Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 19/04/22, 07:40 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Após executar um dos seus companheiros e reduzindo o outro a pó, os dois restantes começam a gargalhar e diz para a mesma:

- Hahahahahhahahhah, vou te mostrar uma coisa menina. - Diz o monstro se unindo ao outro ao seu lado, crescendo e dobrando de tamanho, com 4 braços, 4 pernas, 4 olhos, 2 narizes, em tese tudo multiplicado.- Agora você entendeu, somos todos um, HAHAHAHAAHHAHAHHAAHAH!.

Agnes se vê em perigo desviando das flechas que o monstro começara a atirar enquanto tentava aproximação da mesma, o monstro agora tinha o arco e a flecha em suas mãos inferiores e duas adagas nas mão superiores.

Aparência do monstro:

#11

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 19/04/22, 10:37 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu tentava diminuir a concentração deles, mas via que de nada adiantou, porque eles eram algo mais diferente do que já vi, enquanto que eles se transformavam em algo, eu pegava a adaga e colocava atrás de minha cintura para guardar caso necessário e quando terminaram eu via que ela era um monstro de não sei quantos braços, mas definitivamente não possuiam os traços bonitos dos elfos Que

-Tem toda razão... Vocês são mais... São bem feios com certeza.

Desdenho mais uma vez e sem pensar duas vezes eu corro entre as árvores que tinham em nossa volta, eu corria me apoiando em árvores para não ficar presa nas lamas que tinham no chão, eu tentava me afastar o máximo possível para pensar em um novo plano, agora ele tava maior, quer dizer que ficaria mais difícil ele correr entre os galhos da floresta, só precisava pensar em um bom plano.

#12

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 20/04/22, 09:29 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa recua para trás de uma árvore após ofender o monstro, achando que a movimentação deles estaria pior por isso, mas foi onde a mesma se enganou. O monstro corre atrás dela derrubando todas as árvores que estavam pelo caminho, não dando tempo para Agnes pensar no que fazer ou o que iria fazer, o mesmo apenas desfere um golpe cortante com suas adagas nas costas da mesma, que acaba caindo com a árvore de apoio quebrada e com suas costas machucada (-20 hp)

Agnes
hp: 53

4 braços:
hp: 100%

#13

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 20/04/22, 10:04 am

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu tentei correr para me salvar do grande monstro, ele tinha revelado sua enorme força que conseguiu arrancar as árvores do chão, eu estava a mercê de algo que era mais forte que eu e o desgraçado ficou contente em arranhar as minhas costas Que

Quando meu corpo se choca com a árvore, percebo que o combate direto era a minha chance de sair viva.

Quando me viro, eu entro em posição, já que eu estava bem perto dele, eu não perco tempo e de baixo para cima eu tento cortar a mão de baixo que possuia uma adaga.

Caso meu plano dando certo, eu tentaria rolar meu corpo e pegar a mão dele cortada para pegar a segunda adaga e por atrás de minha cintura tmb.


Caso meu plano não desse certo, eu também rolaria meu corpo e tentaria me colocar em defesa com a espada empunhada entre meu corpo e o dele

#14

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 20/04/22, 10:15 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Agnes tenta um movimento louco, desmembrando a mão debaixo do monstro, onde estava o arco do monstro e fazendo o mesmo urar de dor. Em um rápido movimento Agnes rola para trás fugindo do chute de uma das pernas do monstro, mas fazendo isso ela acaba se esquecendo da adaga em seu ombro que acaba penetrando ainda mais o ombro da mesma, fazendo com que sinta mais dor ainda no local. O monstro estava enfurecido realizando golpes cortantes para tentar atingir a semideusa que por enquanto consegue desviar com maestria.

Agnes:
Hp: 47

Monstro:
Hp: 80%

#15

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 20/04/22, 01:40 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
A adaga presa em meu ombro complica ainda mais para o meu lado, tentava me manter em pé e a adaga me deixou ainda mais acordado, porque mesmo que eu tivesse com ela na minha pele, me ajudava a me manter ligada com toda aquela situação de ataques.

Enquanto estava em pé para me defender dos ataques vindo do ser de 3 braços, eu me atentava no que fazer, até eu poder me desviar de forma que eu fincasse a adaga do meu inimigo acertasse a madeira de alguma árvore.

Caso meu plano desse certo, eu aproveitaria a brecha que a arma dele estaria presa na árvore, para girar meu corpo até as suas costas para que eu pudesse enfiar a arma presa daria e enfiaria com força a espada em toda extensão das suas costas Fazendo o maior rasgo que eu pudesse em seu corpo.

#16

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 20/04/22, 01:57 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Agnes estava ficando cansada com a luta, fora seus ferimentos, a mesma já se sentia exausta de correr, utilizando de uma estratégia boa, Agnes faz com que seu inimigo finque uma de suas armas na árvore, mas isso não o impediu de usar outro de seus braços para quebrar a árvore e então a mesma se viu obrigada a saltar para trás ou se colocaria em uma posição de risco, quando o monstro virou seu corpo com tudo, só que por sorte acertando nada, apenas jogando lama para todo o lado.

#17

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 20/04/22, 02:15 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu tentei me aproximar pelas costas mas não adiantou, sua força elevada e seus movimentos giratórios me fez perder a oportunidade de atingir suas costas, mas não de infligir dano, no momento especificamente de abrir os braços com força deixando uma brecha para que eu pudesse usar.

Quando ele levantava o braço para se libertar, deixando o peitoral exposto, eu me abaixo antes que ele tentasse me procurar e com força, eu finco com tudo em uma das suas pernas para tentar imobilizar seu movimento, queria dificultar o seu caminhar nem que seja um pouco.

Caso eu ferisse ou não meu inimigo, eu tentaria rolar novamente, mas agora lembrando que eu tenho uma adaga em minhas costas, eu rolo de forma que me apoio em meu ombro bom, evitando meachucar mais a minha ferida.

Conseguindo me afastar um pouco, eu coloco em posição de defesa para não ser surpreendida pelo gigante de três braços.

#18

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 20/04/22, 03:06 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Agnes apenas recua, já que o movimento do monstro já havia sido feito, ela faz um rolamento usando o seu braço que estaria bom para se afastar do mesmo, mas ao levantar ela percebe que a maioria das árvores já estavam quebradas, já bufando a semideusa começa a reconhecer que não teria muito tempo para finalizar o monstro ou a mesma desmaiaria por cansaço.

#19

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 20/04/22, 03:52 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Meu corpo estava cansado, era óbvio com a situação em que eu me encontrava em desvantagem, mas ele também não estava completamente inteiro, só precisava saber como agir, ficava esperando o seu movimento de ataque para focar em algum contra taque.

Eu esperava que no momento em que ele atacasse, eu desviaria de sua lamina e focaria em atacar qualquer parte exposta que ele teria perto da minha lamina com a maior força que eu poderia colocar.

Caso meu ataque desse certo ou não, eu me prepararia em me defender do seus ataques posteriores, faria de tudo para concluir aquela luta dentro da arena, sem me importar muito com os caminhos que deveria percorrer.

#20

[MvP X Waves] Agnes - Página 2 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos