Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt I - Agatha Harkness Empty Hunt I - Agatha Harkness

por Hades 13/12/23, 07:10 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mais uma manhã começava no Acampamento. Agatha acordou um pouco tarde, e quando chegou ao refeitório já o encontrou quase vazio, apenas com alguns retardatários filhos de Hades, Ares ou Hipnos ainda nas mesas. Os demais já davam início às suas rotinas diárias e pelo sol era possível dizer que já era quase meio-dia.

Um sátiro se aproxima do refeitório com uma carta em mãos. Todos erguem as cabeças e o acompanham com os olhos, curiosos sobre quem seria o sorteado da vez pra fazer uma visita bem sugestiva à casa grande. O homem-bote trota sobre seus cascos até chegar à mesa do chalé de Hécate e então ergue a carta em mãos para Hilda.

A garota a abre e encontra uma mensagem na letra caprichosa de Quíron. Na mensagem ele explana sobre relatórios recebidos de semideuses veteranos vivendo em Mahattan, sobre um estranho grupo de cães que andava caçando semideuses inexperientes e, em alguns casos, até mesmo mortais. O documento trás duas fotos de cães negros correndo em uma avenida à noite com mortais fugindo debandados dos animais, que parecem ter o tamanho de cães de grande porte. A outra imagem mostra um cão solitário em um beco, com nada além de sua silhueta negra com dois olhos brancos brilhantes visíveis no escuro.

O centauro diz que espera que ela possa resolver bem a situação já que Hécate possui alguma ligação com lobos e cães, mas que ela não deixe de tomar cuidado.

Quando a garota termina de ler o sátiro já estava longe se afastando sob os olhares de decepção de alguns semideuses que gostariam de ir em missão, e de alívio de outros que estavam torcendo para não serem os sorteados.

#1

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Agatha Harkness 14/12/23, 09:53 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu não era muito de entrosar com os outros, eu não tinha nem paciência para ver alguns filhotes que se diziam meus irmãos porque pareciam que essa gente tava mais interessada a enfiar a cara no livro do que pesquisar métodos de ficar de fato mais fortes, gente, eu era Novata e até eu conhecia o nome do Nathan, mas ao invés de buscar em ir missões e lutas como ele, enfiavam a cara nos livros como se só fazer isso fosse importante, então eu sempre me pus em reclusão com eles, preferia ficar comendo no refeitório e sentir o gosto do frango em meus dedos e pensar num jeito de ser notada e ser levada em missões, pois eu precisava de experiência de batalha, precisava aplicar o que eu aprendia para ficar mais forte o mais rápido possível.

Enquanto eu comia e me esbaldava no meu prato, eu olho pro sátiro de boca cheia, não era normal eles virem falar comigo, mas quando vi que era sobre ir numa missão eu rapidamente limpava meus dedos e lia a carta do responsável do acampamento, lá eu via que tinha alguma coisa rolando com os cães do inferno em Manhattan, então eu decido ler com cuidado para ver o que mais poderia ver.

Depois de ler minha carta, eu olho pra alguns semideuses e sorrindo, fechava a carta com os dedos e guardava em meus bolsos e quando termino de comer, eu me preparo para ir po meu alojamento e pegar meus itens.

Quando termino de pegar os itens, eu vou até a casa grande e procuro saber se tinha mais alguma novidade para mim, afinal eu estava indo em missão, se eles pudessem me garantir uma renda pra mim, eu não criticaria nem nada

Itens:

#2

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Hades 16/12/23, 04:28 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota gulosa termina de comer seu café e se apressa em ir até o chalé de Hécate onde reúne seus pertences e se prepara para a viagem.

Ágatha vai também até a Casa Grande. Lá ela encontra Quíron com seus oclinhos e sentado em sua cadeira de rodas na forma "humana", lendo alguns papeis. O centauro ergue os olhos com um sorriso quando ela entra. Ele escuta sua solicitação sai da salapor um momento, voltando depois com um envelope contendo 500 dólares e entrega para Hilda.

- Tome cuidado, minha jovem - fala ele antes dela sair.

O dia está claro e ameno. Algumas nuvens se jutnam no céu, indicando que talvez chovesse no fim da tarde. São 12h.

#3

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Agatha Harkness 16/12/23, 04:51 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
eu sorria pro Quíron quando via ele me dar o dinheiro que eu havia pedido, mas era de dia parecia que ia chover, coaro, mas era de dia e eu não gostava disto, eu era uma andarilha da noite, onde só a luz da lua reconfortante me acalmava e me deixava com menos raiva dos meus irmãos nada interessantes, então, então antes de ir eu decido procurar um jeito de ir para Manhattan de forma mais rápida e segura, sabia que existia um taxi que os semideuses usavam, então decido procurar essas informações na biblioteca.

Na biblioteca, eu também procuraria possíveis fraquezas que eu poderia usar contra um cão infernal, eu não gostava de saber as coisas na hora, então eu focaria em ver nos bestiários acessíveis do acampamento alguma fraqueza, eu não tinha problema de esperar, minha magia ficava mais forte a noite, mesmo que os cães ficassem mais ativos também, para mim valeria a pena descobrir algumas informações.

(Passado o tempo determinado pelo narrador) Caso eu encontrasse alguma informação tanto sobre o taxi quanto sobre os cães infernais, eu me preparo para ir pros portões do acampamento e vejo se consigo invocar o taxi.

Caso tenha descoberto sobre o taxi: Em minha pesquisa, eu olho um trecho sobre as irmãs cinzentas e que são elas que comandam o veículo, então seguindo as instruções, eu pego uma moeda de dracma e começo a invocação:

- Stêthi, Ô hárma diabolês! - Digo e jogo a moeda no chão esperando que elas atendam meu chamado para poder ir para Manhattan.

Caso não de certo, eu simplesmente vou ir andando bem humilde :fuckit:

#4

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Hades 18/12/23, 01:43 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Meia hora depois, a semideusa estava diante da movimentada pista interestadual de Long Island. Ela realiza o ritual da carruagem da danação sem problemas, e então entra no veículo levemente suspeito que parecia feito de fumaça.

As três mulheres no banco da frente se viram para "olhar" Agatha assim que ela se senta no banco de trás. A garota sente um calafrio ao perceber que as mulheres tinham órbitas vazias e apenas uma delas tinha um olho verde, grande e leitoso.

- Hmmm - fala a velha com o olho - vai sobrar só os ossos dessa daí, se ela estiver indo lidar com aquele cachorro velho...

- Shh, você tem uma boca grande demais, Ira! Agora me passe o olho para eu olhá-la! - protesta a outra do seu lado.

A mulher chamada Ira passa a mão no rosto e Agatha ouve um "Pop!" nauseante quando ela tira o olho da órbita e passa para a irmã, que o encaixa no próprio rosto com a mesma facilidade e pisca para a filha de Hécate.

- Kakaka você está certa - Fala ela.

A mulher no volante resmunga e pisa no acelerador, partindo a mil pela rodovia. A garota busca cintos para por, mas percebe que há apenas correntes disponíveis no banco. O carro segue ziguezagueando no trânsito, ultrapassando os outros automóveis com facilidade. A irmã do meio, que tinha o olho, vai passando informações como "vire ali, desvie, agora esquerda!", enquanto a motorista seguia loucamente com giros bruscos do volante.

[Interaja se quiser]

A viagem termina com a semideusa nauseada de tanto chacoalhar no banco de trás. As mulheres a largam em um parque no centro da cidade, onde ela podia ver crianças correndo e brincando com seus pais.

#5

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Agatha Harkness 18/12/23, 07:42 am

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Ora ora, eu tinha conseguido, me sentia até a própria Morgana Lefay depois da minha primeira invocação :fuckit:

Quando entro no carro, percebo que elas são de fato cegas, mas não pensei que elas fossem tão prejudicadas, mas será que o correto seria chamar de deficiente visual? Não sei, tinha medo de provocar a ira delas.

Quando a viagem começa, eu começo a ficar tonta e desconfortável com aquela viagem, mexia tanto que até doía os olhos, então eu pensei num jeito de me segurar, usando minha magia (Telecinese) eu tentava me manter equilibrada para não cair e me mexer feito louca, tentaria usar a telecinese para tentar me manter no meu lugar, a mais comportada possível.

-Hmmm - vai sobrar só os ossos dessa daí, se ela estiver indo lidar com aquele cachorro velho...

Quando ouço isso, percebo que elas sabiam de mais coisas, então segurando alguns dracmas nas mãos, eu comento

-Pelos deuses, como será minha vida assim, será que não tem uma alma caridosa que possa me ajudar? Como eu adoraria recompensar uma alma boa que pudesse me dizer sobre esse tal "cachorro velho"

Eu tentava pegar elas no dinheiro, eu não tinha o que fazer, era a única barganha que eu tinha.

Caso elas não queiram falar nada, eu simplesmente guardo as moedas e desço no meu destino olhando feio para elas.

Olhando em volta, eu vejo atentamente a minha volta sentindo as energias do local, para ver se encontro alguma pista (Herdeiro da Magia)

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#6

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Hades 18/12/23, 10:48 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Entre trancos e barrancos Agatha decide que não estava desesperada o suficiente para se amarrar com as correntes de segurança e acaba se segurando com a prpopria mente, apesar dos esforço. Ela solta uma indireta para as mulheres, e a que tinha o olho, a do meio, se vira para ela lentamente.

- Eu acho que a garota está tentando nos subornar - fala ela.
- Sim, por mim vai dar certo. O que você tem aí, jovem melequenta?
- Não! - berra a do volante - pelo amor de Afrodite, vocês não conseguem segurar as linguas velhas dentro da boca?

- Ahhh eu conseguiria, se você me desse o dente!!! - berra Ira, e começa a tentar arrancar um desnte da boca da irmã no volante, fazendo o carro se agitar ainda mais. A do canto vira a cabeça sem olhos pra Agatha enquanto as outras duas estão distraídas.

- Hmm você não tem cara de ter dinheiro sobrando. Mas sabe, nós não somos muito gananciosas...Cinco dracmas e eu conto sobre o velho orc domador!

- TEMPESTADE! - berram as outras duas ao ouví-la - PRIMEIRO O DINHEIRO!

Elas esticam as mãos pra Ágatha.

#7

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Agatha Harkness 18/12/23, 01:38 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Sorria ao ver a resposta das três cinzentas, bem isso que importava, se elas estavam dispostas a me dar informações sobre o que elas sabiam e elas deveriam saber tudo sobre o que acontece em Nova Iorque.

- Eu acho que a garota está tentando nos subornar. -Dizia uma delas e eu logo gesticulo sobre o fato.

-Ora senhoras, não é suborno, é uma gratificação da bondade de alguém que está disposto ajudar uma semideusa em sua difícil missão, afinal, gentileza... Gera gentileza.

Eu sorria para as senhoras e dou três das cinco moedas prometidas, mas antes que elas critiquem eu falo:

-sendo três mulheres de negócio de transporte, esplêndido por sinal, sabe que não se pode dar o valor todo sem receber o produto primeiro, mas se a informação for boa, lhe darei mais três moedas e não duas. O que acham? Vocês tem alguma coisa que podem me dizer sobre velho cachorro?

Eu me mantinha cordial e respeitosa, afinal elas tinham algo que eu preciso e eu algo que elas querem, então eu não tinha motivo para entrar em discussões, pelo contrário, eu queria que tudo terminasse bem tanto para mim quanto para ela, então, eu espero que elas me digam as informações, quando elas terminarem de me dar essa dica, eu entrego mais três dracmas, como eu havia prometido e sorrio:

-foi um prazer fazer negócios com as senhoras, espero que estejam dispostas a me atender futuramente.

Saindo do carro e agradecendo as irmãs cinzentas, eu começo a investigar o local onde me deixaram.

#8

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Hades 25/12/23, 07:50 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As velhas fitam Agatha por um momento. Elas parecem incertas, mas a fala mansa da garota aos poucos parece convencê-las de que valia a pena fechar o negócio; e assim elas fazem.

As irmãs recebem a primeira parte de seu pagamento e parecem muito felizes em morder as moedas que recebem com seu único dente compartilhado. Elas revezam nesta tarefa até darem-se por satisfeitas, e então começam a falar;

- Está bem, está bem! Se você quer tanto saber...
- Mas não vamos falar demais!
- Sim, não vamos falar demais!
- Não, vamos falar demais!
- É,aquele orc e aqueles cachorros estão fazendo mal pros negócios. Se eles comerem os semideuses de Mahattan, nossas corridas caem!
- Ele anda pelas ruas, sequestra cachorros e de alguma forma os está monstrificando. Coisa nojenta!
- É, e ele nem paga os impostos por Criação de Monstros Místicos. Se os fiscais do Submundo descobrirem isso, ele está ferrado.
- Ferrado!
- E ele ainda é feio que dói.


Elas perdem o fio da meada conversando sobre monstros feios, mosntros novos e impostos sobre corridas, até que a viagem chega ao fim. As mulheres param em um parque e esticam prontamente as mãos para receber a segunda metade do pagamento acordado, e assim que Hilda entrega as moedas elas voltam a mordê-las loucamente.

A garota percebe que está no Central Park. O clima fecha aos poucos, e a chuva já ameaça cair sobre a cidade. Hilda sente mistos de auras de espíritos da natureza que vivem pelo local, mas nenhum monstro ou semideus no alcance. Mortais caminham pra lá e pra cá, apressados para chegar a seus destinos antes que o céu comece a desabar sobre suas cabeças. A garota vê em um relógio público que são 14:30.



#9

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Agatha Harkness 25/12/23, 09:12 am

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Então tinha um ser, um orc, que ficava sequestrando cachorros de rua e os transformando em cachorros monstros e sendo sincera, isso havia me interessado bastante, do tipo que ficaria curiosa em saber como ele faria tamanha façanha, mas em meio dos meus pensamentos, eu percebo a chuva cair e estendendo a mão, eu pego um pouco de água e lambo a minha palma para ver se eu conseguia sentir o gosto da chuva.

Bem, eu não tinha o que fazer, eu estava na chuva me molhando, então, eu ando calmamente para algum estabelecimento e fico encarando o parque para ver se via algo de interessante, eu esperava algum cachorro ou vira lata passar para começar a observar de longe.

Caso eu visse algum vira lata, eu sairia da loja e prestaria bastante atenção na criatura, aproveitaria a chuva para lavar meu cheiro de semideusa e ficaria me esgueirando entre os becos para não ser vista pelo cachorro e ainda mais pelo orc ou qualquer animal que ele tivesse trazido, eu me manteria o mais longe possível para não ser pega e nem farejada pelos possíveis animais que viriam junto com esse orc.

Eu manteria distância desse orc e veria até onde ele estava indo, caso eu tivesse como, eu tentaria prestar atenção em como ele faria tal transformação, o que ele precisava, qual era o custo, por que ele estaria fazendo tudo aquilo, e eu poderia fazer também, poderia transformar cachorros em servos leais como ele estava fazendo?

não sabia, mas eu não tinha o que fazer... Eu era curiosa demais e não deixaria de perder essa oportunidade.Caso eu fosse pega, eu focaria em fugir ou se não tivesse em nenhuma opção entraria em Defesa Total, me desviando e rolando do meu inimigo, mas eu faria questão de ficar longe para não dar espaço para essa possibilidade.

#10

Hunt I - Agatha Harkness Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos