Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Mielo Empty ✓ [Ficha] Mielo

por Mielo 01/01/14, 11:49 pm

Mielo

Mielo
Nome:mielo
Idade:12
Aparência:um menino com a pele meio branca,braços mais ou menos fortes com pernas atleticas seu olho e azul cabelo meio longo
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Humor: meio heroico que gosta de ir a praia e tem muita esperança
Três Qualidades: rapido,flexiveu e com esperança
Três Defeitos: desatento,vingativo,medo de altura
_________________________________________________________________________________________________________________________

História: eu era um garoto que vivia na casa do meu amigo porque meus pais tinhão morrido um dia eu estava correndo para ir a escola com meu amigo:
-rápido vamos nos atrasar.
-você e muito rápido mielo.
chagamos la então nos deparamos com o valentão solen:
-hora hora se não e mielo e pedro.
-sai da frente solen.
-mielo solen e mais forte que agente respeita ele.
-para de ser covarde pedro.
solen preparou um soco.
-mielo corre.
eu e pedro começamos a correr os caras forao atras de pedro e solen foi atras de mim nos corremos por toda a escola ate que tropecei e cai no porão solen chegou e riu
-agora você apanhara:
-me deixa em paz.
quando ele preparou o punho um ciclope pegou o punho dele e o jogou para trás.
-oque e isso!!??
eu vi uma espada e peguei-a:
-hmmm,almoço.
-eu não ciclope.
investi contra ele o primeiro ataque decidiu tudo furei o olho dele e ele me bateu um satiro apareceu e o matou com um golpe de faca no peito eu desmaiei e quando acordei no acampamento meio-sangue ele me explicou tudo e me apresentou o acampamento e eu me senti em casa.
depois disso fui olhar o mar porque adoro a aguá quando ouvi gritos de socorro  fui correndo ajudar chegando la encontrei um ciclope com uma sicatres no peito era o mesmo que o satiro tinha quase matado ele me deu um soco eu voei para trás mas aguarrei ele e nos fomos juntos ate o mar ele não sobreviveu mais eu sim um colega me perguntou
-como você sobreviveu a queda na aguá
-não sei...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos