Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hunt 01 - Von E Zero Empty Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 04/01/16, 02:56 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses tinham tido um dia cheio, quando adormecem.
Sonhos estranhos embaralham suas mentes, e quando eles acordam estão no meio de uma floresta, em algum lugar do mundo. Um papel aparece na mão de Zero escrito:

Vão para Manhattan caçar uns cães lá. Boa sorte e espero que o teletransportador tenha funcionado desse vez.
att, Kp


Os dois semideuses se perguntam se esse tal de teletransportador tinha mesmo funcionado, pois não faziam ideia da localização em que se encontravam, apenas viam que o céu estava escurecendo e estava nevando.

#1

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 04/01/16, 03:09 pm

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Acordo num local estranho, porém estava nevando, então não me importava mais, aquilo me acalmava. Aquela límpida floresta nevada era, também, muito encantadora. Olho ao meu redor, e percebo que está escurecendo, mas a princípio, não sabia o que fazer.

-Vão para Manhattan caçar uns cães lá. Boa sorte e espero que o teletransportador tenha funcionado desse vez.
att, Kp
- digo para Von, com um tom de indagação, pois não sabia quem era esse tal Kp

Embora ambos não sabemos o que aconteceu ou onde estamos, deveríamos fazer algo rápido, pois sendo semideuses no meio de uma floresta a noite, era problema.

Olho nos arredores alguma madeira para fazer uma fogueira, e algo que poderia caçar. Sempre com minha Wasaki em mãos.

Equipamentos:



Última edição por ΑβσολυΤ ΖεrΟ em 04/01/16, 03:19 pm, editado 1 vez(es)

#2

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Kjell Von Strauss 04/01/16, 03:16 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Após acordar e ver aquele ser frio ao meu lado, me perguntei o que havia acontecido. Primeiro me levanto e olho ao redor, já estava mais calmo. Estava cercado por belas árvores, muitas delas, me sentia em casa. Aquele local era muito aconchegante, e após ouvir a mensagem, fico pensando quem seria este tal Kp... Pergunto as árvores que estavam ali se havia algumas frutas por perto, onde estávamos, para que direção haviam outros humanos...

Aconteça o que acontecer, estaria sempre de guarda, pois nunca sabia o que poderia acontecer.

Equipamentos:

Considerar:

#3

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 04/01/16, 03:26 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses ficam que nem crianças perdidos na floresta, sem saber o que fazer.
O filho de deméter começa tentando conversar com as árvores, mas nenhuma delas responde. Já o filho de Quione procura uns galhos para acender uma fogueira e consegue juntar alguns meio molhados pela neve, mas que com sorte iriam servir.
Analisando mais a fundo a clareira, Zero percebe algumas pegadas frescas na neve, podendo indicar um mamífero pequeno.

#4

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Kjell Von Strauss 04/01/16, 03:38 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
bando de pulta n me respondem

Me senti abandonado naquele local. Os poucos seres a qual eu tinha contato agora não falavam mais comigo, é como se minha mãe se esquecesse de mim. Mas não era hora de reclamar, eu estava encarregado da fogueira, então procurei um local onde não caia muita neve para que a fogueira não se apagasse muito. Colocando pedras em volta para o fogo não espalhar, monto e acendo a fogueira, e com alguns galhos e gravetos, mesmo molhados, monto um "rolete". Esperando Zero... Estava cansado, mas não sabia o porquê, talvez fosse fome, por enquanto apenas aguardo Zero. Vejo novamente o local, e procuro alguma planta noturna, e tento conversar com ela, começando com cordialidades:

-Oi, qual o seu nome? - Onde estamos?
- fazendo poucas perguntas, mas diretas.

#5

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 04/01/16, 03:44 pm

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vejo aquelas pegadas, sigo elas até eu ver o animal. Caso fosse um mamífero relativamente pequeno(não filhote), utilizaria de Criocinese [Inicial] para prender um pouco daquela neve aos pés do animal, silenciosamente, vou em sua direção, e desfiro-lhe um golpe na cabeça, visando evitar seu sofrimento.

Caso fosse um filhote, olharia um pouco melhor ao redor, procurando a mãe, caso a achasse, veria se estava sozinha, caso esteja sozinha, me aproximo a mais ou menos uns 4 metros, congelo-a com o meu Pingente de Gelo** e após me aproximar o suficiente cravo minha Wasaki em sua cabeça.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

** O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

#6

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 04/01/16, 05:22 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A neve caia aos montes, fazendo o filho de Deméter ficar com um frio extremo.. Já para o filho de Quione, aquilo era muito bom.
Von começa a juntar madeira molhada e vegetação que ele achou que poderia usar para acender um fogo, então ele junta tudo e não consegue acender, por mais que tente. O frio começa a fazer suas articulações doerem, ele teria que tomar uma providência rápida.

Enquanto isso, Zero começa a seguir a trilha do animal, porém conforme ele anda, ele percebe que não chegava até o mamífero. Aparentemente a velocidade de deslocamento do animal era maior que a do semideus. Restava ao guri saber o que fazer.

#7

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 04/01/16, 05:45 pm

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O animal era mais rápido que eu, e a neve começa a cair mais e mais. Sinto-me aconchegante naquele local, que se tornava mais lindo a cada floco de neve que caía. Então lembrei de Von, e interrompo a caçada naquele momento. Volto para lá, ele não conseguira acender a fogueira. Vejo também que ele está com muito frio, e não conseguiria acendê-lo, então faço isso eu mesmo. Vejo os gravetos mais secos que tinha ali e apoio eles uns nos outros, afim de ficassem como uma tenda, levanto me rapidamente e pego as cascas das árvores, perto das folhas onde não caia neve, lá com certeza estariam secas, por o ar era muito seco. Então coloco-as sob a tenda, e acendo, o que não seria difícil pois estavam secas, assim que conseguir, pego mais algumas cascas para dar volume ao fogo. Assim que atingisse um tamanho controlável, apenas utilizo os gravetos restantes como combustível. E fico de olho nos arredores pois fogueiras atrairiam criaturas naquele local

#8

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Kjell Von Strauss 04/01/16, 05:56 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Não posso perder tempo congelando, quando vejo Zero voltando, sinto-me aliviado, porém demoraria um pouco até ele conseguir acender a fogueira, então lembro-me de uma planta que havia no jardim do chalé "Xanthosoma sagittifolium", ela possuia folhas grandes, que naquela situação seriam úteis para eu me aquecer, visto que 1 broto possuía de 5 a 8 folhas, e eram baixos, conseguiria invocar naquela situação com Brotar I, e apoiado em uma das árvores, me cubro com aquelas folhas, porém sem danifica-las utilizando Controle de Plantas I. Também conto com minha regeneração por meio de meu Bem estar I. Assim que o fogo começasse a surtir efeito, esperaria a noite ali.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.

Ativas:

#9

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 05/01/16, 03:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zero vê que seria inútil tentar alcançar o mamífero que deixou as pegadas, então começa a voltar para a clareira, já que ele tinha se distanciado bastante.
Ao andar alguns metros, porém, ele escuta um barulho baixo. Então antes mesmo de ele conseguir ter alguma reação, um punho atinge sua boca, lhe jogando ao chão.
De onde ele estava, visualiza seu inimigo: Um garoto loiro de aproximadamente 14 anos, com uma jaqueta de couro contendo uns broches estampados e uma corrente no pescoço com um símbolo estranho.
O garoto saca sua espada longa crepitando com eletricidade e se prepara para matar o filho de Quione.

John: 100%

Enquanto isso na clareira, o filho de Deméter invoca algumas plantas para lhe cobrir do frio, porém após alguns minutos dentro de seu casaco de folhas, Von percebe dois olhos vermelhos lhe olhando do outro lado da clareira.
Não tardou muito para de lá sair um cão infernal pequeno, aproximadamente da altura de um lobo.
O cão apenas fica circulando o semideus.
Cão Infernal: 100%


PS: É bom você começar a ler meu posts direito, e parar de meter o meta-jogo.

#10

Hunt 01 - Von E Zero Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos