Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt I - Agatha Harkness - Página 2 Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Hades 30/12/23, 04:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota para um tempo em um canto qualquer enquanto a noite e a chuva caem à volta. Ela lambe a chuva Que vendo que tem o gosto molhado de merda (?). O sol se põe e o tempo passa. Ela finalmente vê um cão vadio andando pelo parque e começa a seguí-lo, mas o radar da garota a alerta que ela também estava sendo seguida ao mesmo tempo.

Olhando para trás, em meio aos mortais que passam de um lado para o outro, Agatha não consegue ver nenhum monstro nem ninguém que lhe chame a atenção, ams pode sentir uma aura mágica discreta vindo de algum ponto uns 30 metros atrás de si. O cão segue andando 20m à frente.

Ela está em uma avenida. De um lado da rua há o parque e, do outro, um passeio com lojas e cafés, onde ela está.

#11

Hunt I - Agatha Harkness - Página 2 Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Agatha Harkness 30/12/23, 05:28 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu seguia o animal, mas eu também estava sendo seguida e isso realmente não era uma sensação boa, ainda mais quando não sabia que criatura era, mas eu não tinha o que fazer, eu tinha que fazer ele aparecer.

Enquanto eu seguia o animal, eu ia para uma loja de café e quando sento na cadeira, eu chamo o atendente.

-Me traga um café por favor e quando a minha visita chegar, eu também vou querer que traga um café para essa pessoa. -Digo sorrindo e esperando o meu café.

Eu via o movimento acontecer, mas eu também esperaria a vinda da criatura me atender em meu chamado, afinal, eu estava convidando o meu perseguidor para sentar em minha mesa.

-Eu sei que está ai... Vamos, apareça, vamos conversar... -digo falando num tom moderado tentando mostrar meu lado mais calma e atenta possível, mas também não estaria desprotegida, então fico olhando a minha volta enquanto encaro a porta e os locais de saída possível daquele local, porque da mesma forma que eu queria ver quem era meu perseguidor, também tinha que pensar em como fugir dali.

#12

Hunt I - Agatha Harkness - Página 2 Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Hades 08/01/24, 12:34 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa se senta e pede um café. Logo a atendente se aproxima trazendo um delicioso café.

Agatha aguarda na cafeteria por um bom tempo. Ela ainda pode sentir a aura mágica a observando, mas a criatura, seja o que for, não parece ansiosa para se aproximar. Na verde, em determinado momento, a aura começa a subir por um beco e parece estar agora em cima da cafeteria, mas a garota ainda não consegue vê-la. Porém ela pensa ver um vulto passando por cima do lugar.

#13

Hunt I - Agatha Harkness - Página 2 Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Agatha Harkness 08/01/24, 01:33 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
- É sério isso? -Perguntava incrédula por toda aquela situação e teatro que aquele animal estava fazendo, ele tava fazendo questão de atuar como se fosse  o que? Um bicho papão Aff

Eu saia deixando o valor exato do café, porque eu não sou obrigada a pagar gorjeta para ninguém, principalmente por um café ruim desse.

Andando pela rua, eu pensei em uma ideia, olhando para a minha volta, eu olhava os becos com cuidado e quando vejo que um deles dá pra ver o outro lado da rua e que não tinha ninguém, eu corro por esse beco.

Meu objetivo é que o mesmo me siga e abra brechas para eu poder prender o animal, caso o meu plano dê certo, eu continuo a correr, aproveitando que eu ainda tenho algum lugar para ir e no momento oportuno, eu me viraria e prenderia o animal com um feitiço (- Pentagrama ) caso o meu plano dê certo, eu poderia finalmente ver que coisa era aquela e caso não de certo, eu simplesmente desviaria de uma possível investida e continuaria a correr, porque bem... Eu não quero morrer :fuckit:




Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

#14

Hunt I - Agatha Harkness - Página 2 Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Hades 10/01/24, 04:13 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
a semideusa entra em um beco e aguarda. Ela espera a criatura entrar, mas o mosntro simplesmente salta do outro lado da rua pelo telhado até o de uma lanchonete ao lado dela e então desce pela parede como um vulto em seu encalço.

A filha de hécate não consegue conjurar o pentagrama graças à descida vertical do mosntro e à velocidade que ele o faz. Ela salta pra trás por instinto, e a aberração ci sobre odne ela estava golpeando o ar. Ela consegue ver sua forma mesmo no escuro e na chuva;

Spoiler:


- Você deu sorte - Fala ele, para a surpresa de Agatha. Então ele golpeia uma lata de lixo jogando sobras, papel e outras sujidades contra a garota. Ela sente a presença dele se aproximando para atacá-la entre os detritos.

#15

Hunt I - Agatha Harkness - Página 2 Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Agatha Harkness 10/01/24, 04:43 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
o sentimento de ser seguida me deixava extremamente desconfortável com toda aquela situação, eu não tinha poder nenhum sobre ver quem era aquele monstro, mas eu não podia perder minha concentração, eu tinha um plano em andamento, eu não podia me dar o luxo de ficar a mercê de uma criatura desconhecida, até que no momento em que executo, aquela coisa estragou minha ideia, pois o mesmo veio pelas paredes dos prédios e chegou na minha frente, ok ele era ágil e muito, muito rápido.

Num movimento rápido ele veio me atacar e por instinto ou talvez por medo, eu consegui desviar do ataque dele e em silêncio ouço o que ele disse sobre sorte, sorte teve ele quando conseguiu evitar meu plano, mas agora do nada ele veio me atacando as escondidas, ao usar lixo contra mim, escondendo sua imagem para me atacar.

Com minha conectividade com a magia ( Herdeiro da magia eu tentava sentir que lado ele poderia vir, mas sabia que eu não poderia demorar, tinha que confiar nos meus instintos, então eu me abaixo pro chão e vejo se consigo ver alguma sombra dessa criatura, se eu tiver chance, eu tento prender ela ( Pentagrama l e se eu não conseguir, eu foco em rolar meu corpo pro lado, evitando em ser atingida pelo meu inimigo e sempre mantendo a distância entre mim e suas garras.


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

#16

Hunt I - Agatha Harkness - Página 2 Empty Re: Hunt I - Agatha Harkness

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos