Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Minerva 18/05/16, 10:46 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emilio havia acabado de chegar ao Acampamento Meio-Sangue, mas teve a sorte de ser reclamado em sua primeira noite na fogueira.

Depois disso, o semideus estava confiante para encarar sua primeira luta na arena. A arena era circular, tinha 30 metros de diâmetro e chão de terra batida. Era aberta ao sol, e colunas intercaladas com arquibancadas vazias delimitavam o campo de batalha.

Do outro lado do recinto, sai o primeiro inimigo do campista. Ela voava baixo, próxima ao chão, na direção dele. Tinha o aspecto de um pássaro com rosto de humana deformada. Era uma harpia. O monstro avança em uma velocidade razoável, e não portava arma, além das garrar afiadas.


Harpia: 120/120 HP



Última edição por Minerva em 19/05/16, 01:50 am, editado 1 vez(es)

#1

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Emilio van Helm 18/05/16, 10:55 pm

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Coço a cabeça.
- Eu devia ter ido plantar maconha - Falo comigo mesmo ao ver a harpia vindo em minha direção. Estava um pouco nervoso... Era minha primeira batalha ali, afinal. Eu não conhecia ninguém, e não queria ficar popular por ter sido surrado por uma pomba gigante em minha primeira visita à arena.

Abro as pernas, flexionando os joelhos e apertando o cabo da foice, minha única arma. Gostava dela. Aguardo a proximidade da harpia, tentando calcular quando ela me alcançaria. Seguro a foice pela ponta com firmeza, usando as duas mãos e, dando um passo para o lado, eu a balanço na direção da harpia, visando atingi-la quando estivesse um ou dois metros à frente, juntando o alcance máximo da foice com o alcance dos meus braços. Tento atingir no peito dela ou em qualquer parte do tronco, com o lado da lâmina da foice.

Conseguindo acertar eu tento segurar ela no chão se ela cair, empurrando seu pescoço com o lado sem lâmina da foice. Se eu errar eu só tento abaixar e sair da frente pra ela não me alcançar com suas garras afiadas.

#2

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Minerva 18/05/16, 11:18 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emilio se posiciona como um guerreiro experiente e espera a aproximação da harpia. Ele calcula a movimentação do monstro, e quando acha certo, executa seu golpe. O garoto não tinha muita perícia na arma e também não conhecia o monstro tão bem para acertar perfeitamente, mas com sua boa movimentação ele consegue executar um golpe cortante no ombro do monstro, mas não muito profundo. Ela consegue se afastar antes de cair, e rosna para o garoto. Agora ela ataria novamente, só que mais próxima e mais precavida contra o semideus.

Harpia: 95/120 HP

#3

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Emilio van Helm 18/05/16, 11:31 pm

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Encosto a lamina da foice no chão, de forma que seu cabo aponte para cima, num ângulo de 90º. A monstra parecia não ser de todo burra, como os que eu havia visto fora do acampamento.

Aguardo até que ele esteja a dois metros para balançar a foice para cima, levantando terra com a lateral de sua lâmina na direção do rosto da harpia. No mesmo movimento de erguer a foice para jogar a terra, eu preparo um ataque, dando um passo à frente e descendo a foice novamente, contra o ombro da harpia.

Se der certo eu puxo a foice, rasgando a monstra. Se não eu recuo com a foice na frente do corpo, pronto para usá-la para bater nas garras da criatura, com o cabo da foice, ou apenas mantê-la afastada.

#4

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Minerva 19/05/16, 12:43 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Deméter percebe que teria que ser mais inteligente para enfrentar o monstro, e então executa uma tática primorosa. Quando a harpia está próxima, o movimento do garoto cega o monstro instantaneamente. Após isso, ela virou alvo fácil. Com um golpe potente, o semideus quase decepa o braço do monstro, que chega a quase cair para um lado.

A harpia tenta se recuperar, esfregando os olhos. Ela estava ferida e parada, mas não tão vulnerável.


Harpia: 40/120 HP

#5

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Emilio van Helm 19/05/16, 01:21 am

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Percebo que a criatura ainda tinha vontade de lutar. Talvez aquele fosse o momento de maior perigo; quando ela já está quase acabada, e está disposta a tudo.

Flexiono os joelhos e passo o cabo da foice por trás do pescoço, segurando-a pela extremidade com a mão esquerda e perto da lâmina com a direita. Começo então a fazer tensão com a mão direita, segurando o cabo com a esquerda.

- Venha - Digo para a harpia, dando um passo em sua direção.

A ideia era atrair a maldita. Quando ela estivesse no alcance de meu ataque, iria soltar a mão esquerda, que prendia o cabo, usando minha nuca para alavancar a foice, liberando a tensão de uma vez, criando um ataque mais rápido que o comum contra a monstra, mirando seu pescoço.

Caso ela venha, faço o que foi descrito. Se não, eu salto para sua lateral direita, para tê-la ao alcance de meu ataque e mantê-la também à minha direita, onde seria mais fácil mirar o ataque, e solto a mão esquerda, fazendo o mesmo ataque de antes.

Caso tudo dê certo eu tento recuperar o fôlego, recuando alguns passos. Caso algo dê errado, eu fico pronto pra tentar usar o cabo da foice pra barrar seus ataques, pulando para trás para sair de seu alcance.

#6

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Minerva 19/05/16, 01:40 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus é paciente e pés no chão, e com bastante consciência tenta um movimento difícil e ousado. Talvez ele estivesse com sorte naquele momento, pois a harpia realmente se aproxima dele e seu golpe dá perfeitamente certo, matando o monstro rapidamente.

Emilio achava que a batalha estava acabada, mas quando olha para o outro lado da arena, outro monstro atravessa o portão. Era a criatura mais clássica da mitologia grega, e ele já havia ouvido falar sobre ele. Era um minotauro, mas não muito grande. Talvez com 2,5 metros, e também sem armas. O monstro começa a correr instantaneamente na direção do campista.


Minotauro: 300/300 HP


|Primeira Wave Finalizada|
Experiência recebida: 300
Dracmas Recebidas: 150

#7

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Emilio van Helm 19/05/16, 02:00 am

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Observo o inimigo. Um minotauro. Me vem à mente o dia em que meu pai me tirou de casa e me levou até o acampamento, uma semana antes. Um minotauro semelhante àquele atacou nossa fazenda atrás de mim, e meu pai quase morreu tentando derrotá-lo. Aparentemente, os tiros de sua espingarda não tinham efeito nenhum naquela aberração.

Mas agora eu podia lutar dignamente. Aperto o cabo da foice em minha mão e então bato com sua lâmina no chão de terra da arena, puxando-a e abrindo um vão ali, como que arando o solo. Eu era filho de Deméter. Estava na hora de tentar alguns truques que meus irmãos disseram ser possíveis. Concentro-me, desejando fazer Brotar ali uma Liana, uma trepadeira comum em climas temperados, conhecida por ser uma das mais resistentes e de crescimento mais rápido.

Uma vez que a planta comece a nascer eu começo a correr para um lado, visando atrair o minotauro. Apenas aguardo a aproximação do monstro e, quando estivesse próximo, eu me jogo e rolo para a frente, visando evitá-lo. Seguro a foice na horizontal à frente do corpo, de forma que dê para rolar com ela sem me machucar ou me atrapalhar.

Caso eu consiga evitar ele, aproveito o tempo que o monstro levaria "dando a volta" para voltar a me atacar para concentrar-me na trepadeira, Controlando a Planta para que ela crescesse logo abaixo do solo, ramificando-se e engrossando, alongando seus cipós.

Faço o necessário para me manter afastado do monstro, pulando pros lados, correndo, etc.

Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]


Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

#8

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Minerva 19/05/16, 02:14 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Emilio prepara o terreno para a batalha. A inteligência do garoto era uma importante aliada. Ele abre o vão na terra e começa a fazer brotar a trepadeira.

O monstro ataca, mas o semideus conhecia as táticas para evitá-lo e consegue se esquivar com facilidade da primeira investida. Em seguida, ele controla a planta para ela crescer mais. Apesar de ser um solo seco, ele conseguia bons resultados e a trepadeira já ocupava quase um metro quadrado de área, como uma grama. O monstro se prepara para correr novamente na direção do semideus.


Minotauro: 300/300 HP

#9

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Emilio van Helm 19/05/16, 02:55 pm

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Vejo o minotauro correndo em minha direção e corro paralelo às trepadeiras, de forma que eu fique a dois metros delas, entre elas e o minotauro.

Aponto a mão esquerda para elas, concentrando-me em sentí-las atrás de mim, Controlando-as de forma que cresçam o máximo que eu conseguir fazer, subindo e criando "alças" acima do solo. Porém não perco meu foco no monstro. Caso ele faça outro ataque desgovernado eu tento, mais uma vez, evitá-lo usando minha velocidade.

Desta vez eu faço uma finta, fingindo que iria pular para a esquerda, mas então me jogo e rolo, mesmo que desajeitadamente, para a direita, deixando que ele passe direto. A ideia era que, ao desacelerar sua corrida após passar direto de mim, ele estivesse com baixa velocidade ao passar pelo campo de Lianas. Assim, seria mais fácil para mim controlá-las, fazendo-as se agarrarem fortemente a suas pernas, trepando nelas como adoram fazer em árvores.

Caso saia como desejado, é o que faço; concentro-me em agarrar ao menos um dos pés do minotauro, usando as alças crescidas nas lianas, fazendo-as envolver sua perna o máximo possível.

Caso dê certo, é só no que me concentro; em manter o minotauro preso, enrolando as trepadeiras em suas pernas o máximo que conseguir. Tinha esperanças de um bom resultado, uma vez que "trepar" é o que as plantas naturalmente fazem.

Caso algo saia errado, desde minha esquiva a aprisionar o minotauro, eu tento me manter afastado correndo dele, afastando-e em zigue-zague para atrapalhar sua movimentação.

Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#10

MvP X - Waves | Emilio van Helm Empty Re: MvP X - Waves | Emilio van Helm

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos