses. Conforme ela anda, ela vê que o mundo meio sangue de fato era enorme, aves que ela nunca tinha visto voavam pela floresta do acampamento, arvores diferentes cresciam por lá e os poucos animas que não corriam imediatamente quando ela se aproximava tinham alguma característica diferente do comum. Depois de muito andar, ela vê uma trilha de sangue que se estendia até uma parte mais profunda da floresta, curiosa ela decide seguir até que se depara com um cão bem grande caído no chão e agonizando. Agnes observa a criatura e percebe que tinha um arranhão da sua costela. A Criatura rosna para ela, mas já não tinha forças para mais nada, apenas para segurar um pergaminho em sua boca, que depois de alguns minutos, ele solta e fica apenas respirando, sem conseguir se mover. A semideusa então pega o pergaminho e o abre, lendo o que estava escrito em grego antigo.

Irmãs, nós do oeste não fomos capazes de criar a tão poderosa Orbe do Submundo. Os caçadores nos acharam e nós não tivemos tempo de completar o ritual, então conjuramos uma magia de teleporte para um plano que apenas manipuladores de névoa poderão vê-la, para achar a orbe, deve-se falar em voz alta em uma encruzilhada.

Σε μια ήρεμη και χωρίς αστέρια νύχτα, όταν η πανσέληνος είναι το μόνο πράγμα που φαίνεται στον ουρανό. Ο κάτω κόσμος θα αναστηθεί και οι νεκροί θα περπατήσουν δίπλα στους ζωντανούς.

Conto com vocês, se não conseguirmos cria-la, todos os nosso seis anos de trabalho estarão perdidos. Tomem cuidado para não serem consumidas pelo feitiço. Invocar a orbe diretamente pode ser muito perigoso.

A semideusa consegue entender as palavras, e mesmo as lendo em sua mente, ela consegue sentir um grande poder mágico passando pelo seu corpo. Era algo totalmente diferente de tudo que ela havida sentido. Agora fica em suas mãos o que ela fará com esse pergaminho.

#1

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 04/06/22, 06:28 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu sabia que o mundo era grande, descobri recentemente que minha família é uma família de bruxo e pior, minha mãe fazia parte de um culto que não tinha problema nenhum em sacrificar seus filhos por poder, eu tive sorte que minha avó me salvou e agora eu estou aqui vivendo com um bando de adolescentes com seus meios irmãos e querem tentar fazer sua propaganda de margarina valer e isso me deixava bem irritada, porque foi família que me traiu.

Mas eu não podia negar, tinha partes bonita naquele meu novo mundo, novos seres mágicos, novas plantas, uma nova perspectiva do mundo que achava muito bonita de ver, até que a realidade bate na minha porta novamente no momento em que vejo aquela trilha de sangue e eu só pensei se era de algum ser humano, mas o choque era pior, era um cachorro :moe:

-DROGA... -Exclamo de forma rouca e tiro da minha mochila aquela camisa feia que o acampamento dava e sem pensar duas vezes, eu me aproximava e via se ele tinha força para revidar, vendo que não, eu cuidava da ferida do cão, tentando secar de leve a ferida do aninal e estancar a ferida dele enquanto fazia carinho na sua cabeça. -coitado, vc veio de muito longe não é....

Dizia e quando ajudo da forma que podia, eu aproveitava q ele tava descansando e leio o pergaminho para entender toda aquela situação, entendido a situação, eu corro para meu chalé e decido ir até o local ver esse orbe, eu não tinha ninguém com quem falar, mas não quer dizer que eu estaria sozinha, se eu tivesse sorte, eu teria um novo amigo.

Voltando para o cão, eu via se ele tava acordado e se ele permitisse eu faria um carinho em sua cabeça e para ajudar ele, eu daria uma poção de cura que eu tinha para ajudar ele a se recuperar.

-amigo... Eu não sei se me entende, mas precisamos ir atrás desse orbe, quer vir comigo? -perguntava ao cão pq eu sabia que aquele cachorro poderia saber algo, nada melhor que fazer ele amigo.

Claro, eu ficava atento as atitudes do cão ferido, eu teria que estar preparada para ser atacada, não queria machucar esse pobre animal, mas eu não queria me machucar por ser ingênua, então eu foquei em ficar atenta em desviar e segurar a espada.


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
__________________
Mochila Comum:

-3x Poção de Cura [Mítico]
__________________



Última edição por Agatha Harkness em 05/06/22, 02:26 pm, editado 2 vez(es)

#2

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Agnes tenta ajudar a pobre criatura caída, mas mesmo dando tudo de si, o cão uiva e solta o seu último suspiro. A criatura começa a se desfazer em uma magia roxa nos braços a semideusa enquanto ela o segura.

A semideusa então vai cabisbaixa até o seu chalé para pensar melhor em o que fazer. Como ela não tinha ninguém para perguntar, ela apenas fica zanzando no e pensando no que fazer com o pergaminho em mãos. Ela fica lá por alguns minutos até que ela vê alguns filhos de Hécate no acampamento passando pela frente do chalé de Hermes e se perguntando de onde veio a onda de magia que eles sentiram. Por um momento um deles olha para o chalé em que Agnes estava, mas antes que ele entre no chalé, um de seus irmãos diz que veio da floresta e então todos vão até lá.

A indefinida aproveita o tempo dela para reler o pergaminho e percebe que as instruções são claras. Ela precisa ler a frase de conjuração em alguma encruzilhada.

#3

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 04/06/22, 10:11 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Poxa ..... O cachorro morreu... Não.... O cachorro não... Bad

Agora aquilo ficou bad comigo mesmo, poxa um cachorro bonito como aquele morrer e tudo, foi bem bad com aquilo. Mas minha bad não poderia ser pior, pq além de ver uma bela espécie de cão, ainda estava sendo seguida por um bando de magos que queriam entrar no caminho de algo que eu achei e eu de verdade não gostei daquilo, a missão era minha, não deles... Oh God

Eu ouvia para onde eles iam e quando dizem que sairiam do meu encalço por livre espontânea vontade, eu ouço pra onde iam e ia pro outro lado, procurando uma encruzilhada q poderia usar, especificamente fora do acampamento, porque caso acontecesse algo de ruim, eu não colocaria ninguém em perigo, minha curiosidade era só minha, logo tmb era minha responsabilidade.

Me esgueirando entre paredes e evitando lugares públicos para sair de lá sem chamar atenção, caso conseguisse sair do acampamento, eu correria para o caminho mais próximo e andaria a estrada até chegar em uma encruzilhada.

Tentando conservar minhas energias, eu andaria e caso encontrasse uma, eu citaria a frase para ver o que aconteceria, eu queria conseguir fazer algo por mim mesma, ser uma semideusa, mas também implicava em perigos, mesmo que eles não gostem disto.

-Σε μια ήρεμη και χωρίς αστέρια νύχτα, όταν η πανσέληνος είναι το μόνο πράγμα που φαίνεται στον ουρανό. Ο κάτω κόσμος θα αναστηθεί και οι νεκροί θα περπατήσουν δίπλα στους ζωντανούς.

Dizendo o ritual, eu me preparava para qualquer situação e me empunharia com minha espada pq sabia que aquilo poderia ficar preto depois, sempre atenta no que poderia acontecer.

#4

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota vai na direção contrária que os filhos de Hecate foram, entrando em uma floresta do acampamento parecia não ter fim. Ela ouvia vários sons, passos, latidos, piados e o som dos ventos batendo nas folhas. Por sorte (ou azar) ela não trombou com nenhum guarda, então pôde continuar se aprofundando na floresta sem medo.

Já fazia meia hora que ela estava andando pela floresta e ainda nada dela achar uma estrada ou qualquer coisa parecida. Depois de um tempo andando, ela para para descansar um pouco, e então escuta uns barulhos estranhos atrás de si. Quando ela olha para trás, ela vê um ser horrendo. Uma criatura humanoide alta, de pele verde e fina. O monstro possuía grandes garras e dentes afiados.

- É um objeto muito perigoso para garotinha ficar levando de um lado para o outro, não acha? - Diz o monstro em uma voz que parecia um violoncelo desafinado

A criatura estava à 4 metros a menina e tinha quase o dobro de seu tamanho. Seus olhos profundos a encaravam e saliva escorria de sua de sua boca.


O monstro é mais ou menos assim, só que ela tem olhos na parte afundada de sua cabeça.
[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness 862468c78913f2fbdd7c29ac57184d03

#5

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 05/06/22, 03:41 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
-e é um item muito precioso para pensar em dar algo como isso pra vc, n acha? -pergunto em forma de deboche e coloco o pergaminho para dentro da minha bolsa, segurando minha espada e ficando atenta a minha volta, para ver se ele estava acompanhado. -Por que não vai empora e deixa eu terminar o que eu devo fazer, eu posso em troca, não chamar os outros semideuses que estão vindo em minha procura.

Eu sabia que blefar não era a melhor escolha, mas se ele podia falar, ele deveria saber onde ele estava, já que ele não aparecia do nada, a n ser q ele estivesse caçando o cachorro que olhando para as garras procurava ver se foi ele que o machucou.

-foi vc que bateu no pobre cão que levava a mensagem não é? -Pergunto e seguro a espada mais forte e o encaro, caso ele disse que sim, eu responderia. -Vai pagar por isso se decidir seguir adiante com esse ataque.

Terminando a rodada de ofensas, eu ficava atenta a qualquer movimento que ele faria, com a base firme e meu corpo colocado em total atenção, eu seguro minha espada com cuidado e espero seu movimento de vir em cima de mim, caso ele tentasse de fato isso, giraria meu corpo lateralmente e atacaria sua perna com a espada da forma que eu podia, caso acertasse ou não, eu focaria em me colocar atenta para desviar do ataque do inimigo verdinho.

#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa retruca o monstro e blefa para ele, que a ignora completamente. A criatura então começa a andar lentamente na direção da semideusa, que ainda continua falando, perguntando se foi ele que atacou o cão e prometendo que ele iria pagar por isso.

- Eu acho que você fala demais para um serzinho tão insignificante.

A criatura então leva a sua mão rapidamente até a indefinida, que desvia entrando dentro da defesa da criatura. Ela tenta realizar um corte em sua perna, mas antes que sua espada curta alcance a perna da criatura da criatura, a semideusa leva uma palmada que a joga 2 metros e a faz cair no mato e sair rolando, sentindo dor nas costas e no seu braço.

O monstro começa a se aproximar lentamente, soltando uma risada terrível. Ele claramente estava apenas brincando com a sua presa.

#7

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 05/06/22, 11:34 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
-fala sério, vc nem sabe pra que isso serve, pq ta querendo isso? -pergunto e fico resmungando a sua atitude nada esportiva.

Eu realmente entendi e estava claro que eu não tinha muitas habilidades ainda, ainda mais sendo eu que eu sabia que não tinha nenhuma carta na manga, eu estava numa situação desvantajosa, então decido enrolar e me por atenta e tirar o máximo de informação que ele tinha em sua disposição.

Me colocando em rodada de defesa total, para poder entender as situações e padrões que ele poderia ter e que eu podia explorar naquele momento de desespero, me pondo com a espada em mão, procuraria qualquer brecha para eu poder desviar e me afastar das situações mais dolorosas daquela relacionamento mutuo de ódio.

#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Eu não sei de nada que você está falando, apenas sinto um cheiro forte de magia emanando desse pergaminho.

Ele então avança contra a semideusa lentamente, tentando pega-la pela segunda vez. Nessa ela percebe que ele realmente estava querendo agarra-la. Ele naquele momento estava andando bem lentamente, seu movimentos também eram lentos, o problema é que ele possui braços longos, o que dificulta para que ela consiga atingir ele. O monstro continua tentando agarrar a semideusa, e falha em todas as vezes conforme ela vai recuando e passando pelas arvores.

Conforme ela vai correndo, ela vê uma pequena trilha de terra e pedrinhas longe dos dois, talvez se ela a seguisse, ela poderia achar uma encruzilhada, ou talvez ela voltasse para o acampamento, ou algo muito ruim poderia aguarda-la no final da trila. No momento ela tinha que se concentrar no monstro, que não parava de ir para cima. Ele não parecia se cansar.

#9

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 06/06/22, 12:16 am

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu não sabia se ele queria dar uma de Fred Kruger e veio andando na minha direção lentamente como se ele esperasse tudo aquilo acontecer, só sei que ele tava caçando aquele pergaminho por um motivo bobo que era sentir a magia, que absurdo, se fosse para fazer algo com ela, nem ler ia, vai se foder.

Eu tava bem indignada e a única coisa que penso era correr e ver para onde ia aquela estrada, eu não tinha opção, ou eu tinha sorte para ir em alguma encruzilhada e poder de fato entrar naquele local de névoa que o pergaminho disse para ter alguma chance, ou me foderia de vez me deparando com alguma outra coisa que queria meu pergaminho, ou pior, eu ser salva pelos semideuses que eu estaria evitando, jesus, isso seria o cúmulo da humilhação Oh God

Caso eu chegue numa encruzilhada, eu começo a retoar o feitiço para ter chance de poder abrir o lugar e pular dentro torcendo que o portal se fechasse, caso eu me encontrasse com o grupo de semideuses, eu gritaria por socorro e falaria que tinha algo me caçando.

Caso o pior dos casos acontecessem e fosse algum outro monstro na minha direção, eu simplesmente viraria para alguma direção e tentaria fugir daquela situação nada, NADA favorável, eu não tinha o que fazer, eu só tinha uma espada e um pai ou mãe que ainda não me dizia qm era, mas uma coisa era certeza, eu não deixaria ele pegar aquilo, não pq não fosse fácil deixar lá e correr para sobreviver, mas por algum motivo, n queria que os sonhos de alguém fosse impedido, eu tmb tenho um sonho, que era voltar pra minha avó, então sei o que um objetivo não alcançado faria com a alma de alguém. Por isso, eu só ficaria atenta a qualquer oportunidade com a espada em minhas mãos, focando em sobreviver e a revidar qualquer possível ataque.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos