Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur - Página 2 Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Arthur Hogs 27/08/14, 12:42 am

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Empousais podiam ter veneno? Monstros estavam sempre conseguindo se sobressair quando o assunto era matar semideuses. Ainda bem que eu sempre me sobressaia quando o assunto era matar monstros. Avanço novamente, desta vez contra as empousais escondidas atrás dos bancos direitos.

-Venham garotas, vamos brincar um pouco mais - falo com um sorriso zombeteiro, ao mesmo tempo que faço uma careta pela dor do veneno que corroia meu corpo.

Caso elas avancem, utilizo minha lança para perfura a bacia de uma, recuando dois passos e a utilizo novamente para perfurar a bacia de outra. Finalizo ambas com estocadas no peito, tentando ser o mais preciso possível, e como filho de Marte eu sou bem preciso. Obviamente, para realizar todos esses ataques, ativo l Ataque Multiplos l.
Caso elas não avancem, zoneio todas com estocadas simples na direção de seus ombros e peito, e procuro sempre atingir qualquer parte vital desprotegida.

Após os ataques, mantenho novamente minha posição abusando do meu alcance para não levar nenhum ataque, e zoneio as monstras até que Tyson se recupero. Espero que o garoto tenha o bom senso de pegar o volante, por que parecia que estávamos descontrolados.

Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Considerar:

#11

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur - Página 2 Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Tyson Blaine 28/08/14, 12:32 am

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Sentia aquele sangue quente escorrer pelo meu rosto, aquele velho era um mortal... o primeiro que eu já matei, nunca pensei que minha arma pudesse ferir um mortal, mas ao que parece aquele em questão era uma exceção, quase vomitei com o cheiro de sangue e aquela fumaça também não estava ajudando, por fim perco novamente o equilíbrio e bato na parede de ferro o que machuca minha cabeça.

Tento ignorar a dor e o sangramento da cabeça e vou até o velho, o corpo dele estava atrapalhando e com certeza ainda fazia com que o ônibus andasse, então eu tento frear o ônibus usando o longo cabo de meu tridente, tento ir freando lentamente para não ferrar com Arthur que estava lutando com as empousais, se não conseguir alcançar o freio eu puxo o freio de mão.

Assim que parar o ônibus eu quebro abro as janelas para a fumaça ir embora, como a gente não estava na estrada não preciso me preocupar com alguém encontrar o corpo do velho, então pensando assim vou para a parte de trás do ônibus para ajudar Arthur, se ele estiver em apuros vou ajuda-lo dando cobertura, a criatura obviamente ia ficar exposta quando fosse ataca-lo então aproveito a chance para cravar meu tridente nela.

Se nenhuma estiver tentando ataca-lo vou nas empousais que sobraram, e me aproveito do alcance de meu tridente e de estarmos em um lugar fechado para encurralar as criaturas num canto do ônibus, normalmente eu deixaria uma viva para interroga-la mas não estava com cabeça para aquilo no momento, então vou simplesmente mata-la, cravando meu tridente em seu coração, fico atento para me desviar ou me defender de qualquer ataque.

Caso todas as criaturas tenham virado pó viro para Arthur e digo :

- Então cara, acho que temos um grande problema. Dou uma breve pausa enquanto reflito sobre o que aconteceu, ainda estava tudo confuso em minha cabeça e não sabia muito bem o que havia acontecido, mas teríamos de lidar com aquilo, por fim termino .

- Venha comigo. Após dizer isso levo ele até o corpo do velho.

#12

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur - Página 2 Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Netuno 13/09/14, 01:01 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão Pausada
Motivo: Ausência do narrador

#13

A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur - Página 2 Empty Re: A Esfera de Nyx ~ Tyson e Arthur

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos