Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

[MvP X Waves] Agnes Empty [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 19/04/22, 01:32 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era uma manhã quente naquela terça-feira, Agnes após sua desistência na sua luta, a mesma se sentia preparada para enfrentar outros desafios como aquela. Ansiosa recolhe seus equipamentos e desafia a arena mais uma vez.

Ao chegar no local, ela vê que ali estava diferente da última vez, o chão era de lama e algumas partes de terra com água na maior parte, havia árvores no local o que atrapalhava a vista total do lugar. Alguns segundos após a chegada, Agnes escuta o barulho do portão, mas não conseguira ver nada devido as árvores, se não fosse a flecha que a mesma havia recebido de boas-vindas, ela não saberia que tinha um inimigo, ela via vultos atrás das árvores e teria que tomar cuidado com seus movimentos para não acabar pisando em lugares que pode afundar seu pé.

#1

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 19/04/22, 01:53 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu estava em uma nova arena, numa nova hora de treino com minha espada, elmo e peitoral que completava a minha armadura, eu não sabia o que eu poderia encontrar, mas precisava me preparar para tudo que era possível, só não imaginava que eu poderia ter um novo ambiente para eu vasculhar, a arena tava tomado pelo verde da natureza e sua lama, eu não pensei na possibilidade de estar num ambiente de floresta assim do nada, mas eu não me incomodaria, eu não tinha problemas de me sujar, nem um pouco.

Quando eu entrava na arena e via que minhas botas e roupas estavam ficando cheios de sujeira, eu só penso que como queria terminar logo, pq apesar de não ter problema de me sujar, n queria dizer q gostava, então, eu fico esperando o monstro aparecer, mas eu só pude ouvir o som da arena se movendo e de uma flecha sendo atirada, lógico que no momento em que ouço e percebo q alguém poderia estar atirando, me jogo no chão, me melando inteira e revirava os olhos de ódio.

Me arrastava em direção a alguma arvore para poder me proteger das flechas e atenta para ver se podia ver mais algum tiro, queria achar alguma localização do meu inimigo, caso ele quisesse atacar, eu estaria com a espada em minhas mãos para me defender.

#2

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 19/04/22, 02:00 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa se joga no chão visando não ser acertada ou vista, mas ao se esconder atrás da árvore, ela consegue se defender de 3 flechas vindas em sua direção, mas ao olhar para a árvore ao lado a mesma consegue ver um de seus inimigos. Um elfo de 1,3 metros com uma adaga em mãos e do outro lado, ela consegue ver mais dois elfos iguais ao mesmo só que com arcos, prontos para disparar a flecha na mesma, enquanto o elfo com a adaga começa a correr em sua direção freneticamente, antes de se mover é surpreendida por uma flecha que passa raspando atrás da mesma, dando sinal de mais um inimigo escondido.

Elfo:

Elfos X4

#3

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 19/04/22, 02:18 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Quatro inimigos, um com uma adaga, 3 com arcos e um deles atrás de mim enquanto que com o da adaga corre para a minha direção, ok, não estava na melhor situação para aquele momento, eu fiquei cercada fácil demais e isso não me ajuda muito, para facilitar a minha vida, eu corro para a direita tentando chegar em algum local que dificultassr a mira dos elfos pequenos que miravam em mim, tanto pelos 2 que estão na minha frente quanto que está atrás de mim, o que corria na minha direção, eu aproveitava minhas belas e grandes pernas para tomar dianteira, a vantagem do tamanho me alegrava naquele momento. :fuckit:

Mas claro, eu não focava simplesmente em correr e não ver para onde estou indo, eu poderia cair a qualquer momento ou escorregar, então, até que achasse um local seguro para que as flechas não me atingissem, eu focava em correr onde a grama estava firmada e em pisar nas raizes que estavam evidentes e mostrando que era um local sólido, eu evitava as lamas e os locais de pouca mata, eu não queria cair ou escorregar pela água que tinha no chão.

Caso eu conseguisse achar algum local, ou algum ponto de curva que dificultaria a visão dos 3 atiradores e do elfo que corria atrás de mim, eu correria sem parar, mas pararia na hora que fechasse a curva e me abaixaria para focar com tudo a lamina no próximo homem pequeno que aparecer, caso meu plano desse certo e pudesse cortar o pequeno elfo, eu o puxaria e tentaria cortar ele o máximo possível perto do chão, dificultando os seus companheiros de me acertarem.

#4

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 19/04/22, 02:31 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Sem reação ao ver que estava cercada, Agnes toma uma frente mais bem posicionada correndo para  se esconder das flechas, esqueceu-se que a adaga também pode ser arremessada e assim o elfo atrás da mesma o faz, arremessando a adaga no ombro Direito da semideusa, o mesmo sai correndo e dando gargalhadas da cara da semideusa, que continua a recuar conseguindo desviar das flechas e acaba perdendo a movimentação dos monstros, pois o ombro da mesma ardia com aquela adaga nele, rapidamente ela olha para cima e vê um dos Anões elfos quase pulando para atacar a mesma rindo e falando:

- Eu estou aqui HAHAHAHAHHAHAHAHAHA!- Diz o elfo com sua voz fina e irritante, rindo bem alto da indefinida que teria pouco tempo para pensar no que fazer antes do mesmo pular na cara dela.



Agnes
Hp: 86

#5

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 19/04/22, 02:42 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Ta bom, minha ideia foi um fiasco, levemente indignada, mas eu não tinha o que fazer, vida que segue, vida que voa.

A adaga em meu ombro tava ardendo, mas não era uma situação que poderia mexer nela agora, eu ficava pensando até que ouço algo rir em cima de mim e vejo aquele ser nojento que subiu na árvore sem saber como.

-ohh não! - finjo surpresa com uma das minhas mãos fingindo me defender com ela, ele tava se preparando para pular, então que pule.

Mas no momento em que ele soltasse a arvore e pulasse em cima de mim, eu pegaria a espada que estava na minha mão, e levantaria com as duas mãos sem pena, se ele quisesse pular, pule em cima da minha arma mesmo.

Caso meu plano desse certo, eu lançaria o elfo anão pro chão e sem pena nenhuma, eu pisaria naquela cabeça, principalmente na boca torta do desgraçado, eu pisoteria sem pena, a ponto de arriscar minha localização pelos sons dos ossos querendo da fuça dele, mas me manteria em guarda, para que a se alguma flecha viesse eu pudesse desviar.

#6

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 19/04/22, 02:50 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Em uma exibição de ódio macabra da semideusa, ela arremessa o elfo no chão pisoteando o mesmo, sentindo um leve alívio sobre o que foi feito, transformando o monstro em pó, mas chamando atenção dos outros 3 para si mesma, o que não foi uma estratégia muito boa.

Um dos elfos chega a sua direita e um aparece a 2 metros a sua frente, enquanto o outro chega a sua esquerda, foi então que ocorreu um ataque sincronizado de todos os 3 monstros, disparando flechas sobre a mesma. Uma passa de raspão em sua perna, causando apensa um corte e fincando-se no chão ao lado da semideusa (-3hp), a outra raspa sua cabeça devido ao seu movimento, cortando apenas seu cabelo pela metade, mudando totalmente seu corte de cabelo deixando-o bem curto atrás, mas sua sorte acabara ali, mesmo conseguindo desviar de tudo, não conseguira desviar da sua última flecha já que todas vieram simultaneamente, ela havia deixado uma passar, atravessando uma de suas mãos (-10hp), fazendo a mesma urar de dor pelo acontecido. Dois dos monstros somem em meio a árvores enquanto um larga seu arco e pega a adaga para ir para cima da semideusa.


Agnes
Hp: 73

#7

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 19/04/22, 03:34 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Sorrio de leve com a forte dor que sentia na mão, meus dedos dormentes me mantinham acordadoa para não cair em nenhum truque, os amigos correndo e deixando só ele para ver meu desdém.

-gostou de ver seu amigo sumindo? Aposto que tem alguma parte dele no meu sapato.

Provoco o mesmo sorrindo para provocar ainda mais para ele vir correndo na minha direção, eu segurava forte na minha espada enquanto me ocultava entre as árvores para me defender dos tiros dos arqueiros que estavam a espreita.

Enquanto caminhava levemente para trás, para provocar ainda mais o meu inimigo. Eu segurava a minha espada esperando o meu momento de revidar e caso ele tentasse me atacar, eu usaria minha arma para me defender e empurrar o mais longe possível sua adaga, com esse espaço eu o chutaria e empurraria pro chão, derrubando ele e tentando tirar sua adaga na mão.

#8

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 19/04/22, 06:47 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa estava atenta já que o que restava a ela era se defender, então a mesma se fazia com excelência, tentando ignorar a dor e com somente um braço em pé, Agnes tenta tomar uma atitude defensiva, eperando o movimento do monstro que ao pular em cima dela, acaba recebendo um corte em um dos braços, fazendo com que sua adaga cai no chão. O mesmo |Castellan| da vida diz para mesma:

- Você irá pagar com sua vida por isso! Infeliz.

Em um urro desesperado de dor, ambos os elfos aparecem, um ainda com o arco, mas o outro com sua adaga em mãos, a adaga do elfo estava em seus pés, o sem braço estava a sua frente, totalmente |Castellan| da vida, enquanto os outros estavam ambos em seu lado esquerdo, um com a flecha erguida e o outro andando calmamente para cima da indefinida.

2x elfos anões 100%
1x elfo anão 50%

#9

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 19/04/22, 07:24 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Quando consigo minha vitória sobre um dos meus adversários a ponto dele se encontrar no chão sem arma e sem braço, eu garanto que ele não se levanta, pisando forte em seu pescoço, tão forte que eu poderia pisar.

-eu tava pensando aqui.... Vocês são meio elfos, meio anões, quer dizer que são meio corajosos? Bem se são meio corajosos são meio covardes não são?

Sorrio e enfio a espada no rosto do ser preso, mas logo tiro ela do rosto dele assim que termino de empalar ele, então provoco mais.

-eu fico surpresa, quatro homens contra uma mulher, sua linhagem nobre dos elfos e guerreira dos anões devem estar se revirando do túmulo com a vergonha que dão.

Eu provocava com desdém, mas sempre atenta a qualquer movimento, eu tentaria desviar dos ataques do homem com adaga usando a minha espada, mas caso o cara do arco, eu me afastaria e ficaria atento aos dois.

#10

[MvP X Waves] Agnes Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos