Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 13 - Petala e Ravyn - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Convidado 31/01/14, 02:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chamei minha fênix. A floresta era úmida, apenas galhos secos pegariam fogo, o que definitivamente não era o caso ali. Percebi Fofuxa começar a correr e corri atrás dela, junto com Petala e Fawkes. Chegando a um local, vi um buraco, para o qual o cão infernal estava rosnando. Percebi a filha de Atena se aproximar do buraco. Invoquei meu martelo da tatuagem e disse:

- Olhe aí, que cuido de nossa segurança.

Olhava em volta, atento para o caso de alguém ou alguma coisa se aproximar, segurando o martelo para nos defender, Fawkes também cuidando, atento.

Poderes Importantes:
Itens levados:

#11

Hunt 13 - Petala e Ravyn - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Afrodite 01/02/14, 03:20 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas analisavam a sirtuasao calmamente, com sua sabedoria e a ajuda de seus olhos (?) a filha de Atena ve que o buraco e fundo, no minimo uns 15 metros, e que havia uma especie tunel ali como se o estivesse conectando para outro lugar, os animais ainda agitados tentavam se comunicar com seus donos mas nao estava adiantando muita coisa.

Apos poucos minutos eles escutam um grito, como se alguem estivesse sendo torturado vindo de algum lugar no buraco, a filha de atena nao tinha duvidas que era de um satiro, os campistas seguem o instinto de ajudar porem nao sabem como ir para o tunel sem se ferir, antes mesmo que eles tenham a chance de conversar e elaborar um plano solido cerca de 3 metros dali poeira comeca a rodar formando um mini furacao de 2 metros, deste surge a forma de um homem com aparencia selvagem, ele possuia 2 espadas longas e os encarava como se eles nao devessem estar ali e que ele iria impedi-los a todo custo, este seguia avancando cautelosamente.

______________________________________________________________________________________________

Gente, desculpe os erros de portugues, acontece que estou usando um notbook que nao tem os sinais nos lugares que eu conheco por ser americano, espero que entendam, Grata :3

#12

Hunt 13 - Petala e Ravyn - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Petala 01/02/14, 05:44 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
_ É tipo um túnel,Ravyn. ~Observei Fofuxa inquieta. _ Não sei se seria bom entrarmos, mas minha intuição diz que devemos. ~Sorri amarelo para meu amigo, ter conseguido enxergar la dentro me dava a mesma quantidade de informação sobre  contra quem estávamos lutando, ou seja, nenhuma. _ Parece que esta conectado a um outro lugar e é bem fundo. ~Quando ia conversar com ele sobre como entrarmos  um grito de dor cortou o espaço e logo em seguida a aproximadamente três metros de nós apareceu um homem com aparência selvagem aparece em meio a um tornado. Por instinto coloquei a mão no peito de Ravyn e nos afastei dele alguns metros, até termos uma distancia de 10 metros aproximadamente, ele vinha caminhando tranquilamente, mas sabíamos que era encrenca.

_ Ravyn, peça para sua ave se proteger em alguma árvore. ~ Fiquei a frente do filho de Hefesto com meu escudo "in front" e joelhos flexionados, pronta para adequar minha defesa [Intermediária] ao tipo de ataque que ele fizer. Não atacaria e permaneceria na posição de defesa para estudar o adversário, tentaria não deixar nenhuma informação passar dos meus olhos: se era algum monstro mitológico ( se fosse eu iria reconhecer) [Sabedoria] ,sua postura para atacar com aquela duas espadas ( talvez fosse alguma tática de batalha já usada em guerras passadas e se fosse eu saberia como cancelar),  se ele era mágico, se tinha mais alguém com ele, se ele era espadachim apenas ou atirador, e principalmente se ele usava do vento para se proteger.

Levantei um pouco meu escudo e abaixei um pouco a cabeça sem tirar os olhos dele de tal maneira que pudesse esconder minha boca e sussurrei para minha dupla: "_ Ataque a distância."

Considerar:

#13

Hunt 13 - Petala e Ravyn - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Convidado 01/02/14, 06:04 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
- É tipo um túnel, Ravyn. Não sei se seria bom entrarmos, mas minha intuição diz que devemos. Parece que esta conectado a um outro lugar e é bem fundo.

Abri a boca para perguntar algo, mas fui interrompido por grito de dor. Um sátiro. E logo vi um tornado se formar. Senti a mão de Petala e recuei, ficando ao lado dela, porém levemente recuado. Assenti à estratégia, mandando Fawkes voar para entre as árvores, saindo do alcance do monstro. Ele era boa parte fogo, além de voar. Não queria correr o risco de matá-lo contra um ser que talvez pudesse manipular o ar.

- Com prazer.

Petala fazia uma análise dele, podia perceber isso. Tinha que arranjar uma distração. Nada mais óbvio do que deixá-lo desarmado de suas espadas gêmeas. Com Metállon II, tentei fazer com que as lâminas da espada se torcessem, de modo a enfraquecer o metal e impossibilitar ele de usar como arma aquilo e, ainda, tentei fazer saírem das mãos dele, caindo atrás de mim. Independente do resultado, fico atento para usar meu martelo caso ele atacasse, para me defender e defender a filha de Atena, para que ela formulasse nossa estratégia.

Poderes Importantes:
Itens levados:

#14

Hunt 13 - Petala e Ravyn - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Afrodite 07/02/14, 11:12 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Atena recua em posição de defesa analisando o inimigo a todo momento, ele tinha uma postura analista como se fosse um espelho da filha de Atena. Pensando em uma rápida distração o filho de Hefesto tenta manipular as espadas do adversário porém não surge efeito algum, este olha meio abismado para o adversário sem entender, a filha de atena percebendo isto, da olhada mais calculada para as espadas e vê que as mesmas são feitas de algo brilhante e uma madeira resistente, além das fibras de areia idênticas de quando o mesmo ser surgiu.

A mesma ia tentar transmitir esta informação para o seu companheiro mas não teve tempo pois o oponente a atacou, a mesma ergue seu escudo em uma tática antiga de defesa o que surpreende o mesmo e o faz sorrir a filha da sabedoria o encara neste segundo abismada pois parecia que o ser queria lhe dizer algo.

O filho de Hefesto sai do choque momentâneo em que se encontrava e volta a atacar o oponente, o mesmo rola para o lado e apoiando seu peso em uma perna saltando para longe dos campistas.

De repente em meio as árvores eles escutam um gemido, como se fofuxa e sua dona Petala tivesse uma conexão maior que o comum o cão infernal se aproxima do local e ali amarrada está uma ninfa, esta parecia muito machucada e os encarava com os olhos cheio de lágrimas.

Situação: --- Ninfa --- Fofuxa
3 metros
------ Adversário -----
2 metros
--- Ravyn ---- Petala---

#15

Hunt 13 - Petala e Ravyn - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Petala 08/02/14, 04:27 pm

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Acompanhei o que Ravyn tentou fazer com as espadas do ser e no mesmo ritmo percebi o porque ela não funcionou. Areia e madeira?  Esse material de arma me é familiar, precisava lembrar de onde. Quando fui comentar o que havia percebido ele me atacou. Manejei meu escudo com maestria e defendi seu ataque, quando o encarei mais uma vez seu sorriso para mim tinha um significado muito além do que aquela batalha trazia.

Meio que em uníssono eu e Fofuxa ficamos em alarde quando uma ninfa amarrada e visualmente ferida gemeu presa a uma árvore.  Era como se eu pudesse escutar meu coração bater. Uma onda de preocupação tomou parte de mim e eu teria que fazer algo para salva-la. Meus olhos cinzas fitaram o ser que provavelmente teria feito aquilo com ela estudando-o, mais uma vez.

[Pensando] Madeira e areia. Esse material é usado por espíritos da natureza.  É claro! Uma ninfa, um sátiro e um ser da natureza. Ele não a matou apenas a prendeu  e se certificou que ela não tentaria se soltar sozinha machucando-a. O problema não foi com ela e sim com o sátiro e aquele buraco. Talvez seja um tipo de acesso e esse ser está se portando como um tipo de guardião. Acredito que ela só esta assim por ter tentado resgatar o sátiro. Será?

Lancei um olhar expressivo para Ravyn e mais uma vez coloquei meu escudo a frente do meu corpo só que dessa vez acolhi entre mim e o escudo minha adaga envenenada, de tal forma a escondê-la, então comecei a andar na diagonal para a direita tentando me aproximar com cautela da ninfa e ao mesmo tempo me manter afastada dele.

_ Por que você não quer nos deixar entrar no buraco? O que esta acontecendo, afinal? Não quero machucar ninguém, nem mesmo você, porém eu preciso entender o que esta acontecendo? ~ Comecei a fazer o que toda filha de Atena faz de melhor: enrolar e buscar informações.

*Caso ele me atacasse mais uma vez eu flexionaria meus joelhos para facilitar minha movimentação e elevo meu escudo para servir como proteção para meus olhos ( evitar areia) e dessa vez iria ao ataque: [Estrategista]!

Focada nele e em seu ataque seria possível eu prever seu movimento então adequaria minha defesa para que num combo eu pudesse contra atacar de forma efetiva.

¹ Modo um: Caso ele me ataque de forma direta com suas duas espadas, entendendo que eu poderia prever seu movimento, bloquearia uma das espadas dele com meu escudo e a outra espada eu permitiria deslizar na minha adaga até que ela se aproximasse de seu punho então abriria meus braços forçando-o a fazer o mesmo e chutaria-o no abdome. Caso esse contra ataque dê certo [Presciência] colocaria meu escudo a frente do meu corpo e com a força gerada pelo meu impulso daria uma troncada nele ( bater meu escudo nele). Afim de desequilibra-lo. Caso esse combo seja um sucesso continuarei com um ataque frenético e sempre focando em atacar só depois de desestabiliza-lo com empurrões, chutes ou defesas que abrissem sua guarda.

² Modo dois: Caso ele salte me jogarei para o lado num rolamento simples e assim que conseguisse estabilidade no chão arremessaria meu escudo em forma de bumerangue [Escudo bumerangue] e apertaria meu anel para que o efeito das sombras prevalecessem e quebrassem sua armadura enquanto suas laminas fizessem o restante, lembrando que ao saltar ele teria que gastar alguns segundos para se estabilizar mais uma vez, independente se pulasse com as duas pernas ou com uma.

³ Modo três: Caso ele me ataque com a areia ou vento flexiono meus joelhos e ergo meu escudo para segurar o máximo possível do impacto e assim que acabasse arremessaria meu escudo na forma de bumerangue  [Escudo bumerangue] para que ele abrisse a guarda e Ravyn pudesse ataca-lo. Lembrando que um ataque elemental exige um tempo mínimo para se "recompor"  após uso.

Caso ele não me ataque e responda as perguntas que eu fiz usarei de minha sabedoria para guiar a conversa ao meu favor e persuadi-lo a me explicar com detalhes o que esta havendo. [Gênio]

E por fim se ele resolver me deixar e atacar meu amigo Ravyn espero ele estar concentrado no filho de Hefesto e vou até a ninfa soltá-la. Depois dou um pouco de ambrosia para que seus ferimentos curassem.

Habilidades usadas:

#16

Hunt 13 - Petala e Ravyn - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Hefesto 09/02/14, 01:17 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Cancelado|

http://www.heroisdoolimporpg.com/t39-lista-de-hunt-s

"Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: 16"

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

Hunt 13 - Petala e Ravyn - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Petala e Ravyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos