Empousais podiam ter veneno? Monstros estavam sempre conseguindo se sobressair quando o assunto era matar semideuses. Ainda bem que eu sempre me sobressaia quando o assunto era matar monstros. Avanço novamente, desta vez contra as empousais escondidas atrás dos bancos direitos.
-Venham garotas, vamos brincar um pouco mais - falo com um sorriso zombeteiro, ao mesmo tempo que faço uma careta pela dor do veneno que corroia meu corpo.
Caso elas avancem, utilizo minha lança para perfura a bacia de uma, recuando dois passos e a utilizo novamente para perfurar a bacia de outra. Finalizo ambas com estocadas no peito, tentando ser o mais preciso possível, e como filho de Marte eu sou bem preciso. Obviamente, para realizar todos esses ataques, ativo l Ataque Multiplos l.
Caso elas não avancem, zoneio todas com estocadas simples na direção de seus ombros e peito, e procuro sempre atingir qualquer parte vital desprotegida.
Após os ataques, mantenho novamente minha posição abusando do meu alcance para não levar nenhum ataque, e zoneio as monstras até que Tyson se recupero. Espero que o garoto tenha o bom senso de pegar o volante, por que parecia que estávamos descontrolados.
Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
-Venham garotas, vamos brincar um pouco mais - falo com um sorriso zombeteiro, ao mesmo tempo que faço uma careta pela dor do veneno que corroia meu corpo.
Caso elas avancem, utilizo minha lança para perfura a bacia de uma, recuando dois passos e a utilizo novamente para perfurar a bacia de outra. Finalizo ambas com estocadas no peito, tentando ser o mais preciso possível, e como filho de Marte eu sou bem preciso. Obviamente, para realizar todos esses ataques, ativo l Ataque Multiplos l.
Caso elas não avancem, zoneio todas com estocadas simples na direção de seus ombros e peito, e procuro sempre atingir qualquer parte vital desprotegida.
Após os ataques, mantenho novamente minha posição abusando do meu alcance para não levar nenhum ataque, e zoneio as monstras até que Tyson se recupero. Espero que o garoto tenha o bom senso de pegar o volante, por que parecia que estávamos descontrolados.
Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
- Considerar:
- Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas.
Itens Mágicos:
Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.
Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.
Lança Longa [H]*: *Essa arma dará um bônus no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Marte matar.*
Tatuagem do Vinho: A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.