Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Uriel Frost. Empty ✓[FICHA] Uriel Frost.

por Uriel Frost 15/08/14, 08:08 pm

Uriel Frost

Uriel Frost
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Uriel Frost
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Albino, 1,80 de altura. Porte atlético e pouco musculoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Desinteressado, demonstra interesse apenas em matanças, mas não conduz até elas.
Ω Três Qualidades: Leal, prático e inteligente
Ω Três Defeitos: Irracional, impulsivo e sociopata
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Nasci e vivi minha vida em Quebec. Sempre fui reservado e tinha um transtorno de depressão que foi identificado aos seis anos. Meu pai tentou aliviar meus sintomas, mas a unica coisa que me tirava da antipatia era a morte de criaturas. insetos, ratos, gatos, qualquer coisa fácil de ser morta seria morta. Preocupado, meu pai enviou uma carta ao Acampamento Meio-Sangue, que saberia lidar melhor com minha condição. Outro abandono em minha vida...

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos