Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Taylor Black 13/07/14, 10:13 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Artemis sai de seu chalé disposto...ele ouvira falar varias vezes que havia uma Arena no acampamento que os campistas usavam para treinar...
Luta não era a preferência dos filhos de Afrodite mas Artemis sabia que era bom treinar um pouco...
Ao se aproximar da Arena, ele começa a perceber que era uma réplica perfeita do Coliseu, e isso o fascinou um pouco...
Quando ele adentra a Arena ele percebe que a mesma era enorme, tinha cerca de 10 metros de raio e um chão de terra batida.
O Clima agradável parecia ser prazeroso para o filho de Afrodite, o ar tinha uma brisa quente e leve, e o semideus quase solta um sorriso, se não fosse o barulho do portão do outro lado da arena se abrindo.
Quando Artemis percebeu o que era ele por um momento não soube o que expressar...
A criatura que saia de lá tinha cerca de 2 metros de altura e seus olhos....ou melhor...olho... era castanho e enorme.
Logo ele percebeu que o que tinha ali era um ciclope, mas devido as suas aulas no pouco tempo que passou no acampamento, ele sabia que aquele ciclope não era muito velho, era algo do tipo..bebê.

Artemis está a cerca de 10 metros do ciclope.

Artemis 100

Ciclope 100
-----------------------------

Por favor coloque os itens que está usando e coloque  descrição dos poderes que for usar.

#1

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Artemis Fowl 13/07/14, 10:23 pm

Artemis Fowl

Artemis Fowl
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tinha saído do chalé de Afrodite para pode treinar um pouco na arena, afinal, sabia que embora eu fosse lindo, bonito e gostoso isso não seria muito útil caso encontrasse com algum monstro no futuro. Estava usando uma camisa preta, calças jeans e dentro de  meu bolso levava o presente que havia ganho de minha mãe: um chicote. Quando cheguei na arena fiquei maravilhado com o tamanho grande que ela tinha vi a treinadora e ela disse que meu treino era enfrentar um ciclope. Como assim ?? Ciclope? Um monstro feioso de um olho só ?? Não gostava de monstros feios e se eu pudesse daria para ele uma borrifada de alguma maquiagem mágica quem sabe ele ficaria lindo como um ciclope famoso que é irmão do Percy e que não é do mal.
- Ei feiosooo!!! Eu estou aqui. - gritei para chamar atenção do monstro. Com o chicote na mão corri em sua direção, porém, não sabia o que fazer bem com a arma visto que eu era novato e não tinha treino com uso de chicotes.


Arma::

#2

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Taylor Black 13/07/14, 10:32 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Artemis não sabia bem como lutar, era a primeira vez que usava um chicote...
Ele tenta provocar o Ciclope falando
--Ei feiosooo!!! Eu estou aqui.--

E funciona, o ciclope começa a encarar ele com uma cara de confuso e fala...
--ahn?.. Feioso?... er...-- E fica com uma feição de idiota por uns segundos até que..---epa...eu não sou feiosooo-- Então ele fica com uma feição de raiva e corre em direção ao Campista, que graças a isso percebeu uma coisa...o ciclope era beem lerdo.
Tanto em movimento quanto em inteligência, e ele poderia usar isso a seu favor...

O ciclope e Artemis estão agora a 5 metros de distância um do outro.

#3

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Artemis Fowl 13/07/14, 10:38 pm

Artemis Fowl

Artemis Fowl
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao ouvir que eu o tinha provocado ele pareceu ficar sem ter entendido o que significava o que eu tinha dito. Ouvi dizendo que não era feioso. Tudo para alguma jovem ciclope fêmea até que ele poderia se encaixar no padrão ''gatinho" mas para mim ele era feioso. Vi ele correndo em minha direção e eu pude ver que ele era bem lento, talvez porque era gordo demais até mesmo para padrão ciclope's e não sabia correr muito bem.

- Cara qual é ! Além de ser feio voce é um gordo que não sabe nem correr direito ?

Corri até ele com o chicote que minha mãe havia me dado de presente e senti que o espiríto Mulher Gato havia baixado em mim. Olhei para ele com um ar sensual, joguei o chicote para trás e tentei acertar o golpe na cara do ciclope.

[/b]- Meooow! [/b]

Arma::

#4

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Taylor Black 13/07/14, 10:46 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Artemis ao perceber a lentidão do Ciclope segue em frente
Seu plano era atacar com o chicote no rosto do monstro...e foi o que ele fez...
ele balançou seu chicote quando estava próximo da criatura e disse
Meeeoow

E acertou, fazendo um rasgo com a ponta do chicote na bochecha da criatura, mas ele esqueceu de pensar em desviar, o que foi seu erro, e com um chute o ciclope o jogou 5 metros para trás.

Ciclope = 80hp
Artemis = 70hp

#5

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Artemis Fowl 13/07/14, 10:56 pm

Artemis Fowl

Artemis Fowl
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Pensei que iria acertar o ciclope e que o mesmo pudesse sentir alguma dor. Vi o chicote acertando a bochecha do ciclope fazendo um corte, infelizmente só aquilo não significava que o ciclope iria desintegrar. Pelo jeito o ciclope pareceu ter ficar furioso por eu ter feito aquilo e como resposta ele me deu um golpe que me fez parar cinco metros para trás. Sem saber com o que fazer comecei a correr alguns metros a mais enquanto tentava pensar em como enfrentar o ciclope. Uma imagem de um Cupido veio em minha mente, a imagem do meu ''irmão'' com asinha segurando um arco. "Pense no arco e ele surgira em sua mão" foi o pensamento em que surgiu em minha mente. Fechei os olhos e tentei concentrar no arco, infelizmente nada aconteceu, tentei novamente e ... dessa vez um arco surgiu magicamente em minha mão, mas faltava uma coisa: o arco não tinha flecha.

- Oh!! E agora quem poderá me defender!!!


Não sabia o que fazer, tinha o arco mas não tinha a flecha. Fechei os olhos e comecei a pensar em uma flecha. Uma flecha apareceu magicamente e coloquei ela no arco. Não sabia como usar a arma, mas tentei senti a direção de onde estava o vento e puxei a corda, na tentativa de que o ciclope fosse atingido.

Arma::

Poder::

#6

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Taylor Black 13/07/14, 11:05 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Artemis se prepara para atingir o Ciclope... ele ergue a mão direita e um arco aparece, assim então ele pega uma flecha com a mão esquerda
e mira no ciclope, que vinha correndo em sua direção,
até que o inesperado acontece...Artemis atira sua flecha...e acerta!!!!

Por um momento o ciclope ficou parado e começou a babar, e aquela baba caia em sua barriga, e quando o ciclope voltou a si...
ele começa a correr até Artemis mas...ele gritava coisas como
"HAHAAHAH euuu te amoooo me da um abraaaaço"


O ciclope agora estava a 4 metros de Artemis

#7

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Artemis Fowl 13/07/14, 11:12 pm

Artemis Fowl

Artemis Fowl
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não esperava ter acertado o ciclope de primeira, pelo jeito, a sorte a meu favor e o acertei em minha primeira tentativa. Fiquei esperando que a flecha tivesse algum dano físico no ciclope e que ele sentisse alguma dor, infelizmente a flecha que eu havia atirado era para outra coisa. Assim que ouvi ele dizer que me amava fiquei apavarado. ''pronto um ciclope que quer casar comigo!" Fiquei pensando em como agir nessa ocasião, aproximei até o ciclope e disse:

- Também te amo meu amor.


Com uma das mãos ainda segurava o arco mágico e com a outra peguei novamente o chicote que tinha colocado no bolso e de um movimento rápido dei novamente uma chicotada na cara do ciclope. Resolvi correr caso ele voltasse no seu estado normal e ousasse me atacar. Tinha bolado uma maneira que talvez pudesse ganhar do ciclope eu iria distrair atirando a flecha que surtisse um efeito apaixonante, aproximaria do ciclope, usaria o chicote e sairia correndo.

#8

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Taylor Black 13/07/14, 11:18 pm

Taylor Black

Taylor Black
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Artemis depois daquela declaração do ciclope ficou um pouco assustado.... mas mesmo assim disse

--- Também te amo meu amor.

Mas ao se aproximar deu uma chicotada na cara do ciclope, que por um momento quase chorou mas... olhou novamente para Artemis e deu-lhe um abraço bem apertado...e babado, fazendo Artemis largar seu chicote no chão.

Ciclope = 60hp
Artemis = 70hp

#9

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Artemis Fowl 13/07/14, 11:31 pm

Artemis Fowl

Artemis Fowl
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando pensei em tentar correr o ciclope me surpreendeu me dando um abraço apertado e ... babado ? Fazendo com que meu chicote caísse no chão. Ok... Eu precisava admitir aquilo estava parecendo estranho por vários motivos: eu nunca havia namorado uma pessoa do mesmo sexo que eu, o ciclope era muito feio e eu não aceitaria namorar com ele de jeito nenhum, zoofilia alguns doentes fazem mas nunca ouvi falar de monstrofilia.

- Amorzinho... Amorzinho... Me solte a gente vai brincar um pouquinho ta? Vamos brincar de uma coisa que voce vai gostar. - disse com uma voz suave, como se eu realmente estivesse falando aquilo a fim de convencer.

Achava que ciclopes nunca havia lido a respeito de "Cinquenta tons de Cinza" e de certo ele não saberia o que eu queria fazer que ao mesmo tempo o machucaria de verdade, mas pelo menos, desse jeito era o único que me via na mente que eu poderia machucar-lo e sair da arena vitorioso.

#10

[Treino MvP Comum] Artemis Fowl Empty Re: [Treino MvP Comum] Artemis Fowl

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos