Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Dylan Blackmore

Dylan Blackmore
Beco sem saída, minotauro querendo atacar, um já indo pro saco... maravilha.

Corro em direção ao minotauro, sem ir para algum dos laods, enquanto ele vem até mim e então, quando perceber que ele está em alta velocidade novamente, "esquivo" para o lado, fazendo com que ele entre no beco sem saída (espero que seja) e enfie os chifres na parede, os prendendo.. Assim que ele passar por mim, vou até ele correndo, esperando que os chifres dele fiquem presos na parede, e então, finco minha espada no início das costas dele, por ele ser mais baixo que outros minotauros, eu provavelmente conseguirei fazer isso, então arrasto a espada de cima para baixo, até o cóccix do bicho, esperando com que ele se desintegre.

Caso os chifres do monstro não fiquem presos, ele provavelmente ficará tonto com a pancada e então eu irei na direção dele e farei um corte na parte de trás da coxa dele, aproveitando da tontura do bicho e visando fazer com que ele fique semi-ajoelhado ou até mesmo, caído no chão, desequilibrado. Lembrando que faço isso apenas caso os chifres NÃO fiquem presos na parede.

Após qualquer movimento de ataque, recuo alguns metros, atento para desviar de qualquer possível ataque que possa vir do monstro, obviamente, fazendo com que ele não consiga fazer uma curva.

Se o minotauro morrer, vou até a lanchonete com o maior cuidado do mundo e com meus sentidos de "meio-sangue" ativados, para tentar "sentir a medusa". Se eu sentir algo ou ouvir algum barulho suspeito, fecho os olhos na hora.

Ao tentar abrir a porta, abro com maior cuidado e olhando para o chão. Se encontrar algo no chão que não seja a perna da Lillian, fecho os olhos rapidamente. Caso não, entro na lanchonete e procuro algum tipo de espelho para lutar contra a Medusa. Se achar um, fico com ele. Se achar dois, entrego um pra Lillian.

#11

Lilian Müller

Lilian Müller
Depois de matar o minotauro, entro na lanchonete com o maior cuidado possível, aproveitando que tinha polido a lâmina de minha espada pouco antes de sair do acampamento e ela refletia como um espelho para ver oque se passava. Em todo caso, tomo muito cuidado, sempre mantendo a guarda alta e olho quase sempre pro chão, exceto quando desvio o olhar para minha espada, tentando ver oque estava acontecendo. Se visse ou ouvisse algo, imediatamente fecho meus olhos, sempre mantendo a guarda alta.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan tenta usar o mesmo truque contra o minotauro, mas isso não ia funcionar duas vezes contra ele.
O monstro não vinha com tanta velocidade como da última vez, mesmo porque o semideus também corria até ele, e quando o garoto pula para o lado, o minotauro estende o braço derrubando o garoto. O touro se ajoelha e poderia matar Dylan em 2 segundos, porém o garoto ainda tinha a espada em mãos.

Lilian ignora completamente seu amigo, e vai entrando na lanchonete, quando escuta o grito de Dylan. Ela estava a 20 metros do beco.

#13

Dylan Blackmore

Dylan Blackmore
Pego a espada, e faço um movimento rápido. Um corte horizontal e profundo da espada nas coxas do monstro, apenas para ele não me atacar, dar tempo de eu me levantar e recuar VÁRIOS metros para pensar em algo, atento para não ser atacado. Assim, se ele me atacasse, ele teria que pegar uma velocidade extremamente alta e conseguiria

Se der certo espero que dê observo o minotauro e seus movimentos. Caso ele me ataque do mesmo jeito de antes, não corro até ele. Fico parado até ele tomar uma velocidade maior e então eu CORRO para o lado. Não esquivo, não rolo, não faço meias-luas, apenas corro. Já sei mais ou menos quanto que o braço dele alcança de envergadura por eu ter sofrido um ataque dele com o braço, então eu CORRO para o lado até ter certeza de que o braço do monstro não me afetaria.

Se ele conseguir se virar e vir direto para mim, espero ele pegar uma boa velocidade, corro para o lado novamente, só que dessa vez não tanto e já com a espada preparada pro meu próximo ataque. Quando ele chegar, eu espero estar longe dos chifres e das pernas e na distância do braço dele. Então, quando ele esticar o braço, eu faço um corte na vertical com a espada visando "decepar" o braço do minotauro. Se der certo, recuo alguns metros, atento para desviar de qualquer possível ataque dele. Se não der certo... Manolo

Se o meu PRIMEIRO movimento der certo, ele passar direto por mim, eu olho para onde o monstro parou. Caso ele tenha sido parado por uma parede e NÃO consiga sair de lá, nem se virar, eu vou até ele correndo e finco a espada nas costas do monstro, visando acabar logo com essa maldita luta T.T

Caso ele tenha passado direto por mim e não tem nada na frente dele pra pará-lo, eu corro até ele enquanto ele está de costas pra mim, obviamente não conseguirei chegar tão perto dele até ele parar. Mas assim que ele parar, eu devo estar em alta velocidade e quando ele se virar, apenas verá uma espada levantada para tentar acertá-lo de surpresa num corte vertical e forte, visando acabar com a luta. e_e

OFF: Amanhã, dia 3, vou viajar e só volto dia 10. Lá pra onde vou tem computador, vou TENTAR usar por lá e_e

#14

Lilian Müller

Lilian Müller
Eu ia entrando na lanchonete quando ouvi o grito do Dylan. "Aiai... Será que tenho que fazer tudo sozinha?" Penso revirando os olhos. Me aproximo uns 10 metros, e observo a luta. Percebo os planos de Dylan, e fico observando. Se der certo, volto para a lanchonete, mantendo o mesmo plano anterior. Caso tudo falhe, volto até onde o outro minotauro estava morto e pego uma pedra grande, que viesse do poste quebrado e me aproximo um pouco mais, e atiro a pedra na cabeça do monstro. Errando ou acertando, isso chamaria a atenção do monstro para mim, e eu ficaria lá, esperando que Dylan aproveitasse a oportunidade para matar o monstro. Se ele viesse até mim antes disso, eu esperaria ele se aproximar até uma distância razoável, e quando ele tentasse me atacar eu correria para o lado, esperando que ele fosse diretamente para a minha direção, então eu iria para suas costas e me seguraria em seu ombro, fincando a espada em seu pescoço.

OFF: eu sei, ficou uma merda confusa. Não me julgue.

#15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan executa pela terceira vez o mesmo plano, mas dessa vez com mais atenção.
Quando o minotauro tenta agarrar o garoto, ele já não alcançava mais, parando com uma cabeçada na parede.
Ele não ficara preso, mas a tontura foi mais que o suficiente para Dylan acabar com ele de uma vez por todas.

Depois de respirarem um pouco, e de Dylan perceber que sua colega não parecia muito satisfeita com o desempenho dele, os dois entram no covil da Medusa.

Eles entram olhando para baixo e procurando algo para se apoiar, e a primeira coisa que encontram é uma mesa, bastante longa, que ia até o fundo do salão. No meio da mesa, a cerca de 10 metros deles, um escudo de bronze reluzia sob a pouca luz no ambiente. O resto do local parecia vazio, somente com uma porta nos fundos.

#16

Dylan Blackmore

Dylan Blackmore
Um escudo de bronze espelhado... Talvez Atena estivesse querendo nos dar uma ajuda. Vou com cuidado até o escudo para não fazer nenhum barulho e fico de ouvidos atentos para qualquer sibilo de cobra, barulho estranho que possa vir do interior do Empório. Ao pegar o escudo, o examino, ainda de ouvidos atentos, para saber sobre suas propriedades do escudo.


OFF: Desculpe pelo post cocô, mas é a 3° vez que to tentando postar e o PC fica desligando sozinho.

#17

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O escudo parecia normal como qualquer outro do acampamento meio sangue, mesmo ele não tendo experiência com armas, podia perceber isso.
O local ainda era completamente silencioso, e a única saída ainda parecia ser a porta nos fundos do salão.

#18

Dylan Blackmore

Dylan Blackmore
Procuro por dracmas de ouro nas caixas registradoras do empório. Pode ser útil alguma hora. Obviamente, procuro silenciosamente pelos dracmas, para não chamar atenção da Medusa que pode estar em qualquer lugar. Se o escudo fizer algum tipo de luz no local, mesmo que fraca, eu o uso para iluminar a caixa registradora. Se não achar nada, sigo cuidadosamente para a porta dos Fundos taramramram do salão. Sempre de ouvidos atentos para não ser surpreendido pela górgona.

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos