Mari Lumens escreveu:Seu nível: 6
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base:
Nível 2 – Olhos de Íris: Os olhos dos filhos de Íris são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Visão Adaptativa: Mari além de possuir os olhos de Íris, é treinada como uma caçadora. Seus olhos se adaptam instantaneamente a qualquer variação de luminosidade do local, seja abundância ou ausência da mesma.Seu nível: 6
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base:
Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 4 - Fototerapia [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com muita luz (luz do sol do meio-dia, por exemplo), o herói irá regenerar 3% pontos de MP e 3% pontos de HP. Não pode ser a luz produzida por um filho de Íris.
Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Aprimoramento Lunar: Mari ao se juntar a caçada passou a receber a bênção lunar de sua Senhora. Quando estiver sob a luz do luar, Mari reduz pela metade os custos de energia de Fotocinese.Seu nível: 6
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Passiva
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base:
Nível 3 - Perícia com Desenhos [Inicial]: Os filhos de Íris são naturalmente desenhistas, desde criança amam desenhar e colorir. Sua mãos são ágeis para desenhar, mas por enquanto ainda não são experientes. Conseguem criar desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos em até 5 minutos. Conseguem colorir desenhos simples em até 1 minuto, ou desenhos mais complexos até 10 minutos. Confere o nível [Inicial] para perícia com desenhos. Permite que o semideus treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Requer o pergaminho mágico ou qualquer superfície desenhável. (+5 AGI)
Nível 2 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue invocar um desenho mediano que tenha feito em seu pergaminho como um item feito de luz. Essa luz será sólida, porém ela não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto bronze celestial. A resistência do material será a WIS do personagem em porcentagem chegando a um máximo de 100%, não podendo ficar mais resistente do que isso. Por exemplo: Um filho de Íris desenha uma espada curta e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de luz, porém parecida com uma espada original. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desfaz após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.
Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada..Nível 4 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite. (5% do valor total dos atributos principais como bônus neles mesmos quando de noite)Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Arte Lunar: Mari tem sua criatividade amplamente estimulada sob a luz da lua. Ela pode usar a luz da lua como pincel e fazer do ar o seu canvas. Remove o requisito de ferramentas para as habilidades de desenhos enquanto estiver sob a luz do luar.Seu nível: 6
Nível da habilidade: 2
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base:
Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)Nível 2 - Arma Lunar I: Sua arma ou flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus de 10% dano à noite). Custa 20 de energia fica em espera por 1 rodada.Habilidade que quer criar:
Nível 2 - Esfera Lunar: Mari consegue potencializar sua esfera multicolor encantando-a com a luz da lua. A esfera agora causa o dano do impacto. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e só pode ser usada em conjunto com Esfera Multicolor e estar sob a luz da lua.Seu nível: 6
Nível da habilidade: 4
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base:
Nível 2 - Arte Projetada I: O filho de Íris consegue invocar um desenho mediano que tenha feito em seu pergaminho como um item feito de luz. Essa luz será sólida, porém ela não terá as verdadeiras características do objeto verdadeiro, mas ainda sim serão quase tão resistentes quanto bronze celestial. A resistência do material será a WIS do personagem em porcentagem chegando a um máximo de 100%, não podendo ficar mais resistente do que isso. Por exemplo: Um filho de Íris desenha uma espada curta e usa essa habilidade, a espada retirada do desenho será feita de luz, porém parecida com uma espada original. Essa habilidade não é perfeita e pode estar sujeita à falha: o objeto se desfaz após 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 2 rodadas.
Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada..Nível 4 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.Habilidade que quer criar:
Nível 4 - Arte Paralisante: As criações artísticas de Mari paralizam o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.Seu nível: 6
Nível da habilidade: 6
Tipo da habilidade: Ativa
Link da Ficha:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/u3088Progenitor/grupo: Íris/Caçadora
Habilidade base:
Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.Habilidade que quer criar:
Nível 6 - Impedir Refração: Mari consegue impedir que sua arma, ou um objeto que ela tocar, de refletir a luz tornando-se completamente invisível. Custa 20 pontos de Energia, o efeito dura uma rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.