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Habilidades única dos filhos de Hefesto/Vulcano Empty Habilidades única dos filhos de Hefesto/Vulcano

por Quíron 09/01/14, 06:43 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Hefesto no seguinte formato:

Habilidade criada:
Criador:


Passivas:

Nível 4 - Calor Conhecido: Toda e qualquer fonte de calor criado por Johan não causará dano a ele mesmo.

Criador: Johan

Nível 8 - Estudo Aplicado: Graças a sua genética divina própria à criação e a seus esforços em entender seu objeto de trabalho, o semideus tornou-se exímio conhecedor das áreas da física, química e matemática, destacando-se especialmente a área da mecânica de metais.
Criador: Roran

Nível 10 - Aura do fogo: Após tanto trabalhar nas forjas e usar o fogo ao seu favor, o elemento começou começou a irradiar de Christopher, criando assim uma aura de calor à sua volta mantendo o clima quente em todos os lugares, não prejudicando suas habilidades em situações de frio. Ampliado em áreas já aquecidas (habilidade com fogo recebem bonus de 10%).
Criador: Christopher Aahbran Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar suas armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, roran adquiri com elas perícias igual ao seu nível de forja.
Criador: Roran

Nível 10 - Quebrando Tudo: A cada 2 golpes corporais que causarem dano ao inimigo será quebrada temporariamente a defesa corporal (Ignora os pontos de CON e DEF), fazendo com que o próximo ataque sempre seja mais letal. Entra em espera por 1 rodada a partir do momento em que a habilidade causou efeito, ou seja, se em 1 rodada Johnny deu 2 ataque e quebrou a defesa do inimigo, na próxima rodada esse não se repete.
Criador: Johnny Singer


Nível 10 - A criança Amaldiçoada: Hattori é apenas uma criança mas seus poderes são gigantescos, tal poder não poderia vir sem uma consequência drástica. Monstros e objetos amaldiçoados parecem brotar da terra para atrapalhar a vida do garoto, mesmo que os monstros não sintam seu cheiro eles são atraídos até o garoto. Os monstros aparecem 3x mais para Hattori do que para um semideus normal e pelo menos um item amaldiçoado irá brotar a seus pés por narração. [Os itens poderão ser de diferentes tipos, definido pelo narrador, o efeito e força da maldição variam com a natureza e dificuldade das dificuldades encontradas, e no geral possuem poder Inicial (Evolui para poder Intermediário no nível 16, e para Avançado no nível 24)]
Criador: Hattori Hanzo

Nível 13 - Socos do Leão: No segundo soco Johnny causará mini-explosões (Dano equivalente à 10% do WIS) de fogo com seus punhos, assim como ele já fazia com seu martelo.
Criador: Johnny Singer

Nível 16 - Potência do Fogo: Todas as habilidades relacionadas a manipulação, criação e etc ATIVAS ATÉ ESTE NÍVEL serão feitas mais rapidamente e com melhor maestria. Além de que o campista precisará se concentrar menos para realizar uma ação que envolva esses poderes (ou seja, será pouco menos difícil usar outras habilidades simultaneamente). Essa habilidade não afetará a habilidade de Pyrocinese e suas respectivas evoluções.
Criador: Johnny Singer

Nível 19 - Proteção ao Filho: Quando em situação de perigo excessivo, como por exemplo lutando contra oponentes mais fortes, todo o bronze celestial e metal mortal do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".
Criador: Johnny Singer




Ativas:




Nível 4 - Pele incandescente: Johan consegue transformar uma área específica da sua pele em metal incandescente ficando altamente resistente - NAQUELE PONTO -  para golpes do elemento fogo. Consegue aparar ataques da propriedade de fogo ou calor equivalentes ao nível de Pyrocinese do usuário. Consome 30 de Energia na primeira rodada, e mais 20 por rodada seguinte.

Criador: Johan

Nível 10 - Rearranjo: Depois de muito tempo forjando e aprendendo sobre as diferentes propriedades dos mais diversos tipos de materiais, em especial metais, Roran adquiriu conhecimentos extraordinários, podendo modificar suas propriedades físicas sem alterar as mágicas. Pode, por exemplo, transformar uma chapa de metal em tecido, tão resistente quanto, ou uma haste de bronze em um cabo de bronze, com propriedade elástica. As opções são infindáveis, expandindo-se de acordo com o conhecimento/nível/perícia em forja do usuário. A habilidade requer extrema concentração, e só pode ser usada durante uma Forja, jamais em batalhas.
Criador: Rorão

Nível 10 - Martelo bumerangue: Após muito tempo manipulando o metal e usando martelo em batalhas, Chris desenvolve uma técnica diferente, o garoto arremessa seu martelo criando um ângulo de abertura, assim como se arremessa um bumerangue, o martelo traça um trajeto circular até o alvo desejado, podendo acertar até três alvos, dependendo do tamanho e da distância (máximo 5 metros de distância). O dano do impacto é deduzido com a força, a distância e o número de acerto, caindo 40% por alvo, e o martelo termina seu trajeto voltando ao ponto de arremesso. Custo: 50 de energia e espera por 3 rodadas.
Criador: Christopher Aahbran

Nível 10 - Super Nova: O campista concentra todas as suas forças e bate com seu martelo em alguma coisa causando uma explosão de 10% do seu WIS em metros. Todos que estiverem perto serão empurrados pela força da explosão, até mesmo usuário. Gasta 60 de energia e entra em espera após 4 de rodadas.
Criador: Johnny Singer

Nível 13 - Explosão de Força: O herói pode gastar sua energia para aumentar o dano de seus socos temporariamente. Para cada 3 ponto de energia gasto ele aumentará 1 pontos de dano total. Quando a habilidade for ativada ela durará por 2 rodadas, após isso, o campista ficará bastante cansado sofrendo penalidades em movimentos como correr e esquivar durante 1~5 rodadas sendo equivalente ao tanto de energia gasta. A habilidade ficará em espera durante 2 rodadas após a fadiga acabar.
Criador: Johnny Singer

Nível 16 - Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior. Essa habilidade entra em espera por 6 rodadas.
Criador: Johnny Singer

Nível 19 - Inibidor do Fogo: Assim como pode fazer, o filho de Hefesto pode desfazer. Esta habilidade permite que o usuário ordene que todo o fogo se extinga de uma determinada área. Requer 20 pontos de energia para ativar e mais 5 pontos de energia para cada rodada.
Criador: Johnny Singer





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Lupa

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Aqui contém todas as habilidades criadas pelos filhos de Vulcano no seguinte formato:

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