Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Kjell Von Strauss 05/01/16, 06:49 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
OPS

Certamente, aquilo poderia me aquecer, uma batalha, movimentos. A primeira coisa que eu faço é fazer Brotar I uma Actaea pachypoda, do meu lado, e aguardo o cão dar o bote, pois assim que o fizer, o mesmo abrirá a boca, e nesse momento com o Controle de Plantas I faço com que um de ser frutos desça pela goela do monstro, e apenas me esquivo até o veneno fazer efeito, assim que o fizer, finalizo o mesmo com minha Foice da Colheita.

Nível 1 - Controle de Plantas I:
O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]


Actaea pachypoda: A baga contém uma toxina chamada carcinógeno, que possui efeito sedativo, quase que imediato, no músculo cardíaco e causa morte rápida.



Última edição por Kjell Von Strauss em 10/01/16, 12:47 am, editado 1 vez(es)

#11

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 05/01/16, 06:51 pm

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Congelo aquela pessoa com meu Pingente de Gelo** e cravo em peito, minha Wasaki, visando finalizá-lo.

** O pingente faz com que um alvo que esteja a no máximo 5 metros congele por 1 rodada.

#12

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 06/01/16, 04:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Na clareira, a única coisa que acontece é a criação de uma planta pelo filho de Deméter. O cão continua o circulando sem fazer nada.
Von sente um clima tenso, e ouve alguns barulhos na floresta profunda. Poderia não significar nada, assim como poderia significar muita coisa...

Enquanto isso, na trilha, o filho de Quione congela seu inimigo.
A última face de John mostrava um sorriso.
Ao cravar sua Wasaki no outro cara, Zero recebe um soco na orelha por trás que o deixa atordoado e cai no chão novamente.
'Você acha que eu não ficaria atento para um filho de Quione no meio de uma floresta com neve? HA, faça-me rir.'
O menino pega sua espada e a aponta para a garganta de Zero, que poderia morrer se não agisse rápido.
Com seus sentidos de semi-deus, Zero percebe ao lado o menino congelado, que ele jurava ser seu oponente, estava agora um boneco de pano, sorrindo.

#13

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Kjell Von Strauss 06/01/16, 06:35 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Aquelas vozes ecoando pela floresta, me faz gelar dos pés a cabeça. Todo arrepiado e preocupado com Zero, finjo virar-me para trás afim de "criar uma abertura" pro cão, que se aproveitasse, daria o bote, e nesse momento, repito a tática anterior.

#14

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 06/01/16, 07:25 pm

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Por essa eu não esperava - penso comigo - e com minha wasaki em mãos, não iria manchar minha honra daquela maneira. Esquivo-me para trás fazendo ao mesmo tempo um movimento vertical com a wasaki na horizontal, afim de conseguir tomar uma postura não comprometedora, e me preparo para o combate. Mantendo minha guarda levantada a todo momento. Me utilizo de esquivas/rolamentos para esquivar de possíveis golpes do inimigo(ninja?).

#15

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 06/01/16, 09:46 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Deméter faz uma finta olhando para trás e vê 3 cães selvagens pulando do mato indo na sua direção. Ele mal tem tempo de fazer a baga de sua planta ir parar na garganta do cão infernal (que viu a oportunidade assim como previsto pelo semi-deus), mas consegue fazê-lo engolir e cair no chão se debatendo... Porém agora  ele tinha 3 cães selvagens, que começavam a cercá-lo para atacar.

Enquanto isso, um pouco longe dali, Zero se via enrascado. NO CHÃO, ele tenta tirar a espada de seu oponente da frente de sua garganta e realmente consegue. Porém, como ele não posta que levantou do chão seu oponente dá um chute em seu pulso, fazendo o garoto (AINDA NO CHÃO) largar sua wasaki no chão nevado ao lado.
'Mas pera, você já vai morrer? não não não, eu não vim até Manhattan nessa floresta suja e gélida para te matar tão rápido, poste lute direito porra!'
Pelo sorriso na cara de seu oponente, Zero sabia que estava enrascado.

#16

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Kjell Von Strauss 07/01/16, 12:20 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Contando que eu havia ainda por volta de 5 daquelas frutos pego todos. Procuro me esgueirar numa árvore, para que não fosse atacado por trás. Tomo em mãos meu escudo, e minha foice da colheita. Levando em conta que eram 3, 1 para cada lado, e um a minha frente, era uma batalha deveras excepcional. O primeiro que atacar, vou defender, dando abertura para os outros 2, um deles porém se atacar, eu defendo com o escudo, o outro tentaria um bote, e caso o fizesse Controle de Plantas I para matar outro com a fruta. Restariam 2, e me utilizaria do escudo para me defender. Caso algum(ns) dos cães tente atacar minhas pernas, onde eu teria dificuldade em me defender, faria Brotar I uma videira espinhosa, que através do Controle de Plantas I se enrolaria no pescoço do mesmo, sufocando-o enquanto o próprio se mutila com os espinhos tentando se livrar das videiras. Assim que tiver oportunidade, tomo 1 poção de energia comum.


Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#17

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por ΑβσολυΤ ΖεrΟ 07/01/16, 01:07 pm

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Rolo para trás para pegar novamente minha wasaki, e em seguida levanto rapidamente com a guarda levantada. Com Criocinese [Inicial], faria um aglomerado de neve (caindo) uma estalactite, concentrando-me ao máximo para não esboçar reação que o faria perceber meu movimento. Em seguida, espero ele atacar, quando o fizer, faço a estalactite cair em sua cabeça, o que provavelmente seria um "bushin", e então quando ele usa essa técnica presto muita atenção procurando uma abertura no mesmo pouco antes de "reaparecer" e ataco ali e recuo novamente com a guarda levantada.

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

#18

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Poseidon 07/01/16, 03:43 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zero consegue rolar para trás miraculosamente e recuperar sua arma. Então o filho de Quione começa a acumular neve em cima da cabeça de seu oponente. Porém aquilo ia demorar para formar uma estalactite decente.
John olha para o rapaz e diz 'Bom, acho que já deu a hora. Nesse instante o pessoal deve estar se reunindo e eu tenho que ir embora. Morra.'
Em um movimento com uma velocidade muito alta, John da um dash para frente e crava sua espada no estômago de Zero, que se vê obrigado a descer uma estalactite mal formada na cabeça de seu oponente, que não esperava aquilo.
Os dois caem no chão ao mesmo tempo, Zero com uma espada fincada na barriga e John com a cabeça aberta até o pescoço.
A neve ao redor de ambos começava a ficar empapada de sangue, vermelha como uma rosa, enquanto a neve começa a cobrir ambos como em um túmulo.


Se a situação estava mal na trilha, na clareira ia de mal a pior.
Von se vê cercado por três cães e acha prudente se abaixar para pegar algumas frutas. Armada a cagada, um cão avança e morde o braço do semi-deus, que deixa todas as frutas caírem no chão. O cão que mordeu o semideus recua e os outros começam a chegar cada vez mais perto do campista, um por cada lado.

#19

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Kjell Von Strauss 07/01/16, 04:49 pm

Kjell Von Strauss

Kjell Von Strauss
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Estava numa enrascada, ou não. Faço Brotar I 2 vinhas espinhosas e com Controle de Plantas I faço elas se enrolarem no pescoço de 2 dos cães, fico exposto por um momento, que logo cubro com o escudo caso a cão restante tente atacar, e nesse momento, após defender com o escudo, contra ataco com minha foice da colheita visando acertar sua face com um golpe vertical.

Caso eu seja atacado, antes de conseguir pegar o escudo, apenas choro viro-me para o atacante e espero ele atacar para efetuar o contra ataque.

Em qualquer situação, conto com meu Bem Estar I, para ser mais veloz e ter uma regeneração melhor.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)


Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]


#20

Hunt 01 - Von E Zero - Página 2 Empty Re: Hunt 01 - Von E Zero

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos