Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[Ficha] Lianna Revenge Chevalier Empty ✓[Ficha] Lianna Revenge Chevalier

por Lianna Revenge Chevalier 19/08/14, 07:02 pm

Lianna Revenge Chevalier

Lianna Revenge Chevalier
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Nome: Lianna Revenge Chevalier
Idade: 17
Aparência: Pele clara, 1.75 de altura, cabelos castanhos longos,olhos azuis, lábios delicados, corpo escultural que faz muitas pessoas ficarem com inveja.

3 defeitos: Orgulhosa, perfeccionista e as vezes e muito sincera devido a asperger.
3 qualidades: Carinhosa,determinada e honesta.

História:
Meu pai se chama Edward Chevalier, um importante empresário e minha madrasta se chama Isabella Revenge, uma ex modelo e atualmente atriz, não conheço minha mãe de verdade, mas meu pai diz que ela foi a mulher mais linda que ele já viu mas ele ainda sente raiva por ela ter nós abandonaram quando eu era um bebê, minha primeira palavra quando tinha onze meses de idade foi batom, desde pequena fui criada para ser uma top model, meu quarto foi decorado com todos os títulos que ganhei, apesar disso nunca fui patricinha mas muito popular, mas minha vida mudou quando aos 17 anos descobri que eu sou uma semideusa, foi no baile de formatura, fui eleita a rainha do baile mas quando fui pegar a coroa o diretor virou um monstro horroroso, com a ajuda de um guri esquisito consegui correr até chegar em um lugar estranho, aonde me falaram que eu era filha de uma deusa, tomara que seja Afrodite.

Off:Estou pelo celular.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos