Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[MvP X Waves] Agnes - Página 3 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 20/04/22, 04:52 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Por sorte de Agnes ou apenas uma bela estratégia a mesma, desvia com êxito do primeiro ataque do monstro, se abaixando e se colocando a frente do corpo do mesmo, com a ira da pequena indefinida e toda a força que a mesma tinha ela acaba rasgando o monstro, cortando seus 3 braços restantes que o mesmo colocou a sacrifício para se defender. Com a perda de seus membros, o monstro se vê sangrando e totalmente indefeso, esperando só a hora de ser finalizado.

#21

[MvP X Waves] Agnes - Página 3 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Agatha Harkness 20/04/22, 05:20 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Consegui, eu finalmente eu consegui fazer ele cair! Eu não acredito nisso, eu tinha ganhado dele pelo fato de conseguir o meu ataque rasgar o corpo dele e incapacitar os seus braços, eu não poderia estar mais feliz por isso, então me afasto e respiro fundo com um grande sorriso no rosto.

-desculpa, eu não to me lembrando muito... Não era vocês e seus amigos disseram que iam me fazer pagar e agora.... Não tem nem como segurar sua arma q curioso, me reflita, oq irá fazer agora?

Pergunto em deboche para saber seu próximo passo, se ele pensasse em me atacar, eu desviaria por baixo com o intuito de atingir uma das suas pernas, eu sabia que ele tinha quatro, mas se eu conseguisse cortar uma delas, só dificultaria sua luta.

Caso ele tentasse fugir, eu pegaria uma das adagas que consegui pegar de um dos seus companheiros e pularia em suas costas e enfiaria tanto a minha espada quanto a adaga para fazer dois cortes verticais.

#22

[MvP X Waves] Agnes - Página 3 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Hércules 20/04/22, 05:25 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O monstro mal tinha forças para responder, mas mesmo assim ele o faz:

- O que está falando infeliz, você vai ter cicatrizes dessa luta pro resto de sua vida e jamais se esquecerá da humilhação disso, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.- Foi a última coisa dita após Agnes pular de acabar com a vida do monstro, fazendo com que ele vire pó e suma de sua frente com todo aquele ódio que ela o guardou durante a luta.


MvP X finalizada
interpretação: 2
exp a receber: 650*2=1300
dracmas a receber: 350*2= 700
Agnes cicatriz de flecha na mão e uma marca de adaga em seu ombro.

|ATT|

#23

[MvP X Waves] Agnes - Página 3 Empty Re: [MvP X Waves] Agnes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos