Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa é rápida e utiliza um pentagrama instantes antes do minotauro alcança-la, a criatura para como se tivesse batido em uma parede invisível, entretanto, que não o impede de balançar sua arma, atingindo o chão próximo a garota, que treme e racha, provando que mesmo em um estado de fome, a criatura ainda era forte como os demais de sua espécie, talvez a fome seja algo que apenas o deixe mais feroz.

A garota, convencida de que já estava fora de perigo, se prepara para cortar a criatura, mas antes que a atinja, uma flecha é cravada em sua perna direita, em sua panturrilha. A semideusa sente dor, mas consegue atingir a criatura, que balança sua mão para afasta-la, mas não a atinge por sorte. Após atacar o monstro e se afastar, a semideusa simplesmente cai no chão com do da área atingida pela flecha, ela tem pouco tempo para analisar, mas percebe que não se trata de algo profundo.

- Hahaha! Mate-a! Mate-a! - Diz a voz no escuro

Estranhamente, Agatha não consegue dizer ao certo onde o monstro que utilizou a flecha está, mas a sua voz aponta que ele se encontra em algum lugar à sua direita. O minotauro continua preso, sua ferida sangra um pouco, mas também não foi nada profundo.

#31

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 4 Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 28/12/23, 04:23 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
-Hahaha! Mate-a! Mate-a! - Diz a voz no escuro

-ISSO! TENTEM ME MATAR!

Gritava em resposta dos gritos daquela criatura pequena e nojenta, que como um covarde, se escondia na escuridão, mas não por muito tempo, então eu seguia e focava no som que ouvia sair e lanço várias labaredas de luz para poder ver o que se escondia. (Fogo fátuo ).

Caso eu conseguisse ver onde ele estava com o novo brilho do fogo fátuo, eu usaria o corpo do minotauro como barreira para eu não ser pego pelas flechas novamente.

-Você grandão, foi idiota, porque ele sabe q se a gente se matar, vc vira pó e ele arranja um almoço gratuita, ele só quis te usar como bucha de canhão.

Digo olhando atentamente a minha volta, mas eu também tinha que fazer os dois brigarem, nem que seja para desconfiar dele.

Dependendo da reação eu ficaria de olho no minotauro também, eu segurava a flecha daquela criatura traiçoeira que atirou em mim e caso ele tentasse atirar em mim de novo, eu pararia a flecha usando a minha magia e assim, pegando mais uma flecha para mim ( telecinese )


Nível 1 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Também são utilizadas em alguns rituais. Requer 10 pontos de energia.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#32

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota ilumina mais o local, vendo um kobaloi, uma perna de madeira e uma espécie de gancho no lugar da mão, ele empunhava um arco de madeira aparentemente podre e tinha flechas pequenas e enferrujadas, a criatura continua disparando flechas em um ritmo não muito rápido. Devido ao seu arco velho e a falta de uma mão, a maioria das flechas nem chegam perto a ponto de Agatha ter que se defender, mas as que chegam a semideusa simplesmente para ou desvia com a sua telecinese, o que inicialmente não demonstra um esforço muito grande, mas após ter utilizado seu pentagrama e luzes, aos poucos vai cansando a garota.

Devido ao seu ferimento na perna, Agatha não consegue se locomover rápido o suficiente para ficar longe do alcance das flechas, ainda mais que o kobaloi, com a sua perna de madeira, se locomove a uma distância similar a garota. Não tendo o bastante para se preocupar, Agatha escuta um passo a sua direita, o efeito do pentagrama havia acabado.

O minotauro está à aproximadamente 2,5m à direita da semideusa enquanto o kobaloi está 10m à sua frente.

#33

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 4 Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 01/01/24, 10:54 pm

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu estava ficando encurralada naquela situação, porque eu não tinha o que fazer, mas eu Também era uma semideusa, eu sabia como me defender de monstros como eles, mas eu não tinha mana e nem companhia para resolver esse outro monstro, mas eu sabia que poderia resolver aquele problema, se eu não morri pelas mãos da minha família que queria me sacrificar feito um animal, eu não morreria nas mãos dessas criaturas.

Primeiramente eu focaria em conservar minhas energias então eu foco em guardar minhas forças para eu conseguir lidar com aquele minotauro, esperaria uma brecha que eu poderia usar contra aquele animal, no momento em que ele atacasse, eu giraria meu corpo para aproveitar alguma brecha que eu conseguisse ver.

Caso essa brecha aparecesse para mim, eu o atacaria ele com minha espada e usando minha magia para forçar ainda mais minha espada como forma de ataque e assim, potencializar a ferida desferido contra o minotauro (Telecinese).

Caso meu plano de certo ou não, depois do ataque (ou da falha dele), eu aproveitaria que estava no chão para me jogar para trás e me distanciar tanto do minotauro quanto do kobaloi para não ser vítima de tiros de flechas ou ser esmagada por uma clava de madeira podre.

-Vocês vão morrer aqui, sabem disso né...?


Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

#34

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Agatha, talvez por prepotência, ou inexperiência como semideusa, acha uma boa ideia avançar contra um minotauro faminto e furioso, estando com a perna ferida e não tendo o melhor condicionamento físico. O resultado é melhor do que poderia ter sido, o minotauro balança sua arma na horizontal, Agatha, vendo que não tinha como continuar avançando, decide dar um passo para trás, mas como a critura possui um alcance maior que o da semideusa, o porrete passa de raspão na semideusa rasgando parte do seu peitoral de couro e a derrubando no chão.

Agatha sente um dor muito grande em sua costela, algumas flechas passam perto da garota, mas pelo visto o kobaloi é muito ruim de mira. O minotauro diminui a sua velocidade, aparentemente está se acalmando, como já tivesse recebido o que queria. Ele pega a perna da semideusa e a arrasta para si. A outra mão da criatura está indo na direção da cabeça da garota, Agatha ainda está com a sua espada em mãos, mas não possui alcance o suficiente para atingir a criatura em alguma parte vital. Á sua direita, ela escuta passos do que provavelmente é o kobaloi.

#35

[Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness - Página 4 Empty Re: [Missão] Ritual de Reclamação - Agnes Harkness

por Agatha Harkness 02/01/24, 09:39 am

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu ficava ainda mais incomodada com o fato de que meu movimento não havia dado certo, minha perna que o narrador disse que foi só de raspão em conversa anterior u.u estava pior do que pensava porque por milagre, conseguia desviar do ataque da criatura que com sua clava quase me amassa e destrói meu peitoral.

Pior foi que eu tava sem poder me mexer, porque ele havia segurado minhas pernas e agora ele queria segurar minha cabeça, provavelmente querendo me apertar até eu virar bagaço de espinha.

-ME SOLTA, EU MANDEI ME SOLTAR!! AHHH!!

Dizia gritando tanto por medo, mas principalmente por raiva, eu tava ficando arregaçada por culpa daquele monstro e naquele grito de desespero, eu por algum motivo eu consigo invocar uma barreira de (fogo?) (Barreira Elemental ). Caso essa barreira tenha dado certo e com isso fez com que o minotauro me soltasse, eu entraria em Defesa total e focaria em recuperar minhas energias e meu fôlego, me distanciando e tomando cuidado com as duas criaturas, para assim pensar no próximo movimento.

Observações :



Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]

#36

Conteúdo patrocinado


#37

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos