Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Agatha se levanta feliz por saber quem era sua mãe, ao seu lado havia uma varinha simples que ela pega, sabendo que era um presente de sua mãe e que será muito útil para sua missão, visto que a garota praticamente não tem nenhuma experiência com a espada.

A garota vai entusiasmada para o seu mais novo chalé e fala entusiasmada sobre o que estava acontecendo para seus poucos irmãos que estavam dentro do chalé. Os poucos que estavam lá não demonstraram interesse nas palavras da semideusas, alguns pareciam assustados e outros apenas olharam para ela e voltaram a fazer o que quer que eles estavam fazendo antes dela chegar.

- Por que você não fala para um semideus mais experiente resolver isso? Talvez o Nathan esteja aqui, ou o Enzo, ele é bem próximo do Nathan também. Aposto que eles acabariam com tudo isso em menos de uma hora- diz um garoto franzino que tinha grandes óculos em seu rosto.

A semideusa começa a falar sobre pergaminho, mas a maioria simplesmente ignora e segue com a vida.

- Como eu disse, chame alguém mais experiente. Mexer com os mortos é complexo demais para um filho de Hécate inexperiente. - Diz o mesmo garoto

A semideusa vai para a porta, mas antes que ela saia, o garoto fala.

- Se você ir para a casa grande, vão arrumar alguém para te acompanhar, mas você só vai servir como uma bússola se tudo isso for tão perigoso como você mesma diz.

#21

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 3 Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 13/06/22, 11:33 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Que falta de proatividade... Eles sabem que são semideuses e precisam fazer missões né?? Ta bom que queria usar todos como buchas de canhão, mas mesmo assim... Que... Que vergonha ter eles como parentes... Que

Ouvindo suas lamentações, eu só consigo virar os olhos de tão desgostada estava com aquela situação, não acredito que eles seriam o futuro da humanidade, mamãe tava certa em se preocupar com os filhos dela, tudo um bando de rola bosta Lucio lixo

Terminada aquela sessão de vergonha alheia dos meus parentes, eu decido ir de dia mesmo para chegar na cidade a tempo e até aumentar a distância minha com os cacadores. Vendo a melhor forma de sair do acampamento em relação de ponto de ônibus ou coisa assim, eu procuro entre os outros semideuses onde fica o ponto de ônibus mais próximo e decido ir para lá.

No caminho eu foco em ter a concentração de não ser pega desprevenida, meu objetivo era chegar no ponto de ônibus sem muitos problemas, mas não quer dizer que eu não poderia ser atacada, ficaria com a espada na minha mão carregando ela colada em minha cintura para qualquer acasualidade e caso eu chegue ser atacada, eu foco em estar em defesa total para desviar do ataque e me por em prontidão para me defender.

Caso eu consiga chegar no ponto de ônibus, antes de chegar de fato lá, pego qualquer papel que encontrar na rua e sigo para rodovia, sem estresse nenhum, eu usaria a névoa no papel velho o transformando em dinheiro para comprar minha passagem e ir para a cidade destinada, mas sem perder minha atenção até a viagem.


Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-lo. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos. Podem transformar um objeto pequeno em outro, como transformar um galho em uma chave, ou um papel dobrado em uma cédula de 100 dólares. Neste nível, porém, a transfiguração só dura enquanto estiverem concentrados.

#22

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota vai até a saída do acampamento, mas ao chegar perto, ela percebe que haviam alguns guardas fazendo ronda por aquela parte do acampamento. Ela sabia que provavelmente seria barrada se tentasse sair sem permissão, e se dissesse o que aconteceu, provavelmente fariam alguém lhe acompanhar, o que pode ser uma boa ideia, ou não.

Ela poderia esperar, tentar contornar pela floresta, o que não deu muito certo da última vez, ou simplesmente falar com os guardas.

Seus olhos estavam estranhos, conforme ela os força, ela vê um pequeno caminho de névoa se formar na sua frente, passando pelos guardas e se estendendo até ela não conseguir ver mais. A semideusa olha para o lado e vê outro caminho se formando, um que se estende pela floresta e some entre as arvores. A semideusa sente uma leve ardência e pisca, fazendo o caminho desaparecer.

Habilidade ganha temporariamente: Clarividência

A semideusa força seus olhos gerando um caminho de névoa que se estende até chegar em seu objetivo. Cada uso consome 5 pontos de mana e fica ativo até que a semideusa pisque ou feche seus olhos.

#23

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 3 Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 19/06/22, 11:44 am

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Ótimo, mais gente na minha frente e eu nem sai nessa merda de acampamento, parece que querem ficar na minha frente de propósito, não é possível!! eu realmente preciso achar outro jeito de sair dali.

Virando os meus olhos pelo meu claro descontentamento, porque pelas falas do pessoal que ouvi não tinha tanta patrulha, mas agora ta tendo porque deve ter algum motivo, mas não me interessei muito, pq pra mim, não é meu trabalho estar cuidando dos outros [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 3 610250714

Fico andando pelo acampamento e tento usar a nova habilidade que minha mãe me deu para ver se achava outros caminhos que não tinha uma segurança tão pesada daquele jeito como estava na entrada, caso alguém me parasse para falar comigo, eu só sorriria falso e continuaria andando porque eu não estava muito no clima de fazer amigos, só de achar um ponto onde poderia ter fácil acesso pra fora do acampamento.

Eu de preferência queria evitar as florestas porque eu não queria estar presa a possibilidade de ser atacada pelos caçadores, tinha que ser uma rota que dificultasse eles de me atacar. Caso eu achasse  o labirinto e visse que meus poderes de clarividencia funcionava, eu só deixaria de lado por um tempo e recolheria informações, queria saber mais sobre o labirinto antes de pisar nele e o melhor local é o refeitório, dando uma de social, eu pegava uma bebida e dava para algum semideus que tinha cara de conversador e fazendo de sonso, eu me apresentaria.

-Nossa, aqui é muito diferente do que pensei, mas tem lugares que não sei bem se posso ou não, EU não quero mr por em perigo atoa, sabe como é, mas algo que eu n entendi bem, falaram de um labirinto e sinceramente n entendi nada, pq raios tem um aqui? Pode me dizer o motivo Manolo


Clarividência:
A semideusa força seus olhos gerando um caminho de névoa que se estende até chegar em seu objetivo. Cada uso consome 5 pontos de mana e fica ativo até que a semideusa pisque ou feche seus olhos.

#24

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa decide procurar outros caminhos usando a habilidade que a sua mãe lhe deu. Ela olha para outras direções e mais caminhos surgem para quase todas as direções. A maioria levava até a floresta e outros levavam até acampamento, depois ou seguindo para o mar(?), ou para a floresta novamente.

A garota decide ir até o acampamento e perguntar para alguém sobre o labirinto. Agatha então se dirige até o refeitório, pega dois copos de suco e chega em um grupo de semideuses aleatórios sentados nos bancos do refeitório, então dá o suco para dois semideuses que não estavam com nada e decide perguntar sobre o labirinto. Alguns estavam claramente desconfortáveis por causa de do nada uma estranha chegar com bebidas e perguntar sobre algo como o Labirinto.

- O labirinto não é algo que foi necessariamente construído aqui no acampamento. Segundo os livros de história ele apenas existe e se expande para todo lado na terra, mar e no submundo. Muitos semideuses já morreram lá, por monstros, fome, etc. Então realmente não é um lugar bom para ninguém, ainda mais se a pessoa não tiver uma noção profunda da névoa ou um guia, já que ele se molda para te fazer se perder. - Diz o mais velho do grupo.

#25

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 3 Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 29/06/22, 12:02 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
-Nossa... Que... Que lugar perigoso, de fato, não é um lugar que devessemos ir, mas também, quem iria entrar lá como se fosse qualquer lugar? Que burrice né... ? -De verdade eu só tinha me importado com o fato dele dizer que sem uma guia, a pessoa se perderia, e obviamente eu não estaria nesse caso, porque eu tinha algo melhor que um guia, eu tinha um google maps mágico que me levaria para o meu destino [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 3 1989789370

Pegando outras canecas de suco e faria de educada para sorrir e agradecer pelas informações, eu não poderia como não ficar agradecida e fazia o papel se ingênua e novata campista.

Depois de entregar os copos de suco, eu dou uma volta para ver o acampamento mais de perto e quando vejo que o labirinto não estaria com guardas, eu com as minhas coisas, vou adentro para ir ao meu destino, caso eu só encontrasse uma linha reta e a habilidade de clarividencia confirmasse que era o caminho certo, seguiria andando até chegar na primeira bifurcação e assim escolher o melhor caminho pra mim, sempre segurando a espada atenta e pronta pra estar em defesa total sem me por em perigo atoa, me afastando quando necessário ou usando minha espada de forma defensiva.


Clarividência:
A semideusa força seus olhos gerando um caminho de névoa que se estende até chegar em seu objetivo. Cada uso consome 5 pontos de mana e fica ativo até que a semideusa pisque ou feche seus olhos.

#26

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa escuta sobre o Labirinto e fica feliz com a ideia de um caminho sem guardas e sem caçadores. Agatha pega mais dois copos de suco e dá para os semideuses lá presentes, em seguida se foca no labirinto com a sua clarividência e aos poucos os caminhos de névoa vão sumindo até sobrar apenas um, que ela segue até chegar no Punho de Zeus.

Inicialmente Agatha se vê confusa ao se deparar com apenas uma parede do Punho de Zeus, mas assim que tenta se aproximar, a semideusa simplesmente cai no escuro, como se aquele chão e parede fossem falsos ou tivessem aberto para ela entrar. Ela se vê em um lugar escuro, úmido e gélido. Não parecia apresentar perigo imediato, mas algo estava errado.

A filha de Hecate usa sua clarividência para se guiar pelo local e conforme ela anda, ela percebe que tudo ia ser bem mais difícil que o planejado, ela anda por um tempo que parecia enorme. Depois de tanto andar, ela vê que o caminho se bifurca em dois outros caminhos, um que segue reto, e outro que vira a sua direita, ela usa sua clarividência, mas para seu desespero, a trilha de névoa se estende pelos dois caminhos. Qual será a escolha da garota?

#27

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 3 Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 21/07/22, 11:48 am

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu sigo o meu caminho animada com o caminhar da situação, eu tinha meu próprio wase mágico, só faltava a voz de mamãe falando: "vira a direita, vc está chegando no seu destino" e coisas desse tipo :happy:

O caminho ia indo até chegar num lugar que via um punho do rei dos deuses e ali foi só ladeira abaixo... Literalmente, cai num lugar escuro, caminhei não sei quanto tempo e via que a névoa me levava para duas bifurcações que parecia que ambos eram caminhos certo, logo, pelo poder de uma deusa, qualquer caminho iria me levar até onde estava o coven, então eu não me importaria qual pegasse, o que eu precisaria estar, era atenta Determinated

Seguindo reto e usando o fogo fatuo como forma de iluminar o meu caminho eu ficaria atenta a qualquer forma de ataque possível, claro, eu também ficaria na defensiva com minha espada e caso eu visse algo se aproximar de mim, eu faria toas as labaredas de chamas azuis que eu invoquei irem na direção da criatura que poderia me atacar, dando a oportunidade de me defender.


Nível 1 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Também são utilizadas em alguns rituais. Requer 10 pontos de energia.

Clarividência:
A semideusa força seus olhos gerando um caminho de névoa que se estende até chegar em seu objetivo. Cada uso consome 5 pontos de mana e fica ativo até que a semideusa pisque ou feche seus olhos.

#28

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa ilumina o ambiente criando 4 esferas de um fogo azul, não é o suficiente para ela ver tudo, mas já dá para ao menos se locomover sem correr risco de cair em alguma vala ou bater de cara em uma parede. Ao se deparar com a bifurcação, ela decide seguir pela direita.

O caminho é longo e até então nada parece mudar, até que, após um tempo andando, a semideusa percebe que as paredes e os tetos se abrem, criando um espaço maior, e circular, quando isso havia ocorrido? A semideusa olha aos redores e percebe que o ambiente é familiar, se assemelhando com uma arena, mas antes que ela se toque do que irá acontecer, ela escuta barulhos de grades se fechando atrás e na frente de si. Onde a sua luz alcança ela vê uma criatura grande e maltratada, sendo iluminada aos poucos pelo seu fogo fátuo.

Minotauro:

- Haha! Eu te falei que não morreríamos de fome, Orestis! - Diz uma voz fina e irritante em algum lugar no escuro.

O minotauro, embora naturalmente musculoso, estava magro, aparentemente a semideusa tinha sofrido emboscada, ela joga a luz em direção a criatura, que apenas corre na direção que a filha de Hécate está pronta para balançar a sua clava na horizontal. Agatha tem poucos segundos para reagir.

#29

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 3 Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 27/12/23, 04:43 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Em meu caminho como semideusa, eu seguia o caminho que eu tinha com a clarividência que ganhei de minha mãe, não tinha medo de não chegar no local que queria, mas tinha medo de não saber onde andava e isso para mim era um problema, até que no momento eu chego no que parecia uma arena e recebo meu primeiro desafio. Eu consegui ouvir a voz de algo escondido na escuridão e um seco minotauro que a voz esganiçada dizia que estavam com fome, bem, isso poderia ser útil, eles estavam fracos e eu poderia me aproveitar disso.

Prestando atenção no que o minotauro faria e como ele iria atacar com sua arma, eu me preparo para me desviar e no momento em que ele errasse, eu o prenderia com a minha magia e garantiria que o mesmo não pudesse mais me atacar ( Pentagrama I), assim,  tentando evitar o seu ataque e deixar sua lateral aberta para eu atacar sem pena, pois se eles estavam com muita fome, ele não teria a força de um minotauro comum, facilitando o aprisionamento do mesmo na minha armadilha Mágica.

Sacando a minha espada, eu esfrego a lâmina de minha arma na lateral do minotauro e olhando atentamente e procurando o ser mágico que se esconde nas sombras, eu digo:

-Vocês dois vão morrer aqui, sabem disso não é? -Digo provocando ambos e principalmente a criatura misteriosa para se mostrar para mim. - Vão morrer como animais que são! -Digo dando a o primeiro corte de cima pra baixo tentando realizar o maior dano possível e assim fazer o mesmo se revelar pra mim, caso tivesse como, tentaria desviar do ataque que poderia ocorrer.



Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.



#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos