Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt I - Stephen Empty Hunt I - Stephen

por Ártemis 01/11/14, 08:43 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen foi chamado pelo coordenador do acampamento logo que acordou

-- Pelo seu brilhante desempenho vou designar esta missão solo. Será um teste para eu ver se tem potencial para ir em missões de dificuldade mais elevadas. -- Disse Quiron entregando-lhe um pergaminho


Oponente - Grupo de Cães Selvagens;

Objetivo - Destruir os Cães e reportar de volta a Quíron;

Local - Manhattan;

Recompensa - 1000 Dracmas (prêmio coletivo);

Dito isso o Centauro pede que o campista saia de sua sala.



Postar os itens que vai levar

#1

Hunt I - Stephen Empty Re: Hunt I - Stephen

por Stephen Bloodwine 01/11/14, 09:53 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Veio ao meu conhecimento que Quiron queria falar com minha pessoa então sigo para a casa grande.

Após passar por um corredor, chego na sua sala. Como de costume, estava vestindo o meu Manto Negro e ele só percebeu que eu estava ali quando perguntei.

-Queria me ver, senhor?

Os velhos olhos do centauro se encontram com os meus e ele me conta os detalhes da missão.

-Tudo bem senhor. Só gostaria de saber como eu chego nesse lugar, já que eu não faço ideia de onde fica.

O coordenador parecia muito atarefado, já que não prestou mais atenção em mim. Saiu do local e vou até os meus aposentos para pegar meus equipamentos.

equips:

Após estar com tudo no lugar, vou até o chalé de Hermes. Esse Senhor dos Mensageiros já havia ajudado a Morte antes a fazer o mesmo trabalho que eu faço, talvez seus filhos pudessem me ajudar a chegar no meu destino.


Habilidades:

Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas (+5 em cada atributo primário por inimigo derrotado) Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.

Nível 1 - Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.

Nível 1 - Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites. (Noite não é escuro)

Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 4 -Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 5 de HP e MP.

Nível 5 - Sorte Sobrenatural : Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*(+9 CHA)

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)

Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+10 VONT)

#2

Hunt I - Stephen Empty Re: Hunt I - Stephen

por Ártemis 02/11/14, 01:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quíron responde sem olhar para o semideus.

-- Ah, pode perguntar para qualquer filho de Hermes e eles te explicaram. Se não se importa, tenho coisas importantes pra fazer agora.

O filho de Hades sai da casa grande e pega seus pertences.
Ao se aproximar do chalé 11 as pessoas começam a se afastar, com medo de sua aura ameaçadora. Stephen não consegue falar com ninguém.

#3

Hunt I - Stephen Empty Re: Hunt I - Stephen

por Stephen Bloodwine 02/11/14, 02:06 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico um pouco decepcionado com a atitude de meus companheiros de acampamento, porem já estava acostumado com essa recepção. Se nem os monges do lugar onde cresci gostavam de mim, imagina completos desconhecidos.

Vou andando até a loja de suprimentos curativos que havia no acampamento.

-Olá, gostaria de comprar 4 poções de energia. -Pego algumas moedas de ouro que havia adquirido e entrego para a pessoa. -Sabe como eu faço pra chegar em... Manhattan?

#4

Hunt I - Stephen Empty Re: Hunt I - Stephen

por Ártemis 02/11/14, 07:28 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto faz sua compra. O vendedor parecia mais relaxado mesmo com a presença do filho de Hades e responde sua pergunta com maior naturalidade.

-- Desculpe garoto, mas eu trabalho nesse acampamento à anos. Tudo que eu preciso os filhos de Hermes me trazem. Poderia falar com eles, o que acha?

#5

Hunt I - Stephen Empty Re: Hunt I - Stephen

por Ártemis 02/11/14, 07:30 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Encerrado|

#6

Hunt I - Stephen Empty Re: Hunt I - Stephen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos