Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hunt 01 - Von E Zero - Página 3 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 07/01/16, 04:57 pm

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Então... aquilo era a morte, fria mas aconchegante. Um sentimento de clareza me vinha a mente como se todas as minhas perguntas fossem respondidas ali, naquele momento de êxtase. Sinto-me mais leve do que nunca, como um pássaro planando sobre a doce brisa da primavera, e aquele frio, parecendo o doce abraço de minha mãe. Mas, como tudo na vida, aquele momento não duraria para sempre, mesmo sentindo que poderia ficar ali até o fim, não era isso que eu queria. Eu queria lutar, eu queria viver, em prol da minha mãe, e em prol da minha promessa de vingança, eu teria de ficar vivo, e com esse pensamento em mente, fazendo-me ficar vivo, me afasto daquele homem, que nem sequer conhecia, e utilizo o frio ao meu favor para estancar o sangue, para coagular mais rápido. Recobrindo um pouco o pouco de consciência que me restara, verifico os bolsos (se é q ele tinha), afim de achar alguma coisa, mas a todo caso, embainho minha wasaki, e pego a espada do inimigo como espólio. Sigo, como posso, em direção a clareira, após tomar uma poção de Vida comum.

#21

Hunt 01 - Von E Zero - Página 3 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 08/01/16, 12:30 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de deméter acaba com os dois cães de forma espetacular, utilizando de suas plantas como armas mortais.
Enquanto isso, na trilha, Zero tira a espada de seu oponente da barriga, se levanta e vomita. Ao olhar para trás, percebe que seu inimigo e a espada tinham sumido. Até o sangue tinha simplesmente evaporado.
Achando aquilo estranho, ele volta para a clareira, mancando todo arrebentado. Mesmo com a poção que ele tomou, era bom voltar logo para o acampamento para receber cuidados. Ao chegar na clareira, Zero vê Von de pé enfrentando frente a frente o último cachorro.

#22

Hunt 01 - Von E Zero - Página 3 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Kjell Von Strauss 08/01/16, 12:50 am

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
:super:

O último cão, esse iria na raça. Espero ele dar o bote, quando o fizer, dou uma escudada na sua fuça para atordoá-lo e lhe finalizo utilizando a foice, cravando-a em seu crânio. Assim que acabo, olho aliviado aos arredores afim de ver se era realmente o fim. Eis que vejo um zumbi Zero quase morto, então corro imediatamente para ajudá-lo, o frio já havia parado boa parte do sangramento, mas ainda teríamos de tratas daquela ferida. Faço Brotar I algumas ervas medicinais, amasso na mão mesmo pois não tinha muito tempo, aplico na ferida e pego algumas folhas grandes daquelas que eu havia brotado anteriormente, para usar como uma faixa, é o que tinha.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)


Nível 2 - Brotar I:
Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#23

Hunt 01 - Von E Zero - Página 3 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 08/01/16, 12:56 am

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Assisto Von acabar com o que parecia ser um cão, não conseguia ver direito, minha vista ainda estava um pouco embaçada, ele começa a fazer um tratamento com hachichi ervas medicinais, para ajudar. Passamos a noite alí mesmo, após finalmente acender a fogueira.

#24

Hunt 01 - Von E Zero - Página 3 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 08/01/16, 10:04 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Filho de Deméter com maestria executa o último cão, fazendo assim com que os dois campistas vejam uma luz azul muito forte.
Quando abrem os olhos, reconhecem o acampamento... Pelo menos Von reconhece, Zero acorda na enfermaria, por onde ficaria algum tempo.


Fim.

Von:
750 exp / 750 dracmas.

Zero:
550 exp / 250 dracmas
- 2 dias na enfermaria.

(Att)ena

#25

Hunt 01 - Von E Zero - Página 3 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos