Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Hades no seguinte formato:
NÃO ESQUECER DE DEIXAR AS HABILIDADES EM NÍVEIS PRÓXIMOS:
Habilidade criada:
Criador:
NÃO ESQUECER DE DEIXAR AS HABILIDADES EM NÍVEIS PRÓXIMOS:
Nivel 10 -
Nivel 10 -
Nivel 13 -
Nivel 13 -
Passivas:
- Nível 2:
Nível 2 - Amigo Esquelético: Em geral Seth não tem muitos amigos mas sempre gostou de esqueletos e esses em geral tem um sentimento igual. Quando vê um esqueleto o filho de Hades consegue enxergar em volta do corpo dos mortos uma imagem translucida criada por sua mente caótica de como estes seriam quando estes estavam vivos, se essa realmente é a forma deles não se sabe, mas pra Seth é real sendo que ele consegue falar e entender a língua de qualquer esqueleto, sim eles conversam porém não com palavras e sim com grunhidos incompreensíveis para qualquer outro, nenhum esqueleto se recusa a falar com Seth, mas isso não garante obediência nem mesmo que eles sejam gentis.
Criador: Seth Griffin
Nível 2 - Não mais: Clare sempre fora assombrada por criaturas e nem soube se defender, porém agora conhecendo sua identidade, usa elas ao seu favor. Passivamente clare emana uma aura que recruta pequenos seres inferiores e fracos para atormentá-la, isso um dia lhe causou muitos problemas, mas agora é uma oportunidade perfeita para fazer o que mais ama: guardar as almas em seu diamante.
Criador: Clare Durden
- Nível 3:
Nível 3 - Adesão de Sombras: O filho de Hades consegue intensificar qualquer sombra que toque, especialmente aquelas sobre uma superfície. Ao intensificar algumas sombras shouto consegue fazer duas superfícies ficarem unidas através da sombra que se forma nas superfícies entre elas, podendo grudar objetos mais leves, e superfícies mais lisas com maior facilidade. Pode usar a habilidade com maior facilidade sobre si mesmo após desbloquear (Afinidade das Trevas). Consome entre 5 e 20 de Energia. Consome sempre 10 ao usar sobre sí mesmo (lv 6+), e de graça após intensificar mais ainda a sombra (lv 16+ com Afinidade Sombria [Intermediário]. A força de adesão e o peso suportado depende do nível de Umbracinese do Usuário.
Criador: Shouto Koda
- Nível 5:
Nível 5 - Príncipe da Carniça: Shouto sempre foi solitário, mas adorou a companhia das criaturas da noite, desenvolvendo um vinculo especial com elas, sobretudo os símbolos de seu pai: os corvos, os quais o adoram e costumam estar sempre presentes para admirá-lo e bater papo. Consegue comunicar-se, comandar e adentrar a mente destes animais, controlando-os com sua vontade. A influência do garoto não pode forçar os corvos a fazer coisas que vão contra seu sento se auto-preservação, como se matar etc, mas deve ser levado em conta a fidelidade e determinação dos animais em ajudá-lo.
Criador: Shouto Koda
- Nível 6:
Nível 6 - Esqueleto Adaptável: Seth tem uma ligação especial com os esqueletos que invoca e com o tempo aprendeu a adapta-los a diferentes situações. Quando for invocar esqueletos o filho de Hades pode escolher arquétipos de quais chamar. Na prática ele pode chamar esqueletos que tem um aumento em determinada característica desde que diminua outra. Ex: Invocar um esqueleto mais rápido porém mais fraco, mais forte porém mais burro. As possibilidades são limitadas pela imaginação do usuário e a quantidade aumentada nas característica será equivalente à perdida em outras.
Criador: Seth Griffin
Nível 6 - Herança Egípcia: Azir sempre reconheceu sua herança como filho de Hades, mas também possui uma forte conectividade com a terra e família do Egito. Por causa disso, sua imaginação influencia nas características visuais passadas para os seus esqueletos invocados, estes possuindo a APARÊNCIA de verdadeiras múmias.
Criador: Azir Samir
Nível 6 - Mediunidade: Stephen é o filho do Deus do Submundo e trabalha para Tânatos recolhendo as almas de pessoas que recém faleceram e de criaturas desgarradas do submundo. Por conta disso ele aprendeu a visualizar a alma de diferentes tipos de criaturas em seu campo de visão, podendo saber onde elas estão em diferentes tipos de terreno.
Criador: Stephen Bloodwine
Nível 6 - Punição/Absolvição: Como uma especialista em almas Clare pode, ao aprisionar uma alma em seu diamante, escolher como ela viverá dentro dele, seja sofrendo pela aternidade (ou até que seja liberada para o submundo) ou sendo absolvida de seus pecados e tendo uma estadia tranquila no diamante.
Criador: Clare Durden
- Nível 8:
Nível 8 - Amigo sombrio: Depois de uma vida inteira junto de sua sombra, Legit desenvolve algo maior que uma empatia com a sua própria sombra. A mesma desenvolve personalidade, se tornando similar a um ser vivo de alguma forma desconhecida(talvez sendo vontade de parte da alma do semideus), podendo se comunicar com o semideus por telepatia, lhe dando dicas e o informando das coisas que a mesma sabe(Como coisas que o semideus viu ou vivenciou e não se lembra).Como contraponto, a sombra influencia em sua personalidade, o tornando mais violento e frio, também o deixando mais arrogante que o comum. As suas influências aumentam principalmente no escuro.
Criador: Legit Undel
Nível 8 - Vc disse fantasma? Clare gosta de ter pessoas para manipular e por isso, ao usar essa habilidade poderá invocar qualquer fantasma mais vezes, com a adição do mesmo custo de energia por invocação. Maximo nível/5 (arredonda pra baixo) por vez.
Criador: Clare Durden
- Nível 10:
Nível 10 - Manipuladora de Almas: A filha de Hades sempre pagará as almas de seus oponentes. Passivamente seu diamante pegará as almas deixadas no campo de batalha (pelo custo da habilidade ativa), além disso Clare as manipulará por mais tempo. Cada alma do diamante da semideusa poderá ser usada até 2 vezes antes de ser libertada. Se Clare pegar a mesma alma mais de uma vez ela ficará aprisionada para sempre em seu cristal.
Criador: Clare Durden
Fantasma do Estige: Uma combinação da paralisia causada pelo toque do filho de Hades com o fantasma que carrega uma aura gélida. Legit invoca um fantasma intangível com a sua aparência, que é capaz de se mover, falar e gesticular. Caso ele encoste ou atravesse um alvo vivo, ele irá desaparecer, mas injetará sua aura gélida dentro do mesmo, que poderá sofrer de calafrios, paralisia ou medo. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS/1,5 do semideus e confrontará a VONT do alvo, tendo o efeito bem reduzido em adversários com a VONT maior que o WIS do filho de Hades de acordo com a diferença. Em lugares totalmente escuros o poder da habilidade será equivalente ao WIS total do semideus. O Fantasma pode ser dissipado por magias de luz. Custa 50 pontos de energia e entra em espera por 5 rodadas.
Criador:Legit Undel
Nível 10 - Trombeta das Bestas: Seth, como filho de Hades é o príncipe dos mortos e diferente de seus irmãos não se limita apenas a invocar esqueletos humanos, podendo pedir o auxílio dos esqueletos das criaturas mais diversas. Agora, ao usar uma habilidade Trombeta dos Mortos o garoto poderá não só invocar esqueletos humanos como animais também, ficará à escolha do jogador. As criaturas invocadas terão apenas atributos e vantagens físicas, tais como voo, faro e visão aguçados e coisas do tipo mas não atributos mágicos. A quantidade de criaturas invocadas será equivalente à habilidade base usada para criaturas de pequeno/médio porte, porém o filho de Hades pode como alternativa trocar 10 esqueletos por um de grande porte ou 20 por um imenso.
Criador: Seth Griffin
- Nível 13:
Nível 13 - Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.
Criador: Seth Griffin
Nível 13 - O Oculto: Legit já está acostumado com os seus treinamentos de furtividade, o mesmo já passou por tantas missões nas quais ele teve que se esconder, utilizar as sombras e a névoa ao seu favor que isso já é comum para ele. As pessoas precisarão olhar com mais atenção para perceber sua presença até mesmo durante o dia permitindo que sua forma fique turva nas sombras fracas, e quando estiver no escuro a névoa e as sombras irão envolve-lo de tal forma que tornará difícil até mesmo para criaturas e semideuses que enxergam no escuro verem ele. Tudo isso será ainda mais agravado se o semideus estiver em movimento, fazendo parecer que ele desaparece em um lugar e reaparece em outro. Escala com suas habilidade Furtividade. A partir do nível avançado passará a atrapalhar a exatidão de radares mágicos. Magos poderosos no uso de névoa e seres que tem afinidade mágica com a escuridão terão mais facilidade para enxerga-lo.
Criador: Legit Undel
Nível 13 - Absorção: Durante inúmeras batalhas com inimigos poderosos, Baze ficou muito fraco, e só não morreu porque as coisas a sua volta morreram para lhe dar a vida involuntariamente. Ao perceber a grande arma que isso se tornaria, Blaze começou a se colocar nos limites propositalmente para tentar entender melhor seus poderes. Com isso, ele aprendeu como utilizar desse talento apenas se concentrando. Agora, sempre que Blaze desejar ele consegue tocar um ser vivo e sugar toda sua força vital gradualmente para ele, podendo decidir em usá-la como vida ou como energia. Criaturas pequenas como insetos morrem em 1 turno, criaturas maiores demoram mais tempo para morrer (depende do narrador). Criaturas que lutam contra essa magia, tomam apenas (Lv *2) dano por turno. O filho de hades deve manter o toque para recuperar sua energia OU VIDA, sendo que metade da energia vital do alvo será convertida em pontos para o semideus, ou seja se o alvo tem 100 pontos de vida, blaze ganha 50 para recuperar sua vida ou energia. Esta habilidade não pode ser usada em monstros grandes ou semideuses mais fortes que Blaze.
Criador: Blaze Corinus Martia
Nível 13 - Auxilio dos mortos: Uma por batalha, quando Clare chegar com seu HP em 30 ou abaixo disso uma alma será consumida de seu diamante (ignorando a habilidade Manipuladora de almas) para regenerar 100 de sua vida e sua energia. A alma obrigatoriamente é perdida.
Criador: Clare Durden
Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc).
Criador: Shouto Koda
- Nível 15:
Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará haja alguém ali.
Criador: Daniel Ritter
- Nível 16:
Nível 16 - Reciclagem de Invocação: Ao mesmo tempo que Seth tem um fascínio pelos seus esqueletos, as suas invocações tem um amor praticamente incondicional pelo seu mestre. Agora quando quiser, Seth poderá desinvocar quantos esqueletos seus quiser e com isso recuperar 10 de HP ou MP para esqueletos pequenos e médios, 50 para grandes e 100 para imensos (o semideus escolhe quanto recuperará de vida e quanto de energia).
Criador: Seth Griffin
Nível 16 - Sacrifício ao mestre: Clare tem um grande acervo de almas ao seu dispor e por isso utiliza da maneira que mais lhe é conveniente. Ao custo de 1 alma de seu diamante a filha de Hades pode consumi-la para lhe dar mais energia ou vida. Clare só poderá utilizar uma alma a cada 5 rodadas e esta habilidade ignora a habilidade Manipuladora de almas. Cada alma regenera 20% do WIS como HP e 30% do WIS para energia
Criador: Clare Durden
- Nível 19:
Nível 19 - Refrigério da Morte: Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de 80 HP e 80 MP.
Criador: Daniel Ritter
Nível 19 - Aura da morte Filhos de Hades não costumam ser aceitos com facilidade. Sua presença e aura majestosamente fria costuma espantar aqueles com mentes mais frágeis e por conta disso Clare teve que aprender a lidar como todos os seus irmãos. Contudo, depois de um certo tempo, a garota conseguiu mimetizar suas emoções para desempenhar bem o papel de uma "boa garota" e não ser largada ao esquecimento ou exclusão total... controlando suas auras. Essa habilidade fundi todas as suas auras em uma só, permitindo que a garota consiga escondê-las caso queira. Por outro lado, também ao desejo da filha de Hades, ou por razões emocionais, ela pode libertar toda a ira, tristeza, e fúria em uma aura que carrega o agouro de morte, desespero irracional, e a desesperança, fazendo com que todos no raio de WIS/2 da semideusa sintam medo e uma sensação de asfixia, como se estivessem encarando seus piores pesadelos. Os mais fortes se sentirão intimidados e os mais fracos podem debandar ou tremer. Nesse caso o poder das auras crescem e ficam com a força de o dobro da WIS pela rodada no qual as auras foram libertada (e também perde 10% de VONT nessa rodada) e depois disso passarão a ter a força equivalente ao WIS nas rodadas subsequentes (encerra o debuff), até que ela se acalme e/ou queira recolher seus sentimentos novamente.
Criador: Clare Durden
Ativas:
- Nível 2:
Nível 2 - Caçador de Almas: Seth é um preguiçoso e desatento convicto e isso não é novidade pra ninguém que já o viu alguma vez na vida, graças ao conhecimento de sua própria fraqueza, o garoto decidiu encarregar outros de fazer as suas tarefas por si. A muito tempo atrás, Seth chamou um Pirraça e contou que se o espirito colocasse almas o suficiente para ele dentro do diamante de almas de seu dono, os poderes dele seriam duplicados e ele se tornaria o rei do mundo. Agora gastando 40 de MP, Seth poderá invocar este espirito do caos que o acompanhará procurando almas para roubar e colocar no diamante das almas, isso acontece mesmo quando o garoto não vê, sendo que as vezes o espirito pode se afastar (principalmente se não estiver havendo morte) para procurar algo pra colocar no diamante. Caso ele se afaste há chance de ele achar alguma alma a mais, porém ele poderá ser convocado por Seth para ficar ao seu lado. Existe apenas um Armazenador de Almas, então enquanto essa habilidade estiver ativa, não haverá forma de se usar essa habilidade novamente, porém após ele coletar 7 almas ele desaparecerá indo recuperar suas forças, após seu desaparecimento a habilidade entrará em cooldown por 4 rodadas.
Criador: Seth Griffin
- Nível 4:
Nível 4 - Fantasma de Ossos: Seth vê os esqueletos como seus amigos e para ele esses tem uma aparência quase que real, com essa habilidade ele pode fazer com que outras criaturas vejam o que ele vê. Esta habilidade faz com que os esqueletos invocados por Seth possam criar uma pequena ilusão à sua volta onde as pessoas o verão como alguém a escolha do invocador. A ilusão é fraca e afetará apenas seres de baixa inteligência ou desavisados. Esta ilusão é apenas visual e há chance de falha em caso de observação contínua. Graças à ajuda da névoa é extremamente eficiente contra mortais. Gasta 15 MP por esqueleto e durará enquanto o esqueleto estiver vivo ou até a criatura ver através da ilusão.
Criador: Seth Griffin
Nível 4 - Informações do submundo: Clare tem afinidade com as almas e espíritos, e por isso consegue se comunicar com assombrações que estiverem por perto, bem como se comunicar com almas já presas em seu diamante das almas. Ao utilizar essa habilidade Clare pode recrutar algum espirito/entidade/assombração que estiver a redor para lhe ajudar com informações pertinentes à narração em que estiver. A habilidade custa 40 e entrará em espera por 10 rodadas.
Criador: Clare Durden
- Nível 6:
Nível 6 - Trombeta dos Mortos [Alone]: Mesmo que não pareça Seth gosta de companhia, mas as pessoas em geral não sentem o mesmo, por isso ele faz amizade com os únicos que são obrigados aguentam ele. Os mortos. Por isso ele aprendeu ao invés de chamar um exército de esqueletos, invocar apenas um sozinho geralmente para o fazer companhia ou o proteger. O esqueleto será tão poderoso quanto o seu nível de Trombeta mais avançado. Custa 10 de MP, entrará em espera até a próxima rodada e não pode ser usada na mesma rodada que outra habilidade de invocação de esqueletos.
Criador: Seth Griffin
Nivel 6 - Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. A habilidade custa 50 e mais 10 por troca enquanto o fantasma estiver presente. Entrará em espera por 5 rodadas.
Criador: Clare Durden
- Nível 8:
Nivel 8: Aprimoramento Sombrio - Durante os seus treinos na corvus Legit se aprimorou muito em em sua velocidade e habilidades com armas, mas percebeu que sempre lhe faltou força física para realizar ataques poderosos. Como não consegue evoluir muito o seu físico, o semideus decide utilizar as suas sobras para lhe auxiliar em alguma ação. O semideus envolve algum membro seu em sombras, colocando seu WIS como força no ataque que ele for realizar. .Custa 20 pontos para ativar + 2 pontos de de energia POR PONTO DE WIS que deseja adicionar em FOR, e tendo acrescimo de 10 de energia por membro(dividindo WIS entre os membros) e entra em espera por 4 rodadas após o uso.
Criador: Legit Undel
Nível 8 - Visão da morte: Clare pode usar as almas de seu Diamante para criar uma ilusão de morte, onde as almas aparecerão na frente do oponente. Se for um monstro aparecerá a cena da última vez que ele morreu, se for um mortal/semideus aparecerá uma cena de morte brutal para ele. O número de almas necessárias para aparecer na cena será o necessário para fazer esta encenação. (limite do número total disponível no Diamante). Essas almas não serão consumidas, serão apenas para essa ‘miragem’. Durante a cena o alvo poderá ficar confuso ou mesmo paralisado, a depender de sua resistência mágica e condições quando a ilusão foi aplicada. Essa habilidade escala com o WIS da personagem. Custa 50 de energia e os efeitos de confusão podem durar até 2 rodadas. Fica em espera por 5 rodadas.
Criador: Clare Durden
- Nível 10:
Nível 10 - Elo Sombrio: Com muito treino e esforço, Shouto aprendeu a entrar em perfeita sincronia com sua própria sombra e enquanto estiver neste modo o garoto terá total controle sobre a sua própria sombra, fazendo o que bem desejar com ela, crescer, solidificar, soltar de seu corpo, diminuir, suprimir ou o que vier a sua mente. Para ativar esta habilidade o semideus gastará 30 MP para ativar e 10 MP por rodada adicional, sendo que se ela for desativada por algum motivo ela entrara em espera por duas rodadas. O efeito depende do nível de Umbracinese e Afinidade das Trevas do pivete.
Criador: Shouto Koda- Versão de Seth:
- Sincronia Sombria: Com muito treino e esforço, Seth aprendeu de seu irmão a entrar em perfeita sincronia com sua própria sombra e enquanto estiver neste modo o garoto terá total controle sobre a sua própria sombra, fazendo o que bem desejar com ela, crescer, solidificar, soltar de seu corpo, diminuir, suprimir ou o que vier a sua mente. Para ativar esta habilidade o semideus gastará 30 MP para ativar e 10 MP por rodada adicional, sendo que se ela for desativada por algum motivo ela entrara em espera por duas rodadas. O efeito depende do nível de Umbracinese e Afinidade das Trevas.
- Nível 13:
Nível 13 - Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos, vantagens e poderes serão uma mistura do dois, sendo uma seleção do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor o protegendo da maneira que for necessário, lutando ou fugindo.
Criador: Seth Griffin
Espelho negro - Legit se aprimorou muito desde que entrou na corvus, Afim de dar uma utilidade maior para as suas sombras, o garoto desenvolveu o Espelho negro. Legit assume um estado que é como se parte de um fantasma seu estivesse aparecendo a partir de sua sombra. Esse fantasma poderá atacar a partir de qualquer lugar que a sua sombra esteja projetada, executando as ações na mesma velocidade e metade da força do semideus SEMPRE DE FORMA SÍNCRONA. A sombra também poderá repetir movimentos já realizados anteriormente mediante ativação da habilidade de Umbracinese, em nivel correspondente ao movimento que será executado (movimentos simples, como uma facada, inicial. Golpes mais elaborados como fintas, intermediário, e movimentos fodas requer o avançado) Consome 50 de energia na ativação e 10 por rodada extra.
Criador: Legit Undel
- Nível 15:
Nível 15 - Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.
Criador: Clare di Angelo
- Nível 16:
Nível 16 - Um por Todos: A qualquer momento durante a batalha, Seth pode gastar 50 de MP e 10 HP para promover um de seus esqueletos á general. Ao fazer isso, o semideus deverá ter o esqueleto próximo para marcá-lo com o seu sangue e também deve designar seus soldados (podendo ser qualquer quantidade de esqueletos em seu exercito já invocado). Ao fim do ritual os olhos do General recém-reclamado se acendem em chamas verdes. Os soldados não poderão ser completamente destruídos enquanto o general estiver "vivo" e a (Nível)metros deles, esses se refazendo e recuperando todas as partes quantas vezes forem necessárias. (Se ninguém mexer nos ossos o máximo de tempo desmontados que eles ficam é 2 rodadas). Matar o general nem sempre é fácil, porém ao fazer isso todos os soldados ao seu comando serão destruídos junto. Se o general tiver ficado no cargo por pelo menos 4 rodadas, Seth poderá desmanchar a linha hierárquica sem necessidade de destruição dos soldados, desde que tenha contato visual com o general.
Criador: Seth Griffin
- Nível 19:
Nível 19 - Meu poder é seu poder: Clare não só coleta almas de maneira natural quanto as usa ao seu bel prazer. Neste nível a filha de Hades e Ceifadora pode usar almas no lugar de sua energia. Essas almas não serão afetadas pela passiva Manipuladora de Almas (ou seja, consome obrigatóriamente a alma utilizada). Converte 1 alma em 10% do WIS da ceifadora em energia, que poderá ser consumida no uso de suas habilidades (ou seja, não regenera a mana da semideusa, mas cobre o custo de mana suas habilidades, e o que sobrar, não poderá ser aproveitado nas rodadas seguintes). Quando ativado, pode consumir até 4 almas naquela rodada. Por se tratar de uma fonte externa de energia, Clare não sofrerá com efeitos de luxação com a energia gasta pelas almas convertidas. Após o término da ação a habilidade entra em espera por 10 rodadas. Requer que a semideusa tenha pelo menos 30% de energia para poder ativar a habilidade.
Criador: Clare Durden
Última edição por Ártemis em 23/01/24, 03:20 pm, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)